Artigos

A CRIAÇÃO DE NOSSA TERRA -

"Assim como é acima, também é abaixo" é uma expressão muito conhecida da Tábua de Esmeralda ou Tábua de Hermes Trismegisto. Toda manifestação física é precedida por alguma ação em níveis superiores e internos. A Terra não foi criada em seis dias – seis períodos de vinte e quatro horas como declarado na Bíblia. Ela se manifestou por um longo período, como resultado de uma série de decisões, feitos e ações envolvendo, principalmente, os Sete Criadores do nosso Sistema Solar. Esses criadores são chamados de Elohim.

NOSSA GALÁXIA -

Galáxia : Uma galáxia consiste do Sol Central e vários sistemas solares; cada sistema solar, por sua vez, consiste de um sol e sete planetas. Portanto, nossa galáxia consiste de um Sol Central, sete sóis e quarenta e nove planetas (habitados). Algumas galáxias têm milhares de planetas. As galáxias estão em constante movimento e se deslocam em espiral.

VOSSO DESTINO SE AJUSTARÁ ÀS VOSSAS ESCOLHAS -

A Terra vive um momento especial! O globo terrestre, como um ser vivo, repleto de força e Luz, vibrante de vida, acelera a sua rotação para galgar o salto evolutivo. E a humanidade, preparada por milênios para essa hora, igualmente sofre o processo da seleção do Juízo Final. Os que estão à direita do Cristo entrarão junto com o planeta em dimensão de paz. Os que estão à esquerda do Cristo serão transferidos para planetas compatíveis com suas vibrações, ainda atrasadas. Todo esse processo é a lei natural da evolução dos seres e dos mundos. Não sois privilegiados ou castigados pelo Criador! Apenas vivenciais o ...

OS ALERTAS, ENVIAMOS DAS ESTRELAS -

São muitos os convites de regeneração enviados pelas mentes iluminadas do Universo. Por isso, pedimos que resistais, com todas as vossas forças, ao chamado sutil e envolvente da Besta, pois conhecedora profunda das fraquezas humanas, oferece facilidades e vitórias que, certamente, ainda não estais prontos para receber. São inúmeras as promessas oferecidas por esse ser, sempre envolvendo conforto, bens materiais, poder, vantagens, domínios, egos inflados, estando sempre à disposição daqueles que vivem seus carmas dolorosos.

Esclarecimento e preparo para a jornada de dores que virá -

A Doutrina dos Espíritos, compilação de amor e luz, não vos foi legada para figurar entre o receituário inócuo e acervo literário. Ela foi doada para servir de propulsora à grande transformação de que necessita a humanidade; mas, para que assim seja, é preciso estar viva em vossas mentes, abertas e livres do preconceito aliadas a mãos laboriosas. Recebei as mensagens inspiradas pelo Pai e levai-as a cada irmão necessitado de luz. Esse é o trabalho dos que se dedicam nesta hora a servir ao Mestre Jesus. Allan Kardec

É MOMENTO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA -

Não pensem, irmãos terrenos, que tudo está ao “bel-prazer” dos homens, que são eles que decidem a condução do planeta, ou que o comando trevoso da Besta domina a Terra. Há, sim, um comando superior sob as ordens do Governador Planetário, Mestre Sananda, orientando e conduzindo a Sua Seara. Se não há o caos estabelecido, é porque este Comando existe, pois se Terra estivesse nas mãos dos Trevosos, dos Reptilianos, da Besta, pela falta de regras de conduta, de responsabilidade, eles já teriam implodido esse Orbe há muito tempo.

A ENERGIA VITAL -

A vontade nada pode realizar sem esta energia vital. Esta energia que o homem desperdiça é a Força que permitirá unir-se firmemente à Presença “Eu Sou”. E a vida que necessita para unir-se à Presença de Deus “EU SOU”. Quando o ser exterior passou séculos usando sua força vital para criar condições erradas, esse desperdício se torna uma drenagem aberta e constante contra a consciência individual.

O PENSAMENTO - ENSINAMENTOS DO MESTRE SAINT GERMAIN

Eu, Saint Germain, devo dizer-lhes: "Queridos discípulos, se ao menos pudésseis compreender e ver que magnífico esplendor de realização tendes diante de vós pela ação contínua do autocontrole sobre a atividade externa, aplicaríeis todos os esforços, em todos os momentos, para conseguir o controle e a mestria sobre toda expressão externa". Desse modo estareis aptos a manter a necessária harmonia, através da qual o Extraordinário Poder Interno da "Presença EU SOU" é liberado em vossa consciência e uso externo. Que o uso continuado retire das mentes dos queridos discípulos a ilusão sobre o sentido de tempo, distâ...

UM ELIXIR DA LONGA VIDA -

Só uma coisa resulta naquilo que o mundo chama de morte: é a falta de bastante Luz fluida nos canais nervosos. Ela irradia o poder coesivo que mantém os átomos unidos, construindo desse modo a carne do corpo. Quando esse desígnio sofre constantemente interferência, a Luz se retira, e o corpo carnal, que deveria ser o Templo do Mais Alto Deus Vivo, se desintegra. A experiência chamada morte é uma constante reprovação ao gênero humano, e ao mesmo tempo uma lembrança ao eu pessoal por sua desobediência ao original plano de Deus, o Divino Caminho de vida.

SCOCORRO E AMPARO AOS SOFREDORES DE ALÉM -TÚMULO! -

Têm aportado, no plano espiritual, milhares de almas desesperadas, vítimas das mortes violentas, coletivas, previstas para essa hora. E com o caos aumentado cada vez mais no plano físico, este número será cada vez maior, num crescente programado e previsto para o Apocalipse.

EIS QUE A NOVA TERRA VOS BATE À PORTA -

Lutas e mais lutas entre Luz e Trevas são travadas no plano invisível e, dessa forma, a escuridão recua e os campos são iluminados e saneados pela força do Amor de Deus, através dos Seus emissários divinos que conduzem o Exército da Luz. Não vos julgueis por demais pequeninos que não possam contribuir na luta pela libertação da Terra. Toda humanidade terrena, toda criatura que assim se disponha a servir ao Cristo, pode e deve unir-se ao Exército da Luz, para a libertação do planeta que caminha acelerado para a nova dimensão de Luz, Paz e Amor.

É CHEGADO A HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO E OS LOBOS DAS OVELHAS -

Poucas mentes percebem o caos e compreendem a importância do momento que vivem para seus espíritos culpados. A dor bate à porta da humanidade encontrando-a mergulhada na superficialidade da fé, que se apoia na instabilidade dos bens materiais, no céu fictício e no inferno eterno. Loucuras e desequilíbrios múltiplos causam o desvirtuamento das almas..

AMOR SABEDORIA -

Eu, Confúcio, estou encarregado de, ainda durante 500 anos, irradiar o amor-sabedoria sobre a terra dos homens. Mas o ponto máximo do meu trabalho (ou, pelo menos, o de utilidade mais manifesta) é agora quando o Cristo chega para nos trazer a mais fulgurante manifestação de amor que esta humanidade já conheceu.

A MENTE CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE -

A sua mente subconsciente pode assemelhar-se ao solo em que germinarão todas as espécies de sementes, boas ou más. Podem-se colher uvas em espinheiro, ou figos em cardos? Cada pensamento é, portanto, uma causa e cada condicionamento um efeito. Por essa razão, é essencial que você tome cuidado com todos os seus pensamentos a fim de ter apenas situações ou condições desejáveis.

NÁO VOS ASSUSTEIS COM O FUTURO -

Filhos amados do Meu Pai! Não vos assusteis com os quadros dolorosos projetados para o futuro. Já não vive vossa humanidade momentos de horror e loucura? E, por acaso, os sofrimentos dessa hora têm transformado as criaturas, tornando-as mansas e humildes? Acaso a resignação e a fé tem habitado os corações da massa, que se vê pressionada pelas injustiças das leis humanas?

CADA UM RECEBERÁ AQUILO QUE OFERTOU -

A podridão que se derrama dos ductos enegrecidos – representada por todas as manifestações possíveis da maldade humana – é a limpeza necessária à Terra, em função da aceleração da Transição Planetária. O Astro Intruso encontra-se em posição de influenciar intensamente o íntimo das almas dos seres, obrigando cada criatura a despir-se de suas máscaras.

A HUMANIDADE TERRENA PODERIA TER MUDADO O SEU DESTINO -

Quando o Mestre Jesus trouxe as Suas mensagens, quando o Apocalipse foi previsto para esta humanidade, foi para que decidissem modificar seus destinos, não para trazer pânico e medo às almas ainda frágeis e ignorantes. Nos dias de hoje, a maioria ainda se entrega aos prazeres da Terra e não comungam com as mensagens do Mestre. Esses se surpreenderão, porque a hora apocalíptica está próxima de acontecer e será repleta de pranto e ranger de dentes.

A HUMANIDADE SOFRE NA IGNORÃNCIA -

Oh, Mestre Jesus! Ensinaste-nos que através da prática do perdão e do amor ao próximo, nada nos será negado pelo Pai. Hoje, a Terra vive tempos de guerra, de fome e de injustiça, mas como Vós bem nos dissestes: quem quiser romper esta barreira, “que pegue de sua cruz e Me siga”. E, na Cruz, está escrito: amor, responsabilidade, força de vontade, abnegação, fraternidade, perdão, compreensão, paciência, tolerância.

A ENERGIA DO SEXO É A MAIS VITAL E ESCRAVIZANTE -

Nos "tempos chegados", quando não há mais como conter esses desregramentos, a humanidade mostra que caminha para o seu fim no Planeta expiatório. Porém, o próprio ser já cansado das sucessivas vidas nesses excessos, chega exaurido aos dias atuais e, no afã de libertar-se dessa energia escravizante, luta pelo seu equilíbrio, mantendo-se distante das várias ofertas apresentadas pela sociedade sensualista, típica dessa época.

O JUÍZO FINAL É UMA DOLOROSA REALIDADE -

Irmãos, filhos amados, queridos pupilos, foram ministradas as lições libertadoras para vós, e desejamos que as pratiqueis e alcanceis em definitivo uma nova posição evolutiva, superior a que hoje possuis. Não olvideis, a hora é acelerada, não dando margem para dúvidas ou desistências. Vindes trabalhando por vossa própria transformação, ligados às Hostes de Luz. Vindes cumprindo tarefas no plano invisível, participando ativamente do Exército do Cristo no saneamento planetário. Somadas as tarefas do plano espiritual e as transformações do espirito pelo esforço, sacrifício, renúncia, amor ao próximo e perdão das...