Artigos

O SENHOR DO CETRO DIAMANTINO -

No mistério do tempo em determinada ocasião, uma criatura incorporou quanto pôde do amor e do plano de Hélios e Vesta e desceu entre os homens. Selecionou alguns, chamando-lhes discípulos, tornou-os fortes para serem suficientemente dignos da sua linhagem divina e deu-lhes instrumentos, poderes e taças que tinham ainda algum pálido e infinitamente pequeno reflexo do cetro diamantino do Senhor Uno de tudo o que é, foi, será e É.

A BOATE -

Dotados de extrema habilidade dominadora, os Magos Negros dedicam-se a organizar grupos de trabalho que lhes sirvam como instrumento de manipulação e aproveitamento das energias de encarnados. Estudos meticulosos precedem à escolha “dos ambientes” e de “grupos de encarnados” que lhes sirvam de repasto energético.

DOMINAI VOSSA LÍNGUA -

Com respeito aos vossos órgãos de fonação, se tiverdes dificuldades, apelai pelo grande Arcanjo Rafael e pedi que Ele benza vossa língua. Implorai PERDÃO, embora por UMA SÓ PALAVRA NEGATIVA que proferistes e que não estava apropriada para multiplicar a perfeição. Dizei: “Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida, através de palavras descuidadas, ásperas, indelicadas, intolerantes, intransigentes e irrefletidas.

O RAIO PESSOAL DE JESUS -

Infelizmente, o véu da ideia ortodoxa cobriu as mentes das pessoas, impedindo a compreensão de que cada um tem dentro de si a “Presença EU SOU”, como Eu, através da qual cada um pode conseguir e fazer as mesmas coisas que fiz e conseguir a Vitória Eterna. Esta, amado estudante, é a mensagem pessoal que vos deixo, expressa através do Raio de Luz e Som no qual qualquer um pode entrar, ver e ouvir, desde que tenha a suficiente preparação consciente.

O MENOR ABANDONADO -

Deveis repartir com o próximo as oportunidades de sobrevivência sadia, pois se assim não o fizerdes, o que acumulardes, vos será retirado do mesmo modo. É que na Contabilidade Divina, nada tendes que vos pertença, a não ser o patrimônio moral que deveis cultivar, para que cresça e dê frutos. O mais, é tudo oferta generosa do Pai para testar-vos no caminho do bem.

ESTA É A ENCARNAÇÃO CHAVE -

Escolhestes a hora amarga da Transição Planetária para o vosso salto evolutivo. Não temais a dor, o abandono, a fome, a sede, a escuridão. Que vossas almas permaneçam com os olhos fixos na Luz do Divino Mestre. Oh, Humanidade! Por que escolhestes Barrabás? Os grupos de trabalho se mobilizam por todo o planeta, organizando-se para enfrentarem os desastres naturais, a falta de água, de alimento, de Sol. Preparai-vos, filhas! Atentai para a intuição que vos chega.

O BRASIL MUDARÁ PELA FORÇA EMANADA DE CADA CORAÇÃO -

Viveis o momento de escolhas definitivas, lançando, cada um, sua alma, à direita ou à esquerda do Cristo. E dentro da tônica de saneamento planetário, o Brasil deve estar com suas vibrações elevadas no momento propício, para cumprir a sua função planetária de receber os irmãos que, fugindo de seus países de origem devido às catástrofes naturais que transformarão em definitivo a geografia planetária, conseguirem alcançar seu porto seguro, pois o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho continuam sendo representados pelo Brasil.

DO BRASIL PARTIRÁ A NOÇÃO DE PÁTRIA SEM FRONTEIRAS -

Do Brasil partirá a noção de pátria sem fronteiras, de povo obediente e pacifico, de cuidado e zelo pela Terra. Ventos difíceis varrerão os continentes, mas sobre o Brasil pairará o anteparo, a barreira invisível que lhe protegerá. Que os desígnios de Deus se concretizem e vossas almas brasileiras soergam-se em cânticos de paz e fraternidade a ecoar por entre todos os povos da Terra. Avante brasileiros! Coragem e fé, solidariedade e retidão de caráter. Sois o povo escolhido para exemplificar ao mundo a Boa Nova recebida.

SAINT GERMAIN FOI O PROFETA SAMUEL MERLIN E JOSÉ DE MARIA -

Como José, junto de Maria, Saint Germain preparou o caminho para Jesus. Ele conhecia antecipadamente a Missão de Jesus e assim pôde ajudar em Seu treinamento. Jesus, quando jovem, visitou a Índia com coordenadas e indicações que José Lhe deixara, como parte importante do destino de Jesus. Depois disso, a Missão de José estava cumprida. Ao descansar, decidiu dar assistência a todos os seres humanos e animais, para que tivessem uma passagem fácil, desde que isso Lhe fosse solicitado.- Como o filósofo Proclus ( 450 D.C. ), Saint Germain tinha uma escola em Atenas. Ele viajava muito e ensinava muitas religiões. M...

EU ME OCUPO DE VÓS - MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ -

Acompanhamos todos vós a cada instante e eu, pessoalmente, me dedico, com muito empenho, com muito amor maternal, nas vossas causas particulares, pois todos os que todos que aqui estão vivendo neste momento presente do globo me são muito caros, como sendo todos 'meus filhos' e 'meus irmãos' perante o Pai.

PRECISAMOS DE UMA HUMANIDADE DESPERTA -

Somente a força do amor verdadeiro é capaz de mover os corações em direção à luz. Portanto, tudo quanto fizerdes movidos pela força do amor sincero vos erguerá da condição de ineptas criaturas à de valorosos trabalhadores de última hora. Levantai todos vós que jazem paralisados pelo medo, inertes pela culpa, ou estacionados pela ambição. Não vos apegueis a nada, muito menos as vossas imperfeições, pois só através do desapego poderão utilizá-las como força propulsora de vosso crescimento. Vindes juntar-se a nós, divulgando o quanto puderdes, nossas palavras.

A VOLTA PARA CASA -

O meu nome é Serapis. Geralmente, costuma associar-se este nome às antigas Escolas dos Mistérios; a minha energia, porém, é muito mais antiga. Embora tenha sido venerado neste planeta como o Deus Osíris na Atlântida, como Hermes Trimegisto e como Thoth; a minha atividade na Terra é muito mais antiga do que isso. Se, neste momento, decidires continuar a ler este livro, fica a saber que a tua vida irá mudar apenas por passares a conhecer o seu conteúdo; assim, lê-lo, acaba por ser um compromisso com a tua ascensão pessoal.

DURA NOITE APROXIMA-SE DA TERRA -

Aquele que distanciado estiver do Amor verdadeiro, perdido encontrar-se-á; e entre dores e arrependimentos, irá debater-se, procurando, em vão, a saída. Não penseis em escapar livrando-vos do sofrimento, porém, solidários com os sofrimentos alheios, procurai auxiliar o próximo, buscando saídas que coloquem, a salvo, o maior número de irmãos. Este é o testemunho da fé e do amor em Deus.

AUTODESCOBRIMENTO UMA BUSCA INTERIOR -

Determinadas emoções fortes - medo, cólera, agressividade, ciúme - provocam uma alta descarga de adrenalina na corrente sanguínea, graças às glândulas suprarrenais. A repetição do fenômeno provoca várias doenças como a diabetes, a artrite, a hipertensão... Assim, cada enfermidade física traz um componente psíquico, emocional ou espiritual correspondente. Em razão da desarmonia entre o Espírito e a matéria, a mente e o perispírito, a emoção (os sentimentos) e o corpo, desajustam-se os núcleos de energia, facultando os processos orgânicos degenerativos provocados por vírus e bactérias, que neles se instalam.

O CICLO PLANETÁRIO CHEGA AO FIM -

A transitoriedade da vida material deveria fazer com que vossos pensamentos se voltassem para o espírito eterno, no entanto, desprezais a alma, vivendo exclusivamente para as satisfações materiais. Viveis a separação do joio e do trigo, dos esquerdistas e direitistas do Cristo; lobos e ovelhas definem-se nos campos de luta da Terra, e somente a prática do Evangelho do Cristo, de amor, perdão, caridade e fraternidade poderá vos libertar do mundo transitório das formas.

NÃO HÁ MAIS TEMPO DE VER PARA CRER -

Jesus é a Luz de nossas vidas. Não há mais tempo de ver para crer. Ou credes na realidade dos fatos da transição planetária e praticais as lições imorredouras de Jesus ou o exílio será a prova que buscais. Jesus, Amor e Luz, sustenta-vos nesta hora! Nada acontece aleatoriamente, tudo é regido pela Força Maior, Deus, no cumprimento harmonioso de Suas Leis. Extraordinária Força Superior a tudo controla e conduz.

O QUE HÁ EM COMUM ENTRE WILLIAN SHAKESPEARE E SAINT GERMAIN -

A última encarnação de Saint Germain foi como Francis Bacon, um filosofo e escritor inglês. Ele escreveu diversos livros, incluindo as peças de William Shakespeare. O nome WILL-I-AM significa que, de acordo com a vontade ( will ) do I AM ( Deus ), Francis Bacon brandiria ( SHAKE ) a lança ( SPEAR ) da sabedoria em um mundo cheio de trevas e ignorância. Essa era uma atividade de Saint Germain, isto é, a iluminação de cada época na qual Ele escolhia encarnar. Há cerca de 500 citações nas peças de Shakespeare nas quais o nome Francis Bacon está escrito em código acróstico. Ele também escreveu um livro sobre códig...

AS COLETIVIDADES CÉLULAS -

A primeira etapa destinou-se à constituição do ser humano, miscigenado entre espécies terrícolas e não terrícolas, posto que, em solo africano, deu-se o encontro de diferentes raças para as quais estava destinada a mistura gênica dos caracteres essenciais à futura humanidade terrena. Quando pararem de encarar o sofrimento como seu adversário a ser enfrentado e decidirem aceitar que são apenas as consequências que decorrem das imperfeições trazidas na alma, então compreenderão que vosso maior adversário sois vós mesmos e, portanto, é a ele que deveis enfrentar e vencer. Enquanto não for possível o salto evoluti...

JESUS FALANDO À HUMANIDADE -

Olhai, pobres enfermos, e vedes quão contaminada vossa túnica encontra-se. Breve, sereis convida-vos à grande festa e como havereis de comparecer portando tais vestimentas? Depurai-a, conferindo valor àquilo que realmente tem. Amai-vos. Desfazei os ódios, afastai as diferenças, cultivai a alegria, para que, refeitos da noite sombria, adentreis o alvorecer de um novo dia, libertos das lembranças torpes e dissabores de outrora. Convosco Estive. Convosco Estou e convosco Estarei. Por amor a vós, fiz-me presente na carne e, por amor, permaneço entre vós.

O CRISTO VEM -

O Cristo vem mostrar-nos de que modo amor é a ponte que liga as nossas atividades de homem ao reino arquetípico e de poder do Pai. Isto é possível quando a chama dourada e ardente do nosso coração nos leva a desistir da nossa inferioridade para podermos abraçar o Todo; da opacidade para podermos ver o Todo refletir-se no cristal do nosso espírito; da ambição para assim alcançarmos a alegria do trabalho legítimo e finalmente compatível com a justiça e harmonia cósmicas; dos pequenos desejos para satisfazermos o gigantesco desejo divino que dentro de nós, reclama a saciedade (que, somente não desejando nada pa...