Artigos

ALMAS REBELDES GRUPOS ANTAGÔNICOS -

Somente após a “Verticalização do Eixo da Terra” ocorrerá a limpeza necessária que garantirá a renovação da Terra e da humanidade que aqui se instalará, não mais pela semente do ódio e do desamor; ao contrário, não será permitido que seja ultrapassada uma cota mínima sequer de vibração negativa, para permanecer no Orbe Regenerado. A humanidade será dispersa em vários planetas, para que, separadamente, se esgote a carga tóxica que durante milhares de ciclos permaneceu atuante.

JESUS CONOSCO SEGUE HOJE E SEMPRE -

Tal Criatura, sedenta de sangue e caos, perderá seu domínio em breve tempo, pois a Lei do Progresso assenhoreou-se da Terra e expulsá-la-á dos domínios desse planeta. Enraizada em grande extensão do Oriente, continua a influenciar fortemente os povos daquela região. Seu domínio espalha-se sobre a Terra e maior força ascendente possui naqueles que vibratoriamente se lhe afinizam. Seu domínio é exercido através da “chama do ódio” que alimenta entre irmãos de raças e culturas semelhantes, conduzindo-as no decorrer das eras, a lutas fratricidas. O ódio e o sangue são os ingredientes mais usados para escravizar os ...

A SAGRADA ALQUIMIA -

Ao gerar, com Madalena, não somente Sarah, mas outros filhos, desconhecidos esses, pois haviam se refugiado em redutos distantes, após episódios previstos e confundidos ainda, na história cristã veiculada, teve Jesus a sua estupenda missão de ser patrocinador da sua descendência celeste em vosso planeta...

AMAI-VOS MEUS IRMÃOS COMO O PAI VOS AMA -

OS CORAÇÕES SECOS E ÁRIDOS LANÇAR-SE-ÃO PARA NOVOS PLANTIOS EM OUTRAS ESFERAS DO UNIVERSO E TAIS CRIATURAS ESTARÃO A ARAR EM TERRENO SEMELHANTE AO SEU CORAÇÃO...

LEMBRANÇA FRATERNAL AOS ENFERMOS - EMMANUEL -

Não somos as células orgânicas que se agrupam, a nosso serviço, quando necessitamos da experiência terrestre. Somos espíritos imortais e esses microrganismos são naturalmente intoxicados, quando os viciamos ou aviltamos, em nossa condição de rebeldia ou de inferioridade. Os estados mórbidos são reflexos ou resultantes de nossas vibrações mais íntimas...

VI COM OS OLHOS DA ALMA -

Soubésseis vós como vossas preces e o trabalho abnegado e desprendido de qualquer recompensa, ilumina as tumbas escuras e frias dos prisioneiros dos abismos, também vós, rogaríeis ao Pai, mais tempo, e assim, dobrando o trabalho, libertar das amarras milenares, irmãos que afogados em sangue, poder e vingança se deixaram entorpecer, pela visão ilusória desta existência terrena.

CORPOS BELOS ALMAS DEFORMADAS -

Salve Jesus, salve o doce perfume de Maria! Irmãs, por que a humanidade não guarda, em seus corações, os ensinamentos que foram dados pelo amado Rabi da Galileia para tornarem livres os seus espíritos? Por que se tornam escravos das formas, escravos de um deus de barro, de um deus de ouro, que não sustenta, que não aquece, que não conduz aos apriscos do Senhor? Mulheres, filhas de Maria! Se soubésseis como é triste a vida daquelas que mutilam seus corpos!

O DESPERDÍCIO DA ENERGIA SEXUAL -

“É 95% da causa da velhice, da perda da vista, do ouvido e da memória, já que estas faculdades deixam de funcionar quando cessa de fluir a corrente de energia vital à estrutura celular da massa cerebral”. A vontade nada pode realizar sem esta energia vital.

O EVANGELHO DA PAZ DE JESUS CRISTO - Pelo discípulo João -

Felizes sois vós por terdes fome da Verdade porque eu vos darei alegria, oferecendo-vos o pão da sabedoria. Felizes sois vós por terdes batido, pois vos abrirei a porta da Vida. Felizes sois vós por quererdes escapar do poder de Satanás, pois vos conduzirei ao reino dos anjos de Nossa Mãe, lá onde o poder de Satanás não pode penetrar.

Lei Kármica - Fator Educativo -

Espíritos Superiores visitam periodicamente os núcleos espirituais em que vivem esses desencarnados, esmagados ao peso de suas reminiscências terrenas, e recitam-lhes ternamente aquele sábio princípio da Lei Kármica que nos ensina que: Aquele que mata, será morto Aquele que fere, será ferido Aquele que engana, será enganado Aquele que furta, será furtado Aquele que trai, será traído Aquele que explora, será explorado.

NÃO HÁ DESCANSO PARA OS GUERREIROS DA LUZ -

Não há tréguas para os ataques dos inimigos; não há descanso para os Guerreiros da Luz. O planeta está rodeado de trevas, pavorosas trevas, que se derramam do plano invisível para a matéria, enredando as criaturas em seu próprio carma, individual e coletivo, atraindo-as para o acerto de contas com os desafetos do passado. E aquele que mudar a sintonia vibratória, aumentando o “tom” no diapasão da Harmonia Divina, será vitorioso no confronto que ocorre nos dois planos de vida.

TODOS CONTRA A VIOLÊNCIA -

A causa primária de todas as atribulações humanas na Terra é a DESCONEXÃO COM A FONTE PAI-MÃE–DEUS, embora a desconexão nunca tenha existido, pois a centelha divina em expansão de consciência habita cada coração humano, essa sensação de desconexão torna-se a causa de todas as outras tragédias humanas porque afastam o divino-homem-mulher de seus semelhantes.

CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS -

Todas as pessoas desejosas estão aptas a ingressar no “Círculo Espiritual do Amor de Jesus”, participando, conjuntamente, dos amorosos eflúvios emanados daquele poderoso núcleo sideral todas as semanas, trazendo a paz, a luz, a harmonia e alento espiritual a todos os lares onde houver um sólido ponto de apoio, isto é, uma antena mental sintonizada com aquela poderosa emissora de vibrações etéreas.

A ENERGIA DO SEXO É A MAIS VITAL E ESCRAVIZANTE -

Irmãos, o Pai Criador não espera a perfeição dos Seus filhos que ainda engatinham nos mundos expiatórios, mas cria as oportunidades para que, em cada existência, fortaleça em sua mente espiritual a consciência Crística de ser um cidadão do Universo. A luta por rejeitar o que não vos convém é vossa, mas a Luz que vos sustenta nessa luta provém das Hostes de Luz que guiam os destinos dos filhos de Deus.

BRASIL, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA -

Os que hoje dilapidam a Pátria são os mesmos que, outrora, das terras além-mar, vieram tentar dominar a Terra Brasilis e outros territórios da recém descoberta América. Arrasaram populações, dizimaram sociedades e cidades, lançaram à fome inúmeras famílias saqueando seus cofres e mantimentos.

OS HOMENS NOS VÊEM COMO SANTOS -

Não podeis dispor de mais dois mil anos sobre a Terra, vos arrastando indecisos e preguiçosos. As lutas que viveis são as que mereceis. O vosso futuro feliz ou infeliz está diretamente ligado as vossas escolhas na presente encarnação. O tempo esgota-se para vós. As dores que vivenciareis, caso não vos decidais pela mudança, serão muitas vezes maiores do que possais imaginar. Basta de sofrimentos desnecessários! É hora do perdão das ofensas e do trabalho renovador em nome de Jesus

CARTA AOS GOVERNANTES -

Aonde pensais chegar com todo esse poder? Acaso esquecestes de todas as lições tomadas exaustivamente nas universidades de Amor e Vitória? Acaso vos esquecestes do vosso importante papel a realizar nesse momento decisivo para o vosso planeta? Não é mais possível protelar decisões que há muito deveriam ter sido tomadas, favorecendo a igualdade e fraternidade entre os homens. Deixai de lado essa política mesquinha, cujo tema central tem sido o poder, e adotai finalmente a política do Amor, que definirá os destinos do vosso planeta.

SOMOS SERES ESPIRITUAIS TENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA TEMPORÁRIA -

Cada um de vocês, como filhos imortais de Deus, seres de luz, estão envolvidos em um campo imensamente poderoso da energia divina – AMOR – a força vital que flui através de cada um de vocês, sem exceção ou interrupção, e que vocês podem direcionar para aqueles em necessidade. Ou, se preferir, você pode simplesmente pedir a Deus para usá-lo como um canal através do qual o Seu amor flui livremente, abundantemente, e sem restrições para onde for necessário.

O MENOR ABANDONADO -

Deveis repartir com o próximo as oportunidades de sobrevivência sadia, pois se assim não o fizerdes, o que acumulardes, vos será retirado do mesmo modo. É que na Contabilidade Divina, nada tendes que vos pertença, a não ser o patrimônio moral que deveis cultivar, para que cresça e dê frutos. O mais, é tudo oferta generosa do Pai para testar-vos no caminho do bem.

LIBERDADE AINDA QUE TARDIA -

Não tenhais medo da morte, que não existe, mas que teu maior medo seja o de perder a oportunidade da vida para resgatar teus débitos com a tua própria consciência que é eterna, ou de cumprir a missão que prometestes antes de reencarnar.