Artigos

A ENERGIA VITAL -

A vontade nada pode realizar sem esta energia vital. Esta energia que o homem desperdiça é a Força que permitirá unir-se firmemente à Presença “Eu Sou”. E a vida que necessita para unir-se à Presença de Deus “EU SOU”. Quando o ser exterior passou séculos usando sua força vital para criar condições erradas, esse desperdício se torna uma drenagem aberta e constante contra a consciência individual.

O PENSAMENTO - ENSINAMENTOS DO MESTRE SAINT GERMAIN

Eu, Saint Germain, devo dizer-lhes: "Queridos discípulos, se ao menos pudésseis compreender e ver que magnífico esplendor de realização tendes diante de vós pela ação contínua do autocontrole sobre a atividade externa, aplicaríeis todos os esforços, em todos os momentos, para conseguir o controle e a mestria sobre toda expressão externa". Desse modo estareis aptos a manter a necessária harmonia, através da qual o Extraordinário Poder Interno da "Presença EU SOU" é liberado em vossa consciência e uso externo. Que o uso continuado retire das mentes dos queridos discípulos a ilusão sobre o sentido de tempo, distâ...

UM ELIXIR DA LONGA VIDA -

Só uma coisa resulta naquilo que o mundo chama de morte: é a falta de bastante Luz fluida nos canais nervosos. Ela irradia o poder coesivo que mantém os átomos unidos, construindo desse modo a carne do corpo. Quando esse desígnio sofre constantemente interferência, a Luz se retira, e o corpo carnal, que deveria ser o Templo do Mais Alto Deus Vivo, se desintegra. A experiência chamada morte é uma constante reprovação ao gênero humano, e ao mesmo tempo uma lembrança ao eu pessoal por sua desobediência ao original plano de Deus, o Divino Caminho de vida.

SCOCORRO E AMPARO AOS SOFREDORES DE ALÉM -TÚMULO! -

Têm aportado, no plano espiritual, milhares de almas desesperadas, vítimas das mortes violentas, coletivas, previstas para essa hora. E com o caos aumentado cada vez mais no plano físico, este número será cada vez maior, num crescente programado e previsto para o Apocalipse.

EIS QUE A NOVA TERRA VOS BATE À PORTA -

Lutas e mais lutas entre Luz e Trevas são travadas no plano invisível e, dessa forma, a escuridão recua e os campos são iluminados e saneados pela força do Amor de Deus, através dos Seus emissários divinos que conduzem o Exército da Luz. Não vos julgueis por demais pequeninos que não possam contribuir na luta pela libertação da Terra. Toda humanidade terrena, toda criatura que assim se disponha a servir ao Cristo, pode e deve unir-se ao Exército da Luz, para a libertação do planeta que caminha acelerado para a nova dimensão de Luz, Paz e Amor.

É CHEGADO A HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO E OS LOBOS DAS OVELHAS -

Poucas mentes percebem o caos e compreendem a importância do momento que vivem para seus espíritos culpados. A dor bate à porta da humanidade encontrando-a mergulhada na superficialidade da fé, que se apoia na instabilidade dos bens materiais, no céu fictício e no inferno eterno. Loucuras e desequilíbrios múltiplos causam o desvirtuamento das almas..

AMOR SABEDORIA -

Eu, Confúcio, estou encarregado de, ainda durante 500 anos, irradiar o amor-sabedoria sobre a terra dos homens. Mas o ponto máximo do meu trabalho (ou, pelo menos, o de utilidade mais manifesta) é agora quando o Cristo chega para nos trazer a mais fulgurante manifestação de amor que esta humanidade já conheceu.

A MENTE CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE -

A sua mente subconsciente pode assemelhar-se ao solo em que germinarão todas as espécies de sementes, boas ou más. Podem-se colher uvas em espinheiro, ou figos em cardos? Cada pensamento é, portanto, uma causa e cada condicionamento um efeito. Por essa razão, é essencial que você tome cuidado com todos os seus pensamentos a fim de ter apenas situações ou condições desejáveis.

NÁO VOS ASSUSTEIS COM O FUTURO -

Filhos amados do Meu Pai! Não vos assusteis com os quadros dolorosos projetados para o futuro. Já não vive vossa humanidade momentos de horror e loucura? E, por acaso, os sofrimentos dessa hora têm transformado as criaturas, tornando-as mansas e humildes? Acaso a resignação e a fé tem habitado os corações da massa, que se vê pressionada pelas injustiças das leis humanas?

CADA UM RECEBERÁ AQUILO QUE OFERTOU -

A podridão que se derrama dos ductos enegrecidos – representada por todas as manifestações possíveis da maldade humana – é a limpeza necessária à Terra, em função da aceleração da Transição Planetária. O Astro Intruso encontra-se em posição de influenciar intensamente o íntimo das almas dos seres, obrigando cada criatura a despir-se de suas máscaras.

A HUMANIDADE TERRENA PODERIA TER MUDADO O SEU DESTINO -

Quando o Mestre Jesus trouxe as Suas mensagens, quando o Apocalipse foi previsto para esta humanidade, foi para que decidissem modificar seus destinos, não para trazer pânico e medo às almas ainda frágeis e ignorantes. Nos dias de hoje, a maioria ainda se entrega aos prazeres da Terra e não comungam com as mensagens do Mestre. Esses se surpreenderão, porque a hora apocalíptica está próxima de acontecer e será repleta de pranto e ranger de dentes.

A HUMANIDADE SOFRE NA IGNORÃNCIA -

Oh, Mestre Jesus! Ensinaste-nos que através da prática do perdão e do amor ao próximo, nada nos será negado pelo Pai. Hoje, a Terra vive tempos de guerra, de fome e de injustiça, mas como Vós bem nos dissestes: quem quiser romper esta barreira, “que pegue de sua cruz e Me siga”. E, na Cruz, está escrito: amor, responsabilidade, força de vontade, abnegação, fraternidade, perdão, compreensão, paciência, tolerância.

A ENERGIA DO SEXO É A MAIS VITAL E ESCRAVIZANTE -

Nos "tempos chegados", quando não há mais como conter esses desregramentos, a humanidade mostra que caminha para o seu fim no Planeta expiatório. Porém, o próprio ser já cansado das sucessivas vidas nesses excessos, chega exaurido aos dias atuais e, no afã de libertar-se dessa energia escravizante, luta pelo seu equilíbrio, mantendo-se distante das várias ofertas apresentadas pela sociedade sensualista, típica dessa época.

O JUÍZO FINAL É UMA DOLOROSA REALIDADE -

Irmãos, filhos amados, queridos pupilos, foram ministradas as lições libertadoras para vós, e desejamos que as pratiqueis e alcanceis em definitivo uma nova posição evolutiva, superior a que hoje possuis. Não olvideis, a hora é acelerada, não dando margem para dúvidas ou desistências. Vindes trabalhando por vossa própria transformação, ligados às Hostes de Luz. Vindes cumprindo tarefas no plano invisível, participando ativamente do Exército do Cristo no saneamento planetário. Somadas as tarefas do plano espiritual e as transformações do espirito pelo esforço, sacrifício, renúncia, amor ao próximo e perdão das...

A HUMANIDADE SE PERDE EM DISCUSSÕES ESTÉREIS -

Esta humanidade ainda perde tempo em discussões estéreis sobre vidas extraplanetárias e descoberta de novos planetas habitáveis. Contestam o surgimento de novas espécies ou o desaparecimento de outras. Tudo no Cosmo está em constante movimento e transformação. E o terráqueo, ainda perdido em meio a todas essas revoluções, prende-se a conceitos de poder e de castas sociais; perde seu tempo em acumular o brilho do ouro, sendo que muitos de seus irmãos ainda vivem no primitivismo da civilização; elimina-se o próximo facilmente, usando desculpas para justificar o orgulho ferido, a honra manchada, a ganância desme...

PLANETAS QUE ABRIGARÃO EXILADOS TERRESTRES -

Alguns falharam nas suas interpretações trocando a fidelidade do que viram pelo interesse mesquinho, passando aos homens a ideia de um céu e um inferno para punição eterna, originando-se o poder de manipulação das consciências infantis e primitivas dos humanos recém-decaídos (exilados) de outros processos planetários. – Quem virá para esse orbe? – Os sedentos de sangue aplacarão aqui a fúria de sua perturbação, enquanto verão e sentirão queimar os miasmas e formas-pensamentos aderidas as suas mentes insanas (Provavelmente serão os vampiros, pois essa categoria de espíritos provoca todo tipo de situação onde ...

A MÃO QUE FERE SERÁ LANÇADA AO FOGO -

Vidência: Vejo o Oriente Médio e de Shambhala parte energia dourada inundando todo aquele local. Do Alto descem, Maomé, Moisés e Jesus. Milhares de trabalhadores da Luz recolhem almas sofredoras que se desprendem e flutuam ante a intensa energia. São recolhidos ao socorro amigo. Jesus fala aos habitantes. Suas palavras se repetem como um filme que passa sem cessar durante todo o período do Hamadá. Todavia, somente as almas sinceras conseguirão sentir, ouvir e se deixar influenciar por Ele, que mais perto estará neste período de preces, de fé e ligação com o Pai.

ATENÇÃO AOS XOPATZ -

Estamos em comprometimento com a causa da transição planetária de vosso globo e da vossa humanidade, estreitando, novamente, nossa conexão com canais que se evidenciem competentes e fidedignos à nossa autêntica palavra. Em uníssono, continuemos na expansão de valores de altruísmo, cooperação e seriedade nas questões morais, éticas e espirituais de vossas encarnações no globo terráqueo, primando pela verdade e pela comunhão de esforços conscientes, em prol da manutenção da harmonia, do equilíbrio e da ordem, em todos os níveis, mesmo dentro do esquema purificador que ora se desenrola no regaço terráqueo, a be...

CARTA AO PLANETA TERRA (completa) -

Nós atravessamos os países de ponta a ponta. Encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e fracos. Agradecemos a Deus por elas existirem.

CARTA AO PLANETA TERRA -

Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do Alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los ao regime de dominação destrutiva. Estamos vindo como defensores ou libertadores. Para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão seus associados no plano terrestre, é preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas (assim como...