Artigos

CRIARAM UM GOVERNO OCULTO DO MAL -

Estes seres perversos, que lançaram suas raízes na Terra, estão sendo arrancados do Planeta e enviados para Mundos Estéreis, onde suas raízes secarão por falta de alimento. A Batalha da Luz contra as Trevas é uma realidade.

OS FILHOS DO CRIADOR - MENSAGEM DE MÃE MARIA -

É tempo de recuperar a consciência que sois Filho do Criador e como tal sois co-criadores, e é hora de co-criar vossa liberdade, entregando vossas decisões as vossas almas, ouvindo a voz que se revela através de vossos corações.

HÁ FACILIDADES DE TODA ORDEM PARA AS CRIATURAS TOMBAREM -

A natureza agredida impiedosamente, responde agressivamente por ver alterado o seu ciclo natural. Gemem as criaturas atoladas na escuridão dos sofrimentos físicos e morais e, em nababescos palácios ou ricas mansões, outras criaturas satisfazem seus instintos e desejos materiais, esquecidos que a dor mora ao lado.

O AMOR QUE A TUDO VENCE -

Irmãos amados! Eis que venho arregimentar o Exército que deverá confrontar as Forças das Trevas que intentam contra a humanidade. O tempo das experiências libertadoras chega ao fim, trazendo como última oportunidade o renascer das consciências para um outro mundo, para uma nova realidade.

O CONTINENTE AMERICANO -

A eternidade não tem fim, por isso, essas almas rebeldes percorrerão tantos ciclos planetários quantos forem necessários, até que despertem definitivamente para a Luz. A intricada rede dos sentimentos internos só poderá ser desfeita e alinhada novamente pelo Norte Divino e pela própria criatura que se vê cansada das rodas cármicas do sofrimento..

A AMÉRICA DO NORTE -

Parte da geografia das Américas manter-se-á quando na formação da Nova Terra. Parte da Cordilheira dos Andes se tornará habitável. Os pequenos países desaparecerão, dando lugar a uma nova civilização, menos agressiva, mais humana.

OS VAMPIROS EXISTEM

Os vampiros existem. Podem ser de "carne e osso" e também podem ser habitantes do plano astral, atuando tanto neste quanto no plano físico (Leiam Romance de Uma Rainha, Vol. I e II de Rochester). "Eis que venho em tarefa auxiliar-vos a compreender e aceitar "esses" que representam desvios da Criação Divina". Conde Rochester,

ENSINAMENTOS DO MESTRE SAINT GERMAIN

Digo-vos francamente, amado estudante, que não há esperança alguma, no céu e na Terra, para aquele que persiste em manter em sua consciência pensamentos e sentimentos de critica, condenação e ódio de qualquer espécie, e até um leve desagrado.

O MOMENTO DA VERTICALIZAÇÃO DO EIXO DA TERRA

Todos que escutam nossas palavras e as acolhem em seus corações, devem partir para a ação, divulgando nossas ideias entre os vossos com fé e coragem. Isso é ato de caridade e amor profundo ao irmão e não terrorismo, como tantos pensam.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL -

A G.F.B.U., essa Hierarquia Cósmica, considera cumprida a sua missão quando cada ser humano atingir sua máxima elevação espiritual passando para os Reinos da Luz que Eles, os Mestres, abdicaram por amor incondicional a seus irmãos menores. Por sua vez, esses assumirão a tarefa, pois é lei divina que os que avançaram no "caminho" estendam as mãos aos que vêm atrás.

MORRERÃO NA MATÉRIA E ACORDARÃO NO EXÍLIO

Não julgueis que o Povo do Oriente encontra-se abandonado por Deus. Caravanas de Seres de Luz se acercam dos irmãos que se trucidam, inconsequentemente, mergulhados nas vibrações inferiores, hipnotizados pelos sentimentos de ódio e preconceito, tornando-se impermeáveis as dulcíssimas vibrações que deles se acercam.

FINDA-SE O TEMPO PERMITIDO PELO PAI ETERNO

Irmãos amados! Eu vim para os desviados das leis e a estes procuro despertar com a Luz do Meu Amor. Se os beneficiados com as riquezas pensam receber-Me, em seus palacetes, que saibam: sua tarefa é vir até a Mim, para o trabalho de auxílio fraterno aos que choram.

INTERROMPEI AS GUERRAS FRATRICIDAS! ABRANDAI O ÓDIO!

Do Espaço viemos, do Espaço vos alertamos: eliminai as armas letais, enquanto possuis discernimento! Interrompei as guerras fratricidas! Abrandai o ódio! Desenvolvei as virtudes cristãs que o Mestre Jesus vos legou. Vossas ações de violência determinam consequências graves, de sofrimento para todos vós.

SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Todas as pessoas desse tempo que viveis são filhos de Deus. Cada trabalhador das trevas, cada espírito deformado, chafurdando na lama da ignorância voluntária, os Reptilianos, os Dragonianos, todos, indistintamente, são merecedores da Misericórdia Divina.

NOVOS E ANTIGOS PROTOCOLOS DE CURA

E então muitos enfermos e paralíticos foram a Jesus, perguntando-lhe: “Se tudo sabes, diga-nos: porque sofremos estas penosas calamidades? Por que não estamos inteiros como os demais homens? Mestre, cura-nos, para que nos façamos fortes e não tenhamos que viver por mais tempo nosso sofrimento. Sabemos que em teu poder está curar todo tipo de enfermidade. Livra-nos de Satã e de todos seus grandes males. Mestre, tem compaixão de nós”. E Jesus respondeu: “

A ARTE DE ENFEITIÇAR

A mesma energia que usamos para através de nossas palavras condenar julgar ou maldizer a outrem é a mesma energia que usamos para pronunciar uma bênção ou uma oração (ação oral) PARA OUTREM tornando-NOS um agente do bem.

NADA HÁ DE OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO

Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido. Porque tudo o que dissestes nas trevas será ouvido em plena luz, e o que sussurrastes ao pé do ouvido, no interior de quartos fechados, será proclamado do alto das casas. Lucas 12

TODOS A OUVIRÃO E SENTIRÃO SUA PRESENÇA

Queridos meus! Vim e não compreendestes o sentido de minha estada entre vós. Antes de Mim, Irmãos Amorosos vieram e pouco usufruístes das suas mensagens de amor e paz. Após minha passagem em corpo físico na Terra, outros vieram e mal fostes capazes de compreender-lhes as mensagens amigas. Agora, "ela" virá e não haverá homem ou mulher sobre a Terra que não lhe compreenda a notícia.

NÃO DESANIMEIS FRENTE AS LUTAS

Uni vossos esforços no sentido de divulgar acerca da "Transição Planetária", dos "três dias de escuridão"; da "vida intraterrena", do "Resgate Planetário" e da "separação do joio do trigo", pois uma vez que a mensagem é dispersa no ar, reverbera no espaço, atingindo os alvos, que são aqueles que estão em condições de despertar antes do fim.

QUEREM VER NOSSAS NAVES

São os últimos alertas. Acordai! É a última chamada! Quero também alertar os seres humanos que proclamam, aos quatro cantos, acreditarem na transição planetária pelos cataclismos que ocorrerão, mas que, de posse das informações passadas por nós, reúnem-se em grupos, armazenando grande quantidade de provimentos para esperarem, guarnecidos em seus lares luxuosos, em regiões ditas seguras, a "grande hora". Tolos! Nossas informações não são repassadas para que vos abrigueis da dor e da fome enquanto vossos irmãos sofrem dilacerados por todo tipo de carência.