Artigos

A TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA -

A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade. É aqui que age a Chama Violeta.

LGBT AS ROSAS DOS JARDINS DE NOSSAS CASAS -

Os Espíritos têm sexo? Não como o entendeis, porque os sexos dependem da constituição orgânica. Há entre eles amor e simpatia, mas baseados na afinidade de sentimentos. O Espírito que animou o corpo de um homem pode animar o de uma mulher, numa nova existência, e vice-versa? Sim, pois são os mesmos Espíritos que animam os homens e as mulheres. Quando somos Espíritos, preferimos encarnar num corpo de homem ou de mulher? Isso pouco importa ao Espírito; depende das provas que ele tiver de sofrer. Comentário de Kardec: Os Espíritos encarnam-se homens ou mulheres, porque não têm sexo. Como devem progred...

MACULAR A PÁTRIA DO EVANGELHO É CORROMPER A PRÓPRIA MENTE -

Uma nação conduzida por políticos que não observam as Leis de Deus, corre o risco de perder o seu rumo, naufragando nas águas turvas da ganância e da corrupção. Graves delitos cometem os governantes que se entregam a essas práticas, pois sobre suas costas acumulam os fardos dos gemidos de dor, dos gritos de angústia, dos urros de violência, dos prantos de desespero e apelos de socorro. Sob sua responsabilidade deposita-se a receita dos sonhos desfeitos, da esperança assassinada, das desilusões incalculáveis. Cada compromisso não cumprido e que modifica o rumo da Nação Brasileira, representa pesado fardo nas ...

666 QUEM É O ANTICRISTO -

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

NÃO HÁ DETERMINISMO, HÁ LIVRE ARBÍTRIO E SUAS CONSEQUÊNCIAS (PARTE 1)

Perecerão em grande número e isso nos causa pesar, mas é a colheita que se encontra em concordância com a semeadura. O livre arbítrio vos conduziu ao momento presente e havereis de reconhecer a presença do Pai na aplicação de Suas Leis. Ainda um último chamado virá, atentai para ele, pois necessitais de elevação cristã para compreender que não mais haverá a Terra de Provas e Expiações, assim como não mais haverá uma humanidade atrasada a habitá-la.

APROVEITAI O TEMPO PEDIDO POR JESUS -

O Mestre não foi compreendido no Seu rogar. Ele jamais pediria esse tempo para que as dores se estendessem na carne para a recuperação da alma atrasada na senda evolutiva. Contudo, aos poucos, esgota-se o prazo e vereis, homens, que o exílio, tão solitário e inevitável aos réprobos, será o destino certo para a grande massa que, outrora também chegou a este solo como exilada.

O AMOR, ÚNICO ANTÍDOTO CAPAZ DE CURAR AS CHAGAS E ALIVIAR AS DORES -

As leis humanas não serão capazes de evitar as catástrofes naturais, já desencadeadas, e o arrependimento tardio não proporcionará ao culpado o alívio de suas dores, que serão proporcionais ao seu débito para com o próximo. Despertar a consciência e reconhecer-se culpado, buscando na renovação íntima e no trabalho com sacrifícios pela causa do próximo na prática das lições do Mestre, proporcionará compreensão e aceitação das consequências de seus próprios atos, sem rebeldia, dando-lhe condições a um recomeço, em melhor situação espiritual, em planeta menos rude.

A INVOCAÇÃO MAIOR -

Do fundo do coração, com todo amor que tenho por vós, com toda vontade que tenho de construirmos juntos uma nova era mais sábia e mais justa e fazermos deste planeta em trevas numa luminosa estela de liberdade, peço-vos que aprendais, compreendais, useis e divulgueis a Invocação Maior. Bendito sejais, em nome do Deus Uno. Saint Germain

O TEATRO REAL -

Os cientistas dizem não haver vida em outros planetas e pode ser que eles mesmos não compreendam, ora, se não enxergamos nossos espíritos, nossas almas, as almas dos mortos (os videntes os vêem), se não enxergamos os seres elementais que estão em nossos jardins e em nossos pomares sítios ou fazendas o tempo todo, e se não enxergamos os anjos que nos ajudam quando os chamamos como podemos ver a vida ou a matéria de outros mundos? Porquê estão em outras dimensões é simples assim. E ainda tem outra questão sobre a vida em outros planetas e até mesmo na terra, é que a vida pode estar do lado de dentro e não apenas...

TÉCNICAS DE AUTOCURA E AUTO-PERDÃO -

Esse processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Os tempos são chegados. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma Siriano)

EVITAI OS MILAGRES BUSCAI A RENOVAÇÃO -

As más tendências morais são exploradas pelos espíritos que as iludem e, fracas são as almas que se deixam hipnotizar, sucumbindo diante da ilusão de realizações de problemas banais financeiros, familiares ou de livrar-se, sem esforço, de inimigos inconvenientes. Aquele que não usa suas próprias forças e energias para solucionar seus problemas, julgando que o Criador lhe envia um “salvador encarnado” que, com procuração divina, possui plenos poderes de realizar milagres, é igualmente culpado pela perpetuação do mal sobre a Terra.

UMA EGRÉGORA DE AMOR -

Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas ma...

A PRESENÇA DO ASTRO INTRUSO -

Quem não se preparou intimamente, buscando nortear-se pela vertente do Cristo, e ainda se encontra dominado pelos instintos animais, que não resguardou sua alma na descoberta dos valores morais ignorados; entregando-se aos vícios de toda espécie; aquele que ainda desconhece a caridade e o amor ao próximo; os corruptos de toda espécie, políticos e religiosos, comerciantes ou médicos, qualquer indivíduo que tenha corrompido sua alma, vendendo-a satisfeito no banquete material. Todos estão sob a influência primitiva, poderosa do Astro Intruso.

O SENHOR DO CETRO DIAMANTINO -

No mistério do tempo em determinada ocasião, uma criatura incorporou quanto pôde do amor e do plano de Hélios e Vesta e desceu entre os homens. Selecionou alguns, chamando-lhes discípulos, tornou-os fortes para serem suficientemente dignos da sua linhagem divina e deu-lhes instrumentos, poderes e taças que tinham ainda algum pálido e infinitamente pequeno reflexo do cetro diamantino do Senhor Uno de tudo o que é, foi, será e É.

A BOATE -

Dotados de extrema habilidade dominadora, os Magos Negros dedicam-se a organizar grupos de trabalho que lhes sirvam como instrumento de manipulação e aproveitamento das energias de encarnados. Estudos meticulosos precedem à escolha “dos ambientes” e de “grupos de encarnados” que lhes sirvam de repasto energético.

DOMINAI VOSSA LÍNGUA -

Com respeito aos vossos órgãos de fonação, se tiverdes dificuldades, apelai pelo grande Arcanjo Rafael e pedi que Ele benza vossa língua. Implorai PERDÃO, embora por UMA SÓ PALAVRA NEGATIVA que proferistes e que não estava apropriada para multiplicar a perfeição. Dizei: “Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida, através de palavras descuidadas, ásperas, indelicadas, intolerantes, intransigentes e irrefletidas.

O RAIO PESSOAL DE JESUS -

Infelizmente, o véu da ideia ortodoxa cobriu as mentes das pessoas, impedindo a compreensão de que cada um tem dentro de si a “Presença EU SOU”, como Eu, através da qual cada um pode conseguir e fazer as mesmas coisas que fiz e conseguir a Vitória Eterna. Esta, amado estudante, é a mensagem pessoal que vos deixo, expressa através do Raio de Luz e Som no qual qualquer um pode entrar, ver e ouvir, desde que tenha a suficiente preparação consciente.

O MENOR ABANDONADO -

Deveis repartir com o próximo as oportunidades de sobrevivência sadia, pois se assim não o fizerdes, o que acumulardes, vos será retirado do mesmo modo. É que na Contabilidade Divina, nada tendes que vos pertença, a não ser o patrimônio moral que deveis cultivar, para que cresça e dê frutos. O mais, é tudo oferta generosa do Pai para testar-vos no caminho do bem.

ESTA É A ENCARNAÇÃO CHAVE -

Escolhestes a hora amarga da Transição Planetária para o vosso salto evolutivo. Não temais a dor, o abandono, a fome, a sede, a escuridão. Que vossas almas permaneçam com os olhos fixos na Luz do Divino Mestre. Oh, Humanidade! Por que escolhestes Barrabás? Os grupos de trabalho se mobilizam por todo o planeta, organizando-se para enfrentarem os desastres naturais, a falta de água, de alimento, de Sol. Preparai-vos, filhas! Atentai para a intuição que vos chega.

O BRASIL MUDARÁ PELA FORÇA EMANADA DE CADA CORAÇÃO -

Viveis o momento de escolhas definitivas, lançando, cada um, sua alma, à direita ou à esquerda do Cristo. E dentro da tônica de saneamento planetário, o Brasil deve estar com suas vibrações elevadas no momento propício, para cumprir a sua função planetária de receber os irmãos que, fugindo de seus países de origem devido às catástrofes naturais que transformarão em definitivo a geografia planetária, conseguirem alcançar seu porto seguro, pois o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho continuam sendo representados pelo Brasil.