NÓS, EXILADOS

Amados, eis que vos trago, como oferenda de Luz, a certeza de que estais com Jesus, e que Jesus está convosco.

Muitos anos se passaram (milhares) e, desde então, estais a vos desenvolver sobre a superfície do orbe terrestre. O acompanhamento dedicado que vos dispensamos desde aquela época começa a revelar-se agora, no que prenuncia os primeiros sinais da tão esperada mudança, desde que aqui vos trouxemos, exilados de outros mundos.

Ao contrário do que muitos pensam, não apenas de Capela, como chamais, porém igualmente de outros Orbes vieram seres decaídos, portadores de inteligência superior, contudo, ainda fracos em moral e amor.

Muitos deixaram para trás família extensa, bem como fortes laços de amor, que mesmo assim, não foram suficientes para evitar-lhes a queda.

Igualmente agora, vossa humanidade prepara-se para nova limpeza e transferência planetária.

Muitos decaídos de hoje encontrar-se-ão em novos e mais adequados planetas, unindo-se a outros seres degredados que já estão sendo recolhidos de mundos paralelos a este. Desta vez, porém, não haverá tanta mistura como o fizemos neste planeta.

Haveremos de dispor os seres de tom vibratório semelhante, de modo que cada mundo esteja repleto apenas de almas afins.

Nestes casos, os contatos entre afetos (seres queridos) distanciados pelo grau de vibração, serão estabelecidos apenas em corpo astral, nos momentos de repouso, daqueles considerados enfraquecidos pelas lutas renhidas que enfrentarão. No exílio, distantes dos amores, é que poderão refletir e buscar a Deus, Fonte de Amor Infinito.

Maior do que o exílio moral e descenso vibratório, o isolamento voluntário dessas almas representará, para cada uma delas, a escalada dolorosa, demorada e obrigatória em direção ao progresso.

Sede, pois, todos vós, anunciadores destas Mensagens de Luz para aqueles que ainda temem ou duvidam, creiam. Através da fé e da confiança na Justiça Divina conquistai o direito/merecimento de situar-vos à direita de Deus Pai.

O exílio, na atual conjuntura, de seres renitentes no erro e já decaídos, representará prova infinitas vezes mais dolorosa do que pode avaliar a mente humana da atualidade.

Eis que vos falo e trago estas palavras em nome do Mestre Jesus.

Paz eu vos deixo, saudando-vos humildemente!

Um vosso servo e amigo, vice do Comandante Asthar Sheram.

Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar

Em 09/02/2001

Livro Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre vol. 3

http://www.extraseintras.com.br/publicacoes.asp