POR UMA NOVA EVANGELIZAÇÃO

CRIAÇÃO -  A NATUREZA DE DEUS

“E criou Deus o homem à sua imagem: Fê-lo à imagem de Deus, e criou-se macho e a fêmea” (Gênesis 1:27).

A verdadeira natureza de Deus, Luz, é expandir a perfeição. Por amor, Ele deu consciência á vida, para que o homem e outras formas de vida pudessem compartilhar a alegria da Sua Criação.

Toda criação consiste de formas perfeitas, acompanhadas por som harmonioso. A criação cósmica dá lugar a uma sinfonia de refinada melodia. Todo indivíduo lançado do coração do Criador tem uma nota ou tom próprio, o qual é estabelecido por um comprimento de onda conscientemente criado. O tom cósmico emitido por todo elétron daquela corrente de vida em particular, flui continuamente como parte da “música das esferas”. E enquanto os elétrons se movem livremente pelo núcleo central do Amor, sua velocidade determina a nota, que pode ser usada em qualquer número de combinações e essa criação é uma harmonia cósmica de sons.

Cada elétron, contendo dentro de si o fogo da criação, pode se tornar o núcleo ou causa de qualquer forma que o indivíduo determine dar existência.

Consequentemente, um elétron pode se tornar o corpo de uma criança, a semente de uma ideia espiritual, o coração de um romance ou uma sinfonia celestial.

Todo sistema solar é governado por um par de seres perfeitos, um masculino e um feminino. Hélios e Vesta são as inteligências que estão liderando o sistema solar do qual nossa Terra é parte.

O Amor é a chave. Através do Amor, Hélios e Vesta projetaram todos os planetas na distância certa. Através do Amor, toda Galáxia é presa à sua órbita ao redor de um fogo central, enquanto ela corre através do espaço à velocidade do relâmpago rumo a um destino conhecido somente pela mente de Deus.

Similarmente, o Amor e a radiação de um sol para os seus planetas ocasionam que cada um rode em torno do seu próprio eixo e se mova numa procissão ordenada ao redor dele. Essa ação é parte de um glorioso trem de luz feito de milhões de Galáxias que se movem por Inteligência Cósmica, cuja consciência está além da descrição. Todos se movem, com precisão, ao redor de um fogo central, o qual pode ser chamado de Mente de Deus.

A razão da existência do homem, então, é se tornar um consciente co-criador com Deus, para atrair a energia da vida, para receber algumas ideias do Pai, plantá-las na sua consciência, moldá-las e trazê-las á frutificação no reino físico, com isso expandindo a Consciência Divina.

A criação no plano físico é mais difícil do que a criação nos reinos de um nível vibratório mais elevado. Porém, os indivíduos que escolhem essa experiência serão capazes de fazer mais completamente o aprendizado na Terra.

O objetivo é atingir maestria sobre energia e vibração e se tornar mais parecido com Deus. Se o homem atingir esse objetivo, ele será capaz de cumprir tarefas mais elevadas. Ele pode se tornar um membro da Inteligência que, unida, governa um planeta, ou ele pode até criar um planeta, um sol, uma galáxia inteira.

NOSSA GALÁXIA

Entender as leis fundamentais subordinadas à origem e ao fim de uma galáxia não é tão difícil como se poderia pensar.

Toda criação segue a Lei Cósmica e um preciso padrão geral pré-determinado. Não há uma seleção natural ao acaso, como alguns cientistas naturais nos levam a crer. Nesse padrão de criação, cada indivíduo pode exercitar sua liberdade de escolha. Cada componente de uma galáxia, portanto, evolui num padrão de vida, o qual é uma sucessão de experiências, governadas pelo livre arbítrio. O propósito de uma galáxia é, então, dar ás várias formas de vida a oportunidade de crescimento individual.

COMPONENTES DE UMA GALÁXIA:

Planeta: Um planeta serve para dar ás diferentes formas de vida, a saber: humanidade, anjos e a vida elemental dos quatro elementos (ar, água, terra e fogo), oportunidades para expressão própria e crescimento. Cada planeta é governado por várias inteligências, que administram as Leis Cósmicas à medida que essas se aplicam ao planeta.

Sol: Um sol é um elemento que dá e sustenta a vida de um sistema solar, contendo ele próprio e vários planetas. Cada sol é governado por duas Inteligências, uma masculina e uma feminina. O nosso sol (foco dos Lordes Solares Hélios e Vesta) é o quarto em distancia do sol central da nossa galáxia.

Sol Central: O sol central é o foco da Mente de Deus em uma galáxia. É o dono e o doador de toda a vida e todas as coisas nela. Ele pode ser considerado o sol atrás de nosso sol físico. Nosso Sol Central é o foco dos Seres Divinos ALPHA e ÔMEGA. Para nossa atual consciência limitada, isso é o mais perto que podemos chegar a entender a natureza de Deus.

Galáxia : Uma galáxia consiste do Sol Central e vários sistemas solares; cada sistema solar, por sua vez, consiste de um sol e sete planetas. Portanto, nossa galáxia consiste de um Sol Central, sete sóis e quarenta e nove planetas (habitados). Algumas galáxias têm milhares de planetas. As galáxias estão em constante movimento e se deslocam em espiral.

Extraído de - O Planeta Terra Sua Origem Sua História Seu Destino.

Esse material está disponível para download na página – Escola de Mistérios Para Todos.

E também consta no livro - O Plano Divino Para o Nosso Sistema Solar.

http://www.ponteparaaliberdade.com.br/lstlvr.php

Voce vai gostar de saber como é:

A VIDA NO SOL - Escola de Mistérios/biblioteca da luz