CONDUTORES DE ALMAS QUE SE APRESENTAM COM RIQUEZA

"Condutores de almas que se apresentam com riqueza e presunção estão mais para o inferno que para a salvação"

Finda a missão de Jesus e de Seus Apóstolos sobre a Terra, ficou a cargo dos homens manter vivo e atuante o Verbo do Cristo, propagando-O por toda a Terra.

Mas, criaturas inescrupulosas apossaram-se de Seu Legado, construíram igrejas em ruínas morais e distorceram a mensagem de amor e perdão, invertendo-a em subserviência e escravidão.

Comprometeram-se com a evolução e o progresso da humanidade; usurparam tesouros de plebeus, príncipes e reis; construíram verdadeiras fortalezas de orgulho e mentiras, atrasando ainda mais o despertar das consciências adormecidas. Poucos o sentiram com sincera devoção e propagaram suas lições. A estes sinceros devotos deve-se ainda sua permanência, como estrutura religiosa.

Mas, ao findar o “ciclo de expiação”, não sobrará pedra sobre pedra, deste “império de soberba”.

Ruirão suas estruturas físicas e astrais comprometidas com a ignorância e com as trevas, posto que, muitas vezes, contribuíram com suas organizações infernais, derramando o sangue de inocentes, torturando sem piedade as carnes humanas, contribuindo para fortalecer o “Império da Escuridão”. Contribuíram no espessamento do véu da ignorância e ilusão das criaturas. Os religiosos que se afinaram com a Besta, com ela seguirão para o degredo.

O poderio ilusório na carne não os credencia a ascese, ao contrário, quanto maior pompa e orgulho, maior a queda.

Irmãos, buscai o culto a Deus na prática das Lições do Seu Filho Jesus. Cultivai-O em vosso íntimo e praticai as Suas Lições, pois os Condutores de Almas que se apresentam com riqueza e presunção, estão mais para o inferno do que para a salvação.

Jesus é amor e perdão, humildade e doação.

Pedro (O Apóstolo), em 21/07/2007

Livro Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos

http://www.extraseintras.com.br/publicacoes.asp