MENSAGEM DE NOSTRADAMUS

Lutar por manter-se fiel ao cristo é tarefa árdua para os encarnados

Irmãos, a paz seja convosco.

Muito embora reconhecendo que o mundo físico se apresenta por demais, violento e cruel, e muito mais cruel se tornará, à medida que as hordas dos bandoleiros do mundo abismal voltarem à superfície.

Este momento apocalíptico, programado no Planejamento Divino da história desta humanidade, ocorre em sintonia com as Leis do Progresso, previstas para este Orbe.

Esta humanidade, apesar dos apelos do Mais Alto e do intenso sacrifício de muitos Avatares, o maior dentre Eles, Jesus, trazendo o roteiro que fortalece e liberta as criaturas das rodas de sofrimento, não se preparou para este momento, permanecendo nas fronteiras do ceticismo e do atraso espiritual, tornando-se permeável e em sintonia com as bestas libertas do Abismo, vindas para a superfície.

Essas criaturas odientas, que chegam próximas aos seres humanos, são criaturas destituídas de amor e de qualquer sentimento de misericórdia.

Pertencem a esta Humanidade e, através dos vínculos fortes que as prendem a outras pessoas, que já se encontram num padrão vibratório melhor, todavia, sem alcançarem a libertação, permanecem ainda nas faixas dos exilados, sofrendo sua influência perversa, que se manifesta na materialização da violência e crueldade reinantes na Terra de “final de tempos”.

Os portais, que permitem o esvaziamento do abismo, estão sendo paulatinamente abertos, e criaturas, cada vez mais horrendas, estão sendo libertas da escuridão para a superfície. Encontram construídos em dimensão acima do Abismo, em regiões mais próximas da crosta, ambientes propícios a sua moradia e adequadas para subida das nefastas e densas regiões abismais.

Estes “Núcleos da Escuridão”, construídos próximo a crosta por asseclas fiéis da Besta, recebem as criaturas libertas dos abismos mais profundos, proporcionando sua adaptação a nova condição menos densa. Essas criaturas, apoiadas por mentes perversas, ligadas a esta humanidade, agem influenciando a tantos quantos queiram, na prática da crueldade, na disseminação do ódio e na inversão dos valores morais que elevam a criatura ao Criador.

Estes cientistas cruéis multiplicaram-se ao redor dos humanos que não souberam aproveitar as chances de ascese espiritual, mergulhando, cada vez mais, na lama ignominiosa dos crimes bárbaros e nos domínios escravizantes de irmãos.

O ranger de dentes manifesta-se na Terra de Expiação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo que, no apogeu de Seu martírio, perdoou a todos e permanece pairando sobre o Planeta, protegendo e amparando a todos com Seu Amor.

Nesse ponto, a energia intensificou-se e Nostradamus continuou, após ligeira pausa.

Mergulhando na “Fonte do Conhecimento” vemos chamas consumirem a Terra. É o fogo purificador.

As águas crescem de volume e invadem as cidades, limpando as terras encharcadas de sangue.

O vento destrói as construções humanas, provocando ruínas.

Vemos além, a terra se abrindo em fendas profundas, engolindo as criaturas falidas espiritualmente.

Neste torvelinho dos acontecimentos, vemos, acima do caos, “Naves” diversas com as cargas preciosas dos seres que construíram a história desta humanidade e que seguirão para destinos diversos.

A maioria segue em exílio doloroso, contudo, apenas um punhado de almas, ascendem às paragens das luzes celestes.

Retornamos da “Fonte do Conhecimento” e nos deparamos com a realidade prevista, manifesta em todos os planos da Terra de Expiação.

Lutar por manter-se fiel ao Cristo, é tarefa árdua para os encarnados.

Lutar por semear a luz nos corações endurecidos dos humanos é tarefa árdua dos Espíritos Elevados.

Lutemos pela libertação das almas e pela evolução da Terra.

Lutemos pela paz instituída em todos os quadrantes planetários.

Samuel - João Evangelista – Nostradamus

07/08/2009 – Vitória/ES

Livro Nostradamus

http://www.extraseintras.com.br/publicacoes.asp

O profeta Samuel, João Evangelista e Michel de Nostredame são o mesmo espírito em encarnações diferentes.