TODOS A OUVIRÃO E SENTIRÃO SUA PRESENÇA

Queridos meus!

Vim e não compreendestes o sentido de minha estada entre vós.

Antes de Mim, Irmãos Amorosos vieram e pouco usufruístes das suas mensagens de amor e paz.

Após minha passagem em corpo físico na Terra, outros vieram e mal fostes capazes de compreender-lhes as mensagens amigas.

Agora, "ela" virá e não haverá homem ou mulher sobre a Terra que não lhe compreenda a notícia.

Todos a ouvirão e sentirão sua presença, mais próxima, ou mais distante, porém todos através dela refletirão na própria vida e nos caminhos traçados há milênios, percorridos sem o devido cuidado cristão.

Outros povos não Me receberam, mas o fizeram a outros Ilustres Mensageiros. Portanto, não sendo privilégio vosso, eles também se sentirão constrangidos perante a presença imposta.

Choros e gritos ecoarão e, de joelhos, render-se-ão os homens, suplicando o alívio e o fim dos seus tormentos.

A mensageira final, que não deixará dúvidas pairando nas mentes mais incrédulas, é aquela que adiamos ao máximo em enviar-vos, mas que vós, por insistência nos erros, demonstrardes ser imprescindível sua presença.

Quem vos chega ao final do ciclo de aprendizagem na Terra e de sua humanidade é a dor.

Ela vem seguida por seu séquito de convulsões geográficas, mudanças climáticas e ruínas que deixarão marcas na superfície da Terra e nos corações humanos.

Só então, pobres crianças, podereis avaliar os inúmeros avisos, alertas e notícias que vos deixam os valorosos Amigos, os Elevados Irmãos.

Assim, entregues à mais humilde condição, desiludidos da arrogância, vencidos pelo sofrimento, muitos dentre vós compreenderão e darão cumprimento à Lei do Progresso.

Quiséramos não fosse assim, mas assim será.

Sananda - Vitória (ES) - 11/11/2006

LIVRO – MENSAGENS DE JESUS

http://www.extraseintras.com.br/publicacoes.asp