MORRERÃO NA MATÉRIA E ACORDARÃO NO EXÍLIO

Não julgueis que o Povo do Oriente encontra-se abandonado por Deus.

Caravanas de Seres de Luz se acercam dos irmãos que se trucidam, inconsequentemente, mergulhados nas vibrações inferiores, hipnotizados pelos sentimentos de ódio e preconceito, tornando-se impermeáveis as dulcíssimas vibrações que deles se acercam.

Um número reduzido de almas daquela árida região, ente as Vibrações de Luz tocarem seus corações e, deixa-se conduzir pelos mansos e humildes Mensageiros do Pai.

A grande massa de criaturas, presas e imantadas umas às outras pelos laços apertados de baixa vibração, perecerá na matéria e acordará no exílio.

Desejaríamos que o povo do Oriente, que mais de perto sentiu a Sublime Energia de Amor em forma humana, houvesse despertado e se regenerado, mas, eternidade é algo imensurável. Após alguns ciclos planetários, estes irmãos buscarão retornar à Terra de Regeneração mas, talvez naquela hora, a Terra já pertença a categoria de Terra da Evolução.

O porvir pertence ao Pai, que tudo sabe, e a Ele entregamos nossos irmãos que, perdidos na escuridão dos próprios sentimentos inferiores, encontrarão somente nos Seus Braços de Puro Amor, as forças para vencerem a si mesmos e retornarem a Casa do Pai, como filhos pródigos arrependidos.

Senhor, meu Deus, conduzis estes irmãos à libertação!

Salve Jesus!

Pedro, em 20/07/2007

Livro Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos

http://www.extraseintras.com.br/publicacoes_pdf.asp