OS VAMPIROS EXISTEM

"Eis que venho em tarefa auxiliar-vos a compreender e aceitar "esses" que representam desvios da Criação Divina".

Conde Rochester, 08/12/2000

Os vampiros existem.? Podem ser de "carne e osso" e também podem ser habitantes do plano astral, atuando tanto neste quanto no plano físico (Leiam Romance de Uma Rainha, Vol. I e II de Rochester).

MENTE LIMPA, FÉ NO ALTO, CUIDADO COM AS PALAVRAS

Vidência: Vi seres, à noite, saírem dos bueiros e dos buracos existentes nas ruas. Saíam, arrastando-se. Não possuíam expressão no rosto, cabelos ou pelos no corpo. Suas peles eram totalmente lisas e muito brancas (pareciam albinos).

Na superfície, andavam como zumbis e eram guiados por uma mente poderosa.

Nas ruas, quando viam pessoas totalmente envolvidas com energias negativas, aproximavam-se e, praticamente, colavam-se a elas, imitando-lhes tudo, inclusive os gestos e os passos.

segue a mensagem:

Irmãos! Esses seres que ora sobem à superfície se escondem debaixo da terra, longe da luz e de qualquer contato com os homens da superfície. Estavam hibernando, dominados por um sono hipnótico induzido pela Besta e pelas energias negativas abundantes produzidas pelos homens através de seus atos, de seus pensamentos e de suas palavras. Os Técnicos das Sombras fizeram um trabalho minucioso de captação dessas energias e utilizam-nas para despertar esses irmãos que foram mostrados. Eles são altamente perigosos e estão sob total controle da Besta, como robôs que agem por comando mental, para concretizar na Terra os atos mais degradantes e de extrema violência entre os homens.

Vós, irmãos, deveis estar munidos das ferramentas do bom Servo da Luz: mente limpa, fé no Alto, comedimento nas palavras dirigidas ao próximo, até mesmo as de aparente insatisfação por um motivo corriqueiro. Não deveis chegar aos extremos do ódio, revolta, medo e tristeza profunda.

Os seres que estão subindo, nesse momento e em todo o globo, são muito sensíveis às emanações deletérias emitidas pelos humanos, pois foram programados para esse fim. Eles conseguem captar essas energias negativas a quilômetros de distância e suas movimentações se dão em grande velocidade. Estão subindo através das frestas e dos buracos. Andam nas ruas à noite, por enquanto, até adquirirem uma proteção contra a luz, o que se dará em pouco tempo. Estão, aos poucos, moldando seus corpos aos corpos humanos que já vibram com eles, alimentando-se dessa energia. Uma pessoa menos preparada pode ser levada à morte com sua união a um desses seres, porque, nesses casos, eles sugam toda a sua energia, por agirem sem controle.

Portanto, esta é mais uma arma das trevas contra o mundo, que já está caótico pelas próprias ações. A cada dia, o homem terá que lutar contra as feras que tentam barrar a Luz, pois elas estão mais preparadas e mais ferozes.

A espiritualidade amiga protege e orienta os irmãos até onde lhes é permitido, mas os seres que habitam este planeta devem estar preparados para as investidas desesperadas dos que possuem o intuito de dominar.

Por vós, eu vos peço lucidez e amor. Irmãos, trazei em vossas mentes o nome do Mestre Jesus como um escudo espiritual.

Que a Luz Divina esteja sobre todos. 

Tarcílio

06/02/2009

AMAI A VIDA E RESPEITAI A MATÉRIA QUE VOS ABRIGA

Viagem Astral:

Ao me concentrar, fui levada para uma festa Rave[2] e, lá, vi muito seres deformados, grudados nos rapazes e moças que dançavam alucinadamente. Sugavam seus pescoços, peitos, lutando entre eles, na disputa por um corpo para se alimentarem da energia. Quando isso acontecia, via o drogado tendo convulsões no chão, gritando. Alguns saíam desvairados, nus, tentando se esconder, falando em perseguição, em monstros querendo matá-los. Mas eu via que isso já era natural para aquela multidão de jovens.

Quando fui levada para o astral, vi os que ainda estavam encarnados, mas em coma, ou no sono letárgico da droga, ainda serem brutalmente violentados. Vi seus perispíritos deformados com diversos seres grudados a eles e com seus dentes afiados em seus pescoços.

Os irmãos da Luz ajudavam, de acordo com o que lhes era permitido. Vi muitos trabalhadores no local da festa e no Vale dos Drogados para onde os infelizes eram levados pelos vampiros.

Salve a Luz do Mestre Jesus!

Irmãos, as fronteiras que separam o mundo físico do mundo espiritual são muito tênues e as dores superlativas não cessam com a morte.

Alguns jovens chegam até nós, ainda em tenra idade, com um grau de deformidade perispiritual doloroso de se ver, quando pensamos naquela breve vida na Terra.

As desintoxicações nas Colônias são todas carregadas de histórias tristes, devido a falência das mentes que ainda possuíam um longo tempo de aprendizagem na matéria.

Ao desencarnarem, os dependentes trazem consigo seus algozes acoplados ao seu corpo astral e, como estabeleceram uma simbiose, a separação leva algum tempo, aplicação de uma técnica apurada, aliada ao amor e a uma grande dose de paciência. A recuperação é muito lenta, na preparação desses corpos antes de irem para o exílio, onde reiniciarão uma nova prova na qual faliram.

Infelizmente vemos o descaso com o qual é tratada a vida. Presenciamos o desespero em suas telas mentais ao virem a ruína da "prova pedida", após terem implorado tanto um corpo físico.

Aos que, por curiosidade, ingressam nessa área, um alerta: para o jovem encarnado pode parecer uma aventura na matéria, mas torna-se um pesadelo horrível para o espírito imortal.

Tende fé no Criador, amai a vida e respeitai a matéria que vos abriga. E se, mesmo assim, não fordes plenamente felizes no mundo em que viveis, tende certeza que estareis livres das dores cruciantes que sofrem as mentes perturbadas.

Paz e Luz.

Irmã Scheila

02/02/2010

Fonte - http://www.extraseintras.com.br/index.asp

Leia a divulgação 74 na íntegra aqui: http://www.extraseintras.com.br/divulgacoes.asp