A AMÉRICA DO NORTE -

O preconceito de raças, a legalização do aborto e de jogos de azar vêm minando a civilização norte-americana.

Avançam no controle e cura de doenças incuráveis e caem no abuso da genética a serviço da matéria.

Atiram-se drasticamente às “Forças Involutivas da Terra” comprometendo-se ainda mais.

Nenhuma civilização se mantém por muito tempo às custas do sangue vertido do irmão em humanidade.

Muitos Avatares encarnam na América do Norte para tentar mudar o curso descendente de sua trajetória, contudo não conseguem reverter a onda destruidora e suas presenças provocam mais fanatismo e separativismo.

Parte da geografia das Américas manter-se-á quando na formação da Nova Terra. Parte da Cordilheira dos Andes se tornará habitável. Os pequenos países desaparecerão, dando lugar a uma nova civilização, menos agressiva, mais humana.

Outras terras surgirão, mudando geograficamente o continente americano, que tem formação física das mais recentes do planeta.

A Terra seguirá sua trajetória no automatismo cíclico guiado por Mentes Superiores. Sua humanidade percorrerá a trajetória que escolheu. Todos imersos no éter cósmico.

Criaturas humanas, habitais um pequeno grão de areia no Cosmo e estais a percorrer a cadeia primitiva do espírito em ascese. O caminho é longo e quanto mais vos mantiverdes rebeldes, atrasais ainda mais vosso despertar, pois quando a alma desperta e liga-se à Força da Luz, desejando progredir, o processo ascensional torna-se extraordinariamente diferente do que conheceis.

Após vos livrardes das mazelas densas que vos prendem às rodas de dor, libertos enfim, planos edênicos inimagináveis por vós, vos aguardam.

Despertai, irmãos!

Livro Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre Vol. II

FONTE: http://www.extraseintras.com.br/publicacoes_pdf.asp