HÁ FACILIDADES DE TODA ORDEM PARA AS CRIATURAS TOMBAREM -

Eu vos saúdo em nome da Luz!

Desagregam-se as estruturas sociais por toda a Terra, e o uso da violência pelas Instituições Governamentais para com os desequilibrados, se avoluma em todos os setores da sociedade. Lamentáveis confrontos sangrentos entre facções inimigas, de irmãos de humanidade. As doenças multiplicam-se e a medicina não consegue debelar.

A natureza agredida impiedosamente, responde agressivamente por ver alterado o seu ciclo natural.

Gemem as criaturas atoladas na escuridão dos sofrimentos físicos e morais e, em nababescos palácios ou ricas mansões, outras criaturas satisfazem seus instintos e desejos materiais, esquecidos que a dor mora ao lado.

A Luz das Revelações Crísticas brilha nas consciências de todos os seres; no entanto, abafam sua irradiação com torpes sentimentos e ilusões materialistas.

O quadro planetário é desolador, pois as religiões que deveriam consolar os aflitos, os exploram e os iludem.

A falta de esperança de um porvir diferente provoca nas pessoas, reações imediatistas de saciarem suas torpes intenções e sentimentos inferiores, a fim de aproveitarem o tempo, para “serem felizes”.

Redemoinhos negros assolam o planeta, partindo das regiões insondáveis dos Abismos, atraídas pelos desequilíbrios humanos.

Há facilidades de toda ordem para as criaturas tombarem vibratoriamente, comprometendo intensamente sua preciosa encarnação chave. (Última na Terra)

Os letreiros coloridos chamam os indivíduos a saciarem seus desejos mais íntimos, e eles, por conveniência, desacreditando na sobrevivência do espírito para marcha do progresso, deixam-se conduzir pela “porta larga” das facilidades, que levam ao desequilíbrio e ao exílio.

O caos planetário é evidente e a pouca fé dos seus habitantes, que são governados por instintos animais, mantém o planeta na categoria primitiva.

Mas, finda-se este ciclo de primitivismo, onde as criaturas são materialistas, egoístas e orgulhosas.

O caos existe, é certo, é a prova final para os candidatos voluntários para a regeneração. Manter-se direitista do Cristo é prova aspérrima, mas necessária, para a coletividade planetária.

A inversão dos valores morais confunde os iludidos e de pouca fé, que são sibilosamente envolvidos por criaturas decadentes, sequiosas de prazeres ou de vingança.

Os alertas das Forças do Bem multiplicam-se e cada agrupamento humano recebe reforços dos Trabalhadores da Luz para os núcleos de direitistas.

Hordas de seres bestiais circulam entre as criaturas comuns, buscando aqueles que com eles se afinizam para usurpar-lhes as energias vitais.

Horrendas criaturas trevosas encurralam encarnados decadentes.

A seleção ocorre, direitistas e esquerdistas definem-se e para tristeza dos Mestres e Guias, seus pupilos encaminham-se, novamente, ao degredo.

Jesus, o Divino Governador, trabalha com Seu Exército para socorrer, amparar e despertar o maior número de almas, mas, a grande maioria permanece ignorando Seu Chamado.

Paz convosco.

Pedro, em 21/07/2007

Livro Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos

http://www.extraseintras.com.br/publicacoes.asp