LIBERDADE AINDA QUE TARDIA -

Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. Buda

Não tenhais medo da morte, que não existe, mas que teu maior medo seja o de perder a oportunidade da vida para resgatar teus débitos  com a tua própria consciência que é eterna, ou de cumprir a missão que prometestes antes de reencarnar.

Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8:36

 “Quando não vires diferença nenhuma entre o Telejornal e um filme cheio de crimes e de sangue... chegou o momento de pores a televisão de lado”!

“O Planeta Terra é único, quer no que respeita à sua densidade, quer no que toca à percepção, quase geral, que os seus habitantes têm de estarem separados do ESPÍRITO". Em nenhum outro lugar, e em nenhum outro planeta, a densificação da energia e a separação do ESPÍRITO foram levadas tão longe como no Planeta Terra.

Assim foi porque, enquanto ESPÍRITO, vocês concordaram em realizar uma experiência coletiva para ver até que ponto poderiam afastar-se da Fonte, até onde poderiam levar a «separação».

A boa notícia é que tal experiência foi um êxito retumbante e terminou.

Chegou o momento de desmontar o laboratório e voltar para casa. Assim sendo, vamos dar uma olhadela à forma como tudo começou.

Como é que tudo isto aconteceu”?

Fonte: Um Manual Para A Ascensão – Seráphis Bey

***

“A primeira criação descrita no Gênese refere-se àquelas duas Idades de Ouro relatadas como muito boas. Depois levantou-se a neblina e a chamada "queda do homem" aconteceu pela atenção do intelecto focalizada sobre os apetites do corpo, por meio das sensações.

Então a mente externa ficou cada vez mais maranhada no mundo das coisas, e daí por diante esqueceu a Fonte e a Casa de Poder de seu Ser, que é a Poderosa Presença EU SOU.

Perdeu-se de vista o Plano de Perfeição ou o Caminho Divino da Vida, e desde então a discórdia continuou cada vez mais a se insinuar nos sentimentos da humanidade”.

Saint Germain, livro Eu Sou A Presença Mágica

 ***

“Três tipos distintos de vida inteligente teriam a oportunidade de desenvolver sua Natureza Divina no nosso planeta. Essas formas de vida eram Anjos, Humanos e Elementais, cada um contribuindo, de qualquer maneira, para o bem estar e progresso do outro, e sua força de vida combinada foi ordenada a construir a ponte espiritual para  a Terra ao Coração de Deus”.

O propósito da encarnação é controlar a energia num plano vibratório mais baixo. Assim, na substancia mais densa do plano terra, a humanidade aprende como lidar com as forças do pensamento, sentimento, palavra falada, ação e a criar conscientemente como o faz o Pai.

A criação é mais difícil num plano vibratório mais baixo do que num mais alto. Por isso, indivíduos que tenham tido essa experiência adicional e tenham ganhado maestria, tem a oportunidade de progredir mais do que aqueles que escolhem não encarnar.

Doc. O Planeta Terra Sua Origem Sua História Seu Destino.

***

“Mas, atenção: tudo foi cuidadosamente planeado, desde o início, para que assim fosse"!

Todavia, não tinha que ser, exclusivamente, desta maneira; com outras espécies, em outros sistemas de realidade isto é feito de forma muito diferente.

 “A estrutura do ADN, que existe no coração de cada uma das tuas células, é uma base de dados que contém a tua história atual, a história de todas as tuas encarnações e, adicionalmente, a de toda a espécie humana”!

 “Os corpos físicos dos seres humanos são entidades milagrosas, com consciência própria, que se auto regulam de uma forma extraordinária. E tu passas a vida arquitetando a consciência de acordo com as opiniões, tuas e alheias, acerca do teu corpo físico.

De facto, através da ressonância, os pensamentos e as emoções que tu manténs acerca de ti mesmo possuem um enorme impacto sobre a consciência do teu corpo: o medo da doença ou da morte pode, literalmente, programá-lo para que adoeça. Estes processos são responsáveis pela corrupção do ADN (o que, com frequência, gera o cancro) e das condições normalmente atribuídas ao envelhecimento. Escusado será dizer que, ao invés, pensamentos de saúde e de bem-estar programam o corpo físico para que desencadeie os seus próprios mecanismos de cura”.

 “O mais importante de tudo isto é que tu podes conceber e alterar matrizes através da visualização”!

Fonte: Um Manual Para A Ascensão – Seraphis Bey – Tony Stubbs

A Servidão Moderna | Completo DUBLADO HD Brasil

 

 As Dez Estratégias de Manipulação das Massas de Noam Chomsky

A História Secreta da Obsolescência Planejada [Legendado PT]

 O Pacto Secreto - Legendado - VOCê deve Ler isso! --Parte 1

 - VOCê deve Ler isso! --Parte 2

FLUOR NA ÁGUA, Cuidado!! Veneno puro

Flúor, Um Amigo que vos quer mal, RTP3

MÉDICA DENUNCIA MAFIA NA MEDICINA

Seminário com pai Joaquim de Aruanda - parte 1

PARTE 21 - DIÁLOGO COM OS ESPÍRITOS [PAI JOAQUIM DE ARUANDA]

 

Diálogo 13 - Pai Joaquim de Aruanda - (Firmino Leite) [Preto Velho]

Governantes - parte 1

Governantes - parte 2

Decretos do 7º Raio da Misericórdia

 

Referências:

Livro - Eu Sou A Presença mágica – Saint Germain

Livro dos Espíritos – Allan Kardec

Doc. O Planeta Terra Sua Origem Sua História Seu Destino – El Morya e Saint Germain

Livro - Haja Luz

Livro Um Manual Para a Ascensão

Blog Diálogo com os espíritos

http://www.dialogocomosespiritos.com/

Site EU SOU LUZ

http://www.eusouluz.iet.pro.br/elementais.htm