CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS -

Uma poderosa corrente vibratória do plano sideral denominada CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS está sendo irradiada aos felizes habitantes desta abençoada Morada Divina. Destina-se a corrente vibratória a auxiliar a iluminação de todos os que demonstrarem a posse de um sincero desejo de se aproximarem de Jesus por meio de estudo, meditação e aplicação de sua doutrina.

A corrente vibratória emanada do “Círculo Espiritual do Amor de Jesus” assemelha-se a uma onda gigantesca, abrangendo os continentes por meio de um elo eletromagnético entre o Pólo Norte e o Pólo Sul, irradiada no quinto dia da semana, passando por sobre a face da Terra, e incidindo em cada latitude, durante o tempo determinado abaixo. Esta corrente é, portanto, projetada todas as quintas-feiras, atravessando cada região no período de 21 às 21h15min — hora local (ou fuso horário). Todos aqueles, por conseguinte, que desejarem participar de seus eflúvios benéficos, devem nesse dia e hora supramencionados congregar-se em seus lares, para uma reunião espiritual com essa finalidade. Reunida a família (ou um círculo de amigos) em torno da mesa devem, em silêncio, fazer uma breve e sua concentração do pensamento sobre as coisas Divinas, a fim de tornarem o mais positivo possível o poder atrativo da “antena” assim constituída. Logo após a pequena pausa mental, o chefe pronunciará, calma e pausadamente, a prece que se encontra no fim do Capítulo VII do livro Vida de Jesus, ditada por Ele Mesmo, ou a oração que consta na última página do volume Derradeira Chamada, por exemplo. A seguir, um dos presentes (ou o próprio chefe da família) fará a leitura de uma página ou capítulo de um dos 7 livros da Grande Cruzada de Esclarecimento das Forças Superiores, que poderá ser aberto ao acaso, como em continuação de uma leitura metódica, voltando-se sempre ao primeiro volume uma vez alcançado o fim da série de livros. A leitura poderá durar o suficiente para encher os quinze minutos de reunião, ou continuar pelo tempo desejado, no adiantamento de mais uma mensagem ou capítulo, cuja leitura será sempre proveitosa para todos os ouvintes. (Encontrando-se isolado, mesmo ao ar livre, naquela ocasião, faça uma suave meditação acolhedora dos eflúvios, que também será benéfico.)

Todas as pessoas desejosas estão aptas a ingressar no “Círculo Espiritual do Amor de Jesus”, participando, conjuntamente, dos amorosos eflúvios emanados daquele poderoso núcleo sideral todas as semanas, trazendo a paz, a luz, a harmonia e alento espiritual a todos os lares onde houver um sólido ponto de apoio, isto é, uma antena mental sintonizada com aquela poderosa emissora de vibrações etéreas. Recomenda-se, como ato preparatório de uma bem sucedida reunião deste gênero, que seus componentes se esforcem por viver esse dia isentos de contrariedades, aborrecimentos, comentários ou ações desprimorosas, para que sua antena mental se encontre em perfeita receptividade na hora estabelecida para a recepção da corrente emanada do “Círculo Espiritual do Amor de Jesus”. Outrossim, aqueles que estiverem atribulados ou necessitarem de alguma graça do Divino Senhor, escrevam o seu pedido numa pequena folha de papel branco, dobrem-na ao meio e a encerrem num envelope que deverá ser colocado sobre a mesa à sua frente durante a reunião. Numa demonstração eloqüente de que o Amor de Jesus estará presente onde os interessados o chamarem, o Divino Mestre fará descer a cada um deles as graças que Lhe forem pedidas naquele momento de comunhão espiritual, desde que sua posse não venha prejudicar a outrem ou mesmo àqueles que as pedirem. Nas reuniões futuras os mesmos envelopes devem ser colocados sobre a mesa até que os pedidos neles contidos sejam alcançados. A perseverança nessas reuniões, com elevação, apressará a realização das aspirações fervorosas de cada membro da família.

Que todos divulguem este magno assunto das Forças Superiores grandemente empenhadas em auxiliar a todos que na Terra cumprem suas tarefas evolutivas. Quanto maior for o número de participantes na hora aprazada em que o “Círculo Espiritual do Amor de Jesus” irradia sobre os homens os amorosos eflúvios do Divino Salvador, maior será também a paz, a luz, a harmonia e o alento espiritual derramado sobre a Humanidade, num apressamento de nossa reforma espiritual e da implantação do verdadeiro espírito de fraternidade entre os homens. Que o Amor de Jesus seja, pois, recebido fervorosamente por todas as criaturas.

 

ADENDO: — Em caso de calamidade pública, em qualquer parte do mundo (Mensagens nº 51 e 95), esta Corrente é irradiada ininterruptamente sobre a face da Terra, durante os acontecimentos, unindo nossos pensamentos ao Divino Salvador e abrindo   nosso coração às bênçãos do Pai Celestial.

Dentro das irradiações necessárias, e quando mais estivermos integrados em acolher esses eflúvios benéficos - mesmo que não haja situação de emergência no mundo - será essa Corrente mantida durante todas as noites e dias, sem interrupção, INDEFINIDAMENTE — pela Compaixão do Extrema do Governador Planetário. — Grato, Divino Salvador! — Assim seja, Senhor!

Todos os direitos da presente mensagem são reservados para Editora e Distribuidora 33 conforme lei vigente. Para qualquer tipo de impressão ou publicação é necessário pedir por escrito à Editora 33. A presente mensagem é livre para copiar e distribuir entre amigos

e grupos de estudo, se gostou, indique para familiares e amigos. Pelo auxilio na divulgação dessa mensagem, desde já, agradeço de coração. Visite nosso site:

www.editora33.com.br ou www.novaordemdejesus.com.br telefone: 55-54-34612412

Desejo a todos, muita paz, luz, amor.

Darci Dickel