NÃO HÁ DESCANSO PARA OS GUERREIROS DA LUZ -

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Não julgueis que, como Guerreiras da Luz, enfrentando batalhas e inimigos ferozes, vossas vidas seguirão naturalmente, como a da maioria dos irmãos de humanidade, que vivem apenas os seus problemas diários.

Não!

Sois destemidas Guerreiras! Vossas vidas não vos pertencem!

Sois convocadas à luta em todos os momentos de vossas existências, em todas as horas e minutos do vosso dia terreno.

Não há tréguas para os ataques dos inimigos; não há descanso para os Guerreiros da Luz.

Por milênios evitastes esse momento. Hoje, estais capacitadas a seguir sob o Comando da Luz no trabalho espiritual que garantirá a vitória de vossas almas sobre as trevas do atraso espiritual. Não há volta, irmãs, neste caminho de renovação!

O planeta está rodeado de trevas, pavorosas trevas, que se derramam do plano invisível para a matéria, enredando as criaturas em seu próprio carma, individual e coletivo, atraindo-as para o acerto de contas com os desafetos do passado. E aquele que mudar a sintonia vibratória, aumentando o “tom” no diapasão da Harmonia Divina, será vitorioso no confronto que ocorre nos dois planos de vida.

Corpos físicos dilacerados, caídos pelas ruas das grandes cidades, violência e barbárie, demonstram o atraso moral e espiritual desta humanidade. As nações intolerantes armam-se com ferocidade para defenderem-se de criaturas de outras nações que habitam o mesmo planeta, irmãos de humanidade, e que pertencem a uma única família, a Família Universal.

Longo caminho de dor e expiação percorrereis até o final desse ciclo que avança para o fim. E enquanto o fim não chegar, os destemidos Guerreiro da Luz não terão tréguas.

Suas armaduras permanecerão em seus corpos; o escudo e a espada, em suas mãos.

Vigilância mental, vos alertamos, pois ecoam na Terra os brados da Besta, aliciando criaturas para que se fortaleçam os sentimentos hediondos e o mais sutil dos sentimentos inferiores ganhará força naqueles que não souberam evangelizar-se nas Lições de Jesus.

E o mundo, atônito, vê erguerem-se muros de discórdia e de preconceitos.

Avante, guerreiras, para as lutas ferozes do Final de Tempos!

Sou vosso Comandante e vos convoco à luta incessante, até os “Fim dos Tempos”!

Jesus é conosco, Seu Amor e Sua Presença nos sustentam para a vitória da Luz.

Salve, a Força! Salve, a Luz! Salve, Divino Mestre Jesus!

Paz em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheran

GESH – 19/08/2017 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil  

http://www.extraseintras.com/index.php