A SAGRADA ALQUIMIA -

Somos e sempre fomos os manipuladores das cores, raios, éteres, fluidos, magnetismo, eletricidade e outras manifestações de leis e poderes da Alta Magia Cósmica....os de Fixação, Expansão, Irradiação, Fusão, Coesão, Volatização e Transmutação de tudo quanto fosse, fora, seria ou e é, 'elemento' presente em todas as expressões de todos os reinos, nas esferas em criação...na pulsante e contínua obra do Pai.

Para Maria...que houvera criado os anéis de Saturno..que a vós aparecem como matizes celestes...a transmutação de átomos de um divinal ser 'entrante',  que assumia a vida física com os inícios de um feto embrionário, e que receberia como seu Filho, para maior densidade e reprogramação de DNA, a fim de  que suportasse certas condições específicas do grau evolutivo de vosso planeta...... era de sua alçada consolidar, sendo portadora dessa exponencial missão materna, por ser alma insubstituível, para o que se pretendia, e que será lembrada, perpetuamente, em nossos anais akáshicos...de todas as dimensões e eras, como sublime portal feminino para que se viabilizasse a epopéia da portentosa missão de Jesus no orbe terráqueo.

Para José...manipulador da Expressão Ígnea Violeta, provinda dos fulcros de manifestação gerenciados pelos Magos Brancos Universais, que desde sempre promoveram e promovem o recambiamento de material fluídico diferenciado para a composição de reinos dos milhares de orbes esparramados pelos regaços universais....e que formavam, naqueles portais dimensionais, olhos de galáxias ultra superiores às que conheceis.... receber Maria como esposa e Jesus como filho....fazia ser consecutada a tarefa de dar sustentação aos desígnios do Pai de trazer a mônada primeva do luminoso 'Filho', para toda a descendência dos novos filhos da Terra.

Para Jesus...enfim....era ele a própria AÇÃO DO PAI...o próprio depositário da graça divina.

Ser de genuínos e infinitos poderes sobre a matéria e o espírito...era ele aquele que iria viabilizar a nova genética planetária, onde não haveria ascendência de outras raças ancestrais sobre os que migrariam para a Terra em tempos futuros.

Ao gerar, com Madalena, não somente Sarah, mas outros filhos, desconhecidos esses, pois haviam se refugiado em redutos distantes, após episódios previstos e confundidos ainda, na história cristã veiculada, teve  Jesus a sua estupenda missão de ser patrocinador da sua descendência celeste em vosso planeta. Sendo multiplicada essa, a cada geração dos seus filhos, com genes modificados constantemente,  pela ação de novos fatores que chegam constantemente ao vosso plano de vida, agem todos eles, a fim de que sejam  alijados os conteúdos do DNA presentes na raça humana, provenientes de seres que não mais poderão ser geradores....junto à nossa Sagrada Alquimia...para que haja as condições precisas e convenientes a que viceje a primorosa Nova Raça do Planeta Terra .

Fonte: http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2014/03/jose-jesus-e-maria-sagrada-alquimia.html