NÃO HÁ MAIS TEMPO DE VER PARA CRER -

Irmãos e amigos.

Que a Luz do Divino Mestre Jesus inunde vosso ser, sustentando-vos na luta do plano material.

Por todo o planeta Terra o alarido das dores está presente, alertando as criaturas para o momento delicado e decisivo que viveis. Não mais em regiões isoladas os acontecimentos catastróficos se apresentam. É acontecimento global e atinge toda a humanidade terrena, numa prova irrefutável de que já soou a hora final das transformações e o planeta está na eminência de adentrar uma nova dimensão.

A humanidade, apesar do alarido que soa tenazmente por todo o ambiente planetário, recusa-se a acreditar no alarme estridente alertando: “perigo eminente!” Ignoram-no e seguem displicentes e rebeldes ao encontro inevitável com a “barreira dimensional superior”. Como filtro potentíssimo, a barreira seleciona as almas que vibratoriamente se elevaram e encontram-se em condições de adentrarem a nova dimensão; e, automaticamente, remete os reprovados para dimensões afins as suas baixas vibrações.

Intensa atividade de exílio ocorre neste momento.

O resgate planetário é uma realidade incontestável.

Nada acontece aleatoriamente, tudo é regido pela Força Maior, Deus, no cumprimento harmonioso de Suas Leis. Extraordinária Força Superior a tudo controla e conduz.

Jesus, o Divino Emissário, o Mestre da Divina Concórdia e Amor, está presente em todos os acontecimentos, amparando e amando a todos.

Buscai imitar Suas ações e praticar Suas Lições.

Paz convosco.

A energia é intensa e forte emoção invade-me. Fico sem palavras. E, ele continua: O choque da ressurreição do Mestre fez-me compreender que sentir de olhos fechados é o bastante para crer, quando se ama e possui fé.

A imensa dor em meu peito ante a ausência do Mestre e o Seu ressurgimento, despertou, definitivamente, a fé represada em meu ser.

Jesus é a Luz de nossas vidas.

Não há mais tempo de ver para crer. Ou credes na realidade dos fatos da transição planetária e praticais as lições imorredouras de Jesus ou o exílio será a prova que buscais.

Jesus, Amor e Luz, sustenta-vos nesta hora!

Os modernos discípulos de Jesus, que já sofreram o buril transformador no cadinho das múltiplas vidas, corajosamente enfrentam o mundo e recebem o reforço de Guerreiros de outras Galáxias, os Irmãos das Estrelas e também de graciosos Irmãos do interior da Terra.

Segui confiantes. O Mestre a todos ama e conduz.

Thomé, em 08/01/2008

Livro Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos

http://www.extraseintras.com/publicacoes.php

VIVER AFASTADO DA FONTE PAI-MÃE(DEUS) SIGNIFICA MORAR ONDE DOMINA O MEDO

Decretos 1º raio

https://www.youtube.com/watch?v=stfS5eCUG20&list=PLbCPaRAqaa3kszEFdpq3P7rkJ7z0hat2n&index=1