PRECISAMOS DE UMA HUMANIDADE DESPERTA -

Em breve nos faremos ouvir entre vós

Irmãos amados, valorosos guerreiros.

Muitos esforços tendes empreendido no intuito de fazer chegar aos seres humanos dispersos pela matéria ilusória, as Verdades Maiores, que vindes descortinando além do Véu de Isis.

Há muito nos encontramos entre vós trabalhando pelo bem de vossa humanidade e hoje estamos convosco a guardar-vos os passos, porque ontem fomos nós os desvirtuadores de vossa caminhada como espíritos imperfeitos do passado.

Eu e minha frota de seres extraterrestres amigos e irmãos, em passado tão longínquo que vossas mentes não podem alcançar, muito contribuímos para a destruição de outros mundos e foi aquela experiência que nos indicou o caminho da renúncia e amor que nos fortalece a determinação no trabalho.

Não obstante tenhamos cometido erros no passado, hoje estamos aqui porque compreendemos que erros passados, são como águas passadas que não movem moinho.

Somente a força do amor verdadeiro é capaz de mover os corações em direção à luz. Portanto, tudo quanto fizerdes movidos pela força do amor sincero vos erguerá da condição de ineptas criaturas à de valorosos trabalhadores de última hora.

Levantai todos vós que jazem paralisados pelo medo, inertes pela culpa, ou estacionados pela ambição. Não vos apegueis a nada, muito menos as vossas imperfeições, pois só através do desapego poderão utilizá-las como força propulsora de vosso crescimento.

Vindes juntar-se a nós, divulgando o quanto puderdes, nossas palavras.

Precisamos da humanidade desperta para nos apressarmos a revelar fisicamente nossa presença.

É necessário desmistificar-nos como vossos inimigos pois as Trevas avançam impiedosas e velozes sobre vós.

Não queremos perturbar-vos ainda mais o estado mental. Até porque, tudo seria colocado a perder se assim ocorresse, mas, precisamos o quanto antes detectar em nossos equipamentos a condição favorável à nossa materialização entre vós a fim de deter, ainda que seja um pouco, a célere marcha da Besta.

É preciso que as pessoas compreendam que não estão sós e aceitem nossa ajuda como bem-vinda nesse Final de Tempos.

Libertai vossos corações do preconceito pegajoso e infeliz. Acenai em sinal de reconhecimento de que sabeis que estamos entre vós e nos reconheceis como irmãos, tutores de vosso progresso espiritual.

Em breve nos faremos ouvir entre vós.

Comandante Ashtar Sheran

Livro Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre vol.2

http://www.extraseintras.com/

https://www.youtube.com/watch?v=_z_77R5KyRA