A FÁBRICA Parte 2 -

A Terra está passando pelos estertores de um terrível novo nascimento, e dentro dos próximos anos haverá um período de transição porque ela está mudando agora numa Direção Cósmica, da atitude de guerra para a de paz, da inimizade para o Amor, do egoísmo para o altruísmo, e reconhecendo plenamente que no futuro os povos deverão esforçar-se muito para viver de acordo com a 'Lei do Amor'.

Soa a hora, na evolução de cada planeta e de sua humanidade, em que devem exprimir plena paz, harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema a que pertencem. Quando soa essa hora, a humanidade, ou se move para a frente e realiza esse plano, ou então qualquer porção dela, que não se tenha vindo enfileirar junto às novas atividades, transporta-se a si mesma para uma outra sala da escola do Universo, até que aquelas personalidades aprendam a obediência à Vida.

"A Lei da Vida é: bem-aventurança, paz, harmonia e Amor a todas as coisas criadas. Até mesmo os éteres dos espaços infinitos exprimem essa harmonia por toda parte.

Os seres humanos são os únicos criadores do 'inferno'.

Podem aceitar e obedecer à 'Lei da Vida' e gozar todas as boas coisas do 'Reino', ou podem desobedecer a esta 'Lei' e serem dobrados como junco diante da tempestade, pela discórdia gerada por eles mesmos. Cada indivíduo carrega seu próprio céu ou inferno, porque estes não são mais que o resultado do estado mental e emotivo que o indivíduo criou em conseqüência de sua própria atitude. Não há nenhuma outra causa para isto.

"Sobre o caos gerado pela humanidade do passado, os Mestres Excelsos e os Grandes Mensageiros Cósmicos estão derramando grandes correntes de Amor e de harmonia, das quais depende a paz. O gênero humano, que por tanto tempo remou contra a Grande Corrente Cósmica do Amor que sempre procura abençoar, está agora sendo compelido a voltar e procurar a Luz, a fim de poder sobreviver em meio às suas próprias emanações destrutivas do passado. O comando constante dos Mestres Excelsos é: 'Que a Grande Luz da 'Poderosa Presença I AM' envolva a humanidade - rapidamente-para que possam terminar seus sofrimentos. A miséria, a cegueira, a ignorância apenas existem pela falta de Amor.

..."O som não penetra o manto da invisibilidade", explicou, "caso contrário esta prática não seria usada por nós. Os 'Contos das Noites Árabes', meu Irmão, são muito verdadeiros porque, quando realmente compreendidos, constituem revelações da Lei Divina, em vez da tola interpretação literal que o mundo externo resolveu estabelecer sobre eles, em sua presumida ignorância. Não são contos folclóricos para crianças, porém uma intimação Interior de realizações perfeitamente possíveis quando o estudante é sincero, valoroso e suficientemente humilde para ser depositário do poder e da Verdade que elas revelam. O grande monstro - a dúvida - e seus nefandos associados: ignorância, orgulho, zombaria, ceticismo, medo e muitas outras aderências inúteis firmaram-se tanto sobre a mentalidade e os sentimentos da humanidade, que se tornaram como fungos suspensos de uma árvore, apodrecendo seu tronco.

"Não fossem esses vampiros e a humanidade veria e saberia que, dentro da própria 'Luz' que anima o 'corpo físico, existe uma Inteligência e um poder que podem efetuar e efetuarão tudo o que o espírito orienta conscientemente, quando a harmonia é mantida e a orientação é construtiva.

Amor, Sabedoria e Poder são as principais qualidades que a Vida emprega para manter uma permanente criação, e quando a humanidade acabar com sua autocriação de discórdia, toda a vida em torno dela expressará Perfeição Permanente. Mestre Saint Germain, livro 'Eu Sou' A Presença Mágica.

https://www.ponteparaaliberdade.com.br/

VEJA TAMBÉM:

http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com/2018/09/alimentos-processados-morrendo-por-nao.html

https://lotusazul.com/glandula-pineal-fluor-transforma-pedra/