SOIS VÓS MESMOS OS VOSSOS MAIORES INIMIGOS -

SOIS VÓS MESMOS OS VOSSOS MAIORES INIMIGOS

26/01/2009

Irmãs, a paz vos desejamos!

Todas as ilhas desaparecerão da face do Planeta; e, de alguns continentes, somente restarão as lembranças arquivadas na memória do tempo.

Esta civilização apaga-se!

Apesar de todos os esforços dos Potentados Superiores, apesar de todo sacrifício dos Trabalhadores do Bem, esta humanidade sucumbe ante a fúria e apelo das Forças Negativas, deixando-se dominar pelas Trevas, enquanto a Luz Celeste incide sobre vós.

Tortuosos caminhos criaram para si mesmo quando evitaram o Caminho de Luz e lançaram-se aos atalhos tortuosos. Novamente a lição será repetida em outro "ciclo planetário" de outro Orbe, distinto e diverso deste que habitais.

Por maior que seja vossa incapacidade de compreensão, dos fatos que ocorrem, os Desígnios de Deus imperam sobre a vontade humana. Tivestes tempo, mais que suficiente, para desenvolverdes os sentidos psíquicos superiores para decodificardes os sinais que vos chegam do Alto, como alerta e chamados de mudança íntima vibratória, pela prática do amor.

Irmãos, ao sentirmos vossas vibrações, ao adentrarmos a psicosfera terrena, percebemos de imediato, vosso atraso espiritual e moral, pelas descargas pestilentas que lançais de si, na psicosfera de vosso Orbe. Não julgamos encontrar-vos tão atrasados após um período tão longo nesta escola primária.

Sois ignorantes dos mais singelos ensinamentos universais e ainda vos julgais os únicos habitantes do Universo e da Terra. Do próprio Planeta que habitais, sois completamente indiferentes, não conhecendo suas necessidades básicas e muito menos a presença de outras raças mais evoluídas, que paralela a vós, caminham convosco no mesmo Orbe.

Infelizmente viveis para "ter", despreocupando-se do "ser".

O vosso sentido de humanidade está restrito aos limitados sentidos físicos e limitado a matéria física que vos rodeia e que sensibiliza esses mesmos sentidos orgânicos. Esquecestes vossa alma, que constitui a parte mais importante de vosso ser.

Como julgais encontrar planos superiores com vossa alma densa e suja, deformada e sem brilho, carregada dos resíduos que ainda trouxestes de outros Orbes, quando aqui aportastes como exilados?

A atmosfera da Terra está sufocante, somente agradável àquele que permanece nas faixas inferiores de evolução.

Não soubestes aprimorar-vos com as dádivas ofertadas pelo Magnânimo Pai e ainda vos rebelastes contra a Mãe generosa (a Terra) que vos abriga, a casa planetária, que vos conduz na esteira das reencarnações.

Irmãos, como voluntários aqui estamos para vos socorrer, no entanto, não nos reconheceis como amigos, utilizando de vossa limitada inteligência para denegrir nossa imagem e semear o medo e o pânico nos corações vazios dos vossos semelhantes.

Não somos opositores de vossa raça, somos apenas irmãos, e vos garantimos que o maior de todos os opositores sois vós mesmos, que desferis golpes mortais contra vosso progresso e em vosso Planeta.

Sois vós mesmos, os vossos maiores inimigos.

Aqui permaneceremos enquanto for da Vontade do Pai Criador, buscando em cada alma a chama da evolução, que é ativada pela fé e pelo trabalho, pela coragem e pelo amor desprendido em favor do semelhante; a esses buscaremos conduzir a etapa regeneradora.

Aos que nos ignoram e aos que nos apedrejam, nosso sincero desejo de paz e que despertem suas consciências para a Luz do Amor que governa as criaturas ascensionadas.

Ao Planeta, nossa dedicação em restituir-lhe a saúde para seguir vitorioso na escala do progresso.

Aqui permanecemos convosco no auxilio que necessitais, mesmo que a maioria nos renegue.

Atendemos e obedecemos a Hierarquias Superiores que sequer podeis imaginar existir nos Cosmos.

Além de vossa fronteira terrena a vida pulsa com mais intensidade, brilho e harmonia e desejamos que, um dia, alcanceis condições de conhecer além das vossas limitadas fronteiras.

Enquanto vos aguardamos, nossas mãos se unem àqueles que já despertaram e encontram-se em condições de abandonar a estreita faixa que habitais e ampliar os horizontes para além.

Todos vós sois passíveis de evoluir e alcançar a harmonia do Universo; para isso, depende apenas de vós mesmos. Abandonai as trevas e galgai para a Luz. Aqui estamos para impulsionar vossos passos e aclarar vossa visão.

Somos muitos e a postos estamos, aguardando apenas uma ordem do Mais Alto para alçarmos as almas eleitas através de suas vibrações superiores para o resgate planetário e então a finalização do "juízo final".

Nós vos saudamos em nome de Deus Criador e vos deixamos a Paz, que tanto necessitais.

Comando Astra Orion e Jardineiros Espaciais

GESH - 16/01/2009 - Vitória, ES - Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=1322