CADA NAÇÃO TEM O POLÍTICO QUE MERECE -

Vidência: Vi, no plano astral, que o plenário do Congresso Nacional, em Brasília, estava com um número grande de entidades inferiores, divididos em grupos. Notei que havia uma rixa entre esses grupos, pois estavam disputando, no plano físico, quem iria comandar a Sessão que iria começar.

Em seguida, recebi a seguinte comunicação:

Salve a Luz e o Amor!

Saudações cordiais, irmãos em Cristo!

Muita gratidão tenho por vosso Grupo e tão valoroso é o trabalho que vindes realizando nos planos visíveis e também invisíveis que não pude me conter de tanta alegria quando aqui cheguei, em vossa Colônia Espiritual Servos de Jesus.

Se hoje a humanidade desse a devida importância aos Postulados de Jesus, o Planeta não estaria do jeito que está. E não me refiro somente à nação brasileira, pois a insanidade, a perversidade, a estupidez e a corrupção estão espalhadas em todo o orbe terráqueo.

O fim desta civilização aproxima-se e, ao mesmo tempo fecham-se ou não querem aceitar, sobre os momentos finais que assolam, diariamente nossa Mãe Terra, parecendo-me com a humanidade do tempo de Sodoma e Gomorra: as duas cidades que foram destruídas outrora, juntamente com seus habitantes, devido à prática de atos imorais.

Angustiava-me o ser por ter conhecido tão tardiamente tais estudos e práticas espirituais, que são ferramentas de apoio a lapidação em nosso progresso espiritual.

A vinda de abnegados Irmãos, de diversas galáxias, bem como do interior da Terra, para auxiliar-nos no processo de renovação íntima, a fim de que não sejamos novamente deportados a outro orbe planetário, é um assunto pouco propagado e discutido no cenário político, econômico e social.

São assuntos tão pouco ventilados em nosso convívio terreno, que quando nos deparamos com a realidade da vida além da morte, entramos em choque, devido as nossas antigas crenças e idiossincrasias.

Atingindo certa maturidade na lide espiritual, deparamos com conceitos, filosofias, doutrinas, entre outras práxis apregoadas nas eras findas, que corroboram com a Verdade Eterna e Soberana, contida no Evangelho de Jesus.

Somente pelo amor e perdão nos transformaremos e nos libertaremos das rodas cármicas de dores e expiações.

Cada nação tem o político que merece, compatível com sua índole e conduta de hábitos. Porém, cabe a todo e qualquer cidadão modificarem-se e fazer por merecer receber políticos mais instruídos e bem preparados, tanto psicológica quanto moralmente falando.

Não culpemos o sistema, que é falho. Aliás, as criaturas são falhas, cabendo a Deus, nosso Pai, todos os adjetivos à perfeição.

Busquemos, sim, corrigir nossas falhas para que possamos servir de exemplo aos que conosco convivem. Se cobramos algo de alguém e que este se modifique, passemos, também, a cobrarmos de nós mesmos nossa melhora, nossa mudança.

Irmãos! Sigamos, obedientes, as diretrizes da Luz que resumem tudo quanto necessitamos para tornarmos dignos de servir ao Mestre dos mestres, o Amado Jesus.

Paz, bondade e união a todos.

Do vosso irmão e amigo, J.K. (Juscelino Kubitschek) ¹ 

GESJ - 13/07/2010 - Vitória, ES - Brasil

Nota ¹ - Juscelino Kubitschek de Oliveira (12/09/1902 ? 22/08/1976), conhecido como JK, foi médico, militar e político brasileiro. Na política, foi prefeito de Belo Horizonte (1940 ? 1945), governador de Minas Gerais (1951 ? 1955) e presidente do Brasil, entre 1956 e 1961. Durante todo o seu mandato como presidente da República, o Brasil viveu um período de notável desenvolvimento econômico e relativa estabilidade política, sendo o responsável pela construção de uma nova capital federal, Brasília, executando assim antigo projeto de mudança da capital, que até então era o Rio de Janeiro, para promover a integração do país. Concretizou idéias baseadas naquilo que considerava básico, em termos do desenvolvimento econômico e social onde o progresso foi a característica básica de seu governo.

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=1956