ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE -

Sois insignificantes projetos de Luz Angélica viajando na poeira cósmica do Universo

Amados irmãos,

Que a paz de Jesus esteja convosco.

A história da vida na Terra remonta a eras desconhecidas dessa humanidade, que julgando-se proprietária do legado milenar, usa e destrói a natureza de maneira irresponsável.

Não pensa, os seres humanos, no propósito elevado da criação das "moradas planetárias" para abrigar grupos humanos, porque acreditam-se sós no universo.

Não consideram as benesses legadas pelo esforço engenhoso dos Técnicos Siderais em promover a evolução, porque ficam estacionados no primitivismo das próprias emoções.

Negligenciam suas responsabilidades, como se fossem a única espécie capaz de dar continuidade à Criação Divina. Porque desconhecem as Leis de Deus, acham-se superiores a tudo, a ponto de se colocarem acima delas.

Irmãos, sois insignificantes projetos de Luz Angélica viajando na poeira cósmica do universo. Somente quando reconhecerdes vossa insignificância perante o cosmo, iniciareis um entendimento profundo da vida que povoa os universos e seus propósitos.

Tudo se iniciará pela atitude humilde de reconhecer e amar com toda vossa alma o Pai Criador e desse amor desencadear a fé que remove montanhas.

Deus, que também é Suas Leis, vos governará então, conduzindo amorosamente vossos destinos, até vos tornardes centelha pura de luz.

Entregai-vos o quanto antes à Luz Soberana, Presença Integral do Governo Celeste do Criador e descobrireis quão atrasados encontram-se vossos pensamentos, quando afastados da Sabedoria Divina.

Da Mente Poderosa de Deus partem todos os pensamentos e, aqueles que não estão com Ele, nada mais podem criar, a não ser trevas.

Ligai, pois, vossas mentes à dEle e segui amando o próximo e trabalhando em favor da vida, ainda que lhes pareça uma luta desigual.

As Forças do Bem, comandadas pelo Soberano, agem invisíveis; mas, quando menos esperardes, vereis a monumental obra do Criador exigindo reparos, devido a destruição perpetrada pela ignorância humana. Então, será tarde para aqueles que se encontravam iludidos. Eles serão retirados deste mundo e recomeçarão sua jornada de aprendizagem em nova casa planetária.

Os filhos de Deus, cordeiros de Jesus, verão realizadas as profecias. Naquela hora encontrar-se-ão diante dos estertores finais do Planeta e apresentarão sua ficha de trabalho, conquistando um lugar na Nova Terra.

Que o Divino Mestre, e só Ele deveria ser chamado assim, alimente nossos espíritos com a força e a coragem para enfrentarmos o mundo dos homens, edificando a cada passo o reino de Deus sobre a Terra.

Mansos caminhemos, serenos lutemos e confiantes avancemos na direção da Luz.

Ramatis

GESH  12/09/2008  Vitória, ES  Brasil

Fonte: http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=1341