O MANDAMENTO DO MOMENTO -

Após um longo período de trevas, a Terra e sua humanidade se encontram no limiar da luz que nunca mais voltará a diminuir, porém irá crescendo até se transformar no Dia Cósmico da Eternidade. Estes gigantescos planos para a Terra e sua humanidade tornar-se-ão uma total e completa revelação.

De acordo com a Grande Lei Cósmica, os Sóis do Sistema Solar deverão retornar ao Grande Sol Central da Via-Láctea, Galáxia. Por isso, cada Sol começa a regular a sua força centrípeta pela rotação do sistema que determina cada planeta. O eixo da Terra encontra-se inclinado há muitos eóns. A Terra já está sentindo as influências das forças magnéticas do Coração de Hélios e Vesta (Centro do Sol) e gradualmente o eixo da mesma se ergue cautelosamente e amorosamente. Isto se está realizando de modo que a grande capa polar não mude repentinamente; do contrário, poderia haver uma catástrofe na superfície da Terra. Cada um dos sete Planetas do nosso Sol físico deve elevar sua taxa vibratória para entrar na rota dos Planetas que estão adiantando-se e procurando ali manter-se.

Grandes Seres foram escolhidos para essa Tarefa da elevação da taxa vibratória dos Planetas. A responsabilidade da Terra pertence a NÓS; portanto, devemos preparar a humanidade do nosso Planeta. Devemos esclarecer a humanidade, A TODOS, A TODOS!

Os demais Planetas do nosso Sistema Solar estão PRONTOS, por meio de seus apelos. E o Cosmos está à espera da TERRA. Quase já podemos ouvir o "AVANTE" da humanidade.

AJUDAI-NOS, PARA QUE O DIA LOGO DESPONTE.

O NOVO DIA DESPONTA

A pressão, o jato da Força de Luz é, no momento, tão intensa que engloba todas as Hierarquias dos Grandes Diretores Divinos do mundo. A crítica, cede ao amor; a condenação, ao louvor; o dogma, à tolerância; o despotismo, à humildade. "Os lobos habitarão com os cordeiros e as panteras dormirão ao lado dos carneiros" ... Isaías, II-6).

Novos caminhos se abrem, não para substituir os atuais senão para os realçar!

Mãos auxiliadoras oferecem sua colaboração em toda parte. Amigos da Grande Fraternidade Branca apresentam-se em todos os lugares. Ninguém pode sustar a fonte do grande Poder do Cristo Cósmico e as Forças Vivas do Caudal Divino desta época!

Quem, por infelicidade, experimentasse deter essa energia da Nova Aurora - não chegaria à Meta.

Com todos os seus grandes direitos, ainda não era possível dizer-se, do Grande Diretor Divino do Mundo e de todos os seus auxiliares: "Pelos frutos serão conhecidos".

Mas agora já se pode dizer que a seara está amadurecendo.

Fonte: O Plano Divino Para o Nosso Sistema Solar

https://www.ponteparaaliberdade.com.br/lstlvr.php