NO PRINCÍPIO ERA O VERBO -

Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".
Mateus 12:36-37

A VOZ do UNO quer expressar que a Luz que se verte em suas vozes deve ser dirigida exclusivamente para louvar a Gloriosa Presença do SER, para louvar.

Devem depor já todo desejo pessoal de deixar fluir o Santo Alento para algo que não é. Cantem e, em seus cantos, a Gloriosa Presença do Ser se recriará com a entrega em sua Voz. Têm que limpar o Templo para que saia pura e cristalina como deve ser. Cada som tem que ser liberado com a Presença pulsando ali, vibrando ali, conscientes de que é Luz Viva a que flui de suas bocas.

EU SOU a Sua Voz. Expressem-Me com Amor à Luz UNA, com Amor em cada entrega. Somente a Luz tem que fluir, só a Luz. Quando sintam que algo quer tomar esse canal para manifestar a imperfeição, peçam ajuda, e Miguel acudirá de imediato ao seu chamado.

EU SOU A SUA VOZ, infinitamente Bela e Pura.

EU SOU a Sua Voz, têm que Me expressar assim. Fluirei em cada um com toda a Beleza do SER, pois o Meu Desejo é que cada ouvido possa perceber a Presença do UNO em suas vozes. Que o Ser, em cada um, desperte ao seu chamado.

Estão trabalhando agora para Liberar-Me, façam-no, não é um esforço nulo, ao contrário, cada vez será mais perfeita a sua expressão. Tem que ser Bela.

Façam-no. Cada esforço é um passo a mais em direção ao Núcleo Central, em direção ao Núcleo onde estou presa.

Cantem, cantem. Expressem harmonicamente, suavemente. Cada nota que chega aos seus ouvidos é absorvida pelo Núcleo e ali se aperfeiçoa, pois Minha Voz é Toda Perfeição.

EU SOU a sua voz, agora vacilante; porém, chegará o momento em que os Anjos se extasiarão com os seus cantos e acompanharão os seus coros de louvores.

Elevem louvores ao SER, AO TODO SER. Este incenso musical preenche os éteres com o seu aroma e rompe o casco escuro que rodeia a Terra. Só assim pode ser. Só a Harmoniosa Voz do SER pode fazê-lo.

De suas bocas de Luz saiu pervertida. Agora têm que corrigi-la. Têm que deixá-la fluir como: Bela, Perfeita.

Pouco a pouco a Nota Tonal de cada um fluirá e, uma vez Livre, só louvores cantarão.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor,

Cantem à Luz que lhes dá Calor,

Cantem ao Meu SER em cada Oração,

Cantem, Cantem.

EU SOU essa VOZ que lhes dá VOZ.

Cantem-na, Cantem-na.

Em cada oração elevem a Voz em Perfeita Entrega, preencham-na com Amor.

EU SOU essa VOZ que expressa o Amor.

Cantem à Vida, Cantem ao Amor, A Presença UNA sua VOZ modulou.

Cantem à vida, Cantem ao Amor.

Oh! Glorioso SER que me dás a Luz,

À Tua Bela Glória Cantarei, à Tua Luz.

EU SOU a VOZ de cada elemento.

A VOZ do seu SER EU SOU.

Em suas vozes Me Liberarei e só cantos de louvor Elevarei.

SUA VOZ, A VOZ DO UNO.

Fonte: EU SOU QUEM SOU