PLANO DE SAÚDE NATURAL -

Amados discípulos, dominai vossas línguas, não useis palavras ásperas, não exerciteis autocomiseração, autodesaprovação, autoincriminação e nem useis qualquer palavra negativa ou apelos, orações incompletas. Pensai, constantemente, que vossas palavras se transformam em AÇÃO! Houve uma época, aqui na Terra, na qual eram impostos severos castigos aos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem Branca, QUANDO ELES USAVAM UMA PALAVRA NEGATIVA! Sede agradecidos por terdes uma língua, mas prestai ATENÇÃO ao que falais!
Com respeito aos vossos órgãos de fonação, se tiverdes dificuldades, apelai pelo grande Arcanjo Rafael e pedi que Ele benza vossa língua. Implorai PERDÃO, embora por UMA SÓ PALAVRA NEGATIVA que proferistes e que não estava apropriada para multiplicar a perfeição. Dizei: “Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida, através de palavras descuidadas, ásperas, indelicadas, intolerantes, intransigentes e irrefletidas. Eu Vos agradeço pelo dom de minha voz, de minhas cordas vocais e pela minha língua. Permiti que ela expresse, somente, mensagens de harmonia e perfeição!
A Chama Viva em vosso coração pode ensinar-vos TUDO O QUE DESEJAIS. Não deveis “falar” muito ao começar vossa meditação e concentração, nem deveis fazer pedidos, afirmações ou sentenças. Porém, permanecei aos pés desta Luz Interior em atitude calma, ativa e alegre; deixai que vos instrua sobre a multiplicidade destas coisas.
Fonte: Livro Haja Luz

https://www.ponteparaaliberdade.com.br/