O CRISTO VEM -

Extraídos do Livro “A Grande Revelação” editado pela “Ponte para a Liberdade”, os seguintes comentários e testemunhos dos Mestres á respeito do nascimento do Avatar da Nova Era. Dizem o seguinte: Queridos filhos, amada humanidade, vem à Luz do dia, uma obra totalmente originada nos planos da causalidade e que tem o fim de dar a conhecer ao mundo a descida aos planos de manifestação física do novo Messias; aquele cuja vinda estava anunciada para o suposto fim dos tempos.

Vem este livro anunciar a volta do novo Messias. Ele chegou na madrugada do dia três de Junho do ano bendito de 1985. Ele chegou respondendo ao pungente clamor da humanidade que, nos últimos dois milênios, desde a sua ultima vinda, se tem visto esmagada pelo peso das ações de todos aqueles que não quiseram ouvir o mandamento do amor que ele veio trazer à Terra nessa manifestação. Foram dois milênios de guerras, de injustiças, de perseguições e de atropelos.

Dois terços da humanidade encontra-se ainda numa fase arcaica e pré-histórica de evolução exigível. Por sua vez, apenas um nono é constituído de aspirantes, probacionários e discípulos na senda do bem e do serviço da Grande Fraternidade Branca Universal; embora a maioria não tenha conhecimento consciente desse fato.

Não foi, todavia, para a minoria que o Cristo voltou. Ele veio para dar à maioria de dois terços uma última e generosa oportunidade de salvação. Entidade da mais pura e elevada estirpe espiritual, filho primogênito do Pai Eterno, submeteu-se voluntariamente ao indescritível sacrifício de mergulhar neste mundo de vibrações baixas e vis pelo amor profundo, pelo amor total que dedica a cada uma das ovelhas do seu rebanho.

Não vos trago palavras de dogmatismo nem ameaças de punição. Vós sois os principais Juízes do tribunal onde vos sentareis como réus. A vossa liberdade é absoluta e incontestada. Sois senhores do vosso destino e podeis escolher os caminhos que vos aprouverem.

Lorde Gautama Buda

A madrugada deste histórico dia três de Junho de 1985 testemunhou, uma vez mais, a manifestação do sublime mistério cíclico: O Messias fez-se forma e habita no mundo dos Homens!

À hora exata do plenilúnio, o Messias, o Bem Amado Senhor Maytreya, ocupou pela primeira vez os corpos (ou veículos) mental, emocional e etérico que Lhe foram preparados.

Mestre Kuthumi

Como vem sendo divulgado e é do particular conhecimento dos discípulos que servem de canais para a transmissão destas mensagens, nasceu no dia 3 de Junho de 1985, num local da América do Sul, já em corpo adulto, o novo Messias.

Veio desta vez por forma diferente da Sua manifestação anterior; como já foi explicado em comunicações de outros irmãos maiores.

Embora a Sua manifestação e trabalho físico terreno tenham começado desde logo, a Sua aparição publica, provavelmente, não se verificará antes do ano de 1992. Quero frisar bem este ponto: a Sua manifestação publica e universal não terá inicio antes de sete anos e ocorrerá de forma a que ninguém possa passar despercebida a Sua presença.

Lorde Júpiter

Nota: Apesar do anunciado, não foi possível ainda a manifestação do Cristo para 1992. Isso foi prorrogado momentaneamente. (N.A.)

Quero dirigir-me muito especialmente a todos os crentes, particularmente àqueles que seguem as denominadas Igrejas Cristãs. - Querido Filhos: A muitos de vós (senão mesmo à maioria) causará por certo alguma estranheza e desconfiança, quiçá até repulsa, a revelação dos fatos que estão agora por chegar ao vosso conhecimento. Esperaríeis, talvez, que o Cristo viesse para chefiar diretamente a vossa particular congregação religiosa e provar a sua autenticidade como único veiculo de comunicação com o Divino.

Pensaríeis talvez que Ele viesse á frente de um grande Exército, rodeado de Anjos, Arcanjos e Querubins, ao som de ribombar de trovões e do ressoar de clarins, anunciando o fim dos tempos e o julgamento final. Alguns esperariam ver descer dos céus uma nova Jerusalém reluzente de ouro e pedrarias onde, no altar do novo Templo, estivesse sentado o Filho do Homem para governar a humanidade por 1000 anos.

Infelizmente para vossas personalidades (alimentadas por séculos de teorias ilusórias), mas felizmente para as vossas almas (à espera da Luz e da Verdade) as Escrituras cumprir-se-ão, embora não da forma como geralmente têm sido interpretadas.

O Cristo já chegou, filhos amados. Já está entre vós na Terra, com o Seu coração pleno de amor e de sabedoria, pronto a oferta-lo a todos e a cada um dos membros desta humanidade.

Não veio para agradar aos cristãos. Não veio para separar. Ele veio para reunir o Seu rebanho sob uma só voz – a voz que vem do Pai e que chama o Homem para os caminhos da fraternidade e da salvação. Não veio para se apoiar nas estruturas retrógradas de quaisquer organizações religiosas ou temporais, mesmo que estas reivindiquem Seu Nome e Sua Doutrina. Não veio tampouco para destronar Papas ou ridicularizar quem quer que seja.

O Messias veio para chamar todos os Homens sem exceção, porque todos têm lugar no Reino do Pai. Nenhum, absolutamente nenhum, será excluído deste chamamento ( nem mesmo o maior dos pecadores). São assim a compaixão, a magnanimidade e o amor de Deus refletidos maravilhosamente no Filho que chegou.

Mãe Maria

“... e Deus lhes enxugará todas as lágrimas dos seus olhos; e não haverá mais a morte, nem luto, nem clamor, nem mais dor, porque as primeiras coisas passaram.”.

Apocalipse, cap. XXI, Vers. 4

Fonte: O Planeta terra sua origem sua história seu destino

Leia também:

JESUS ENTRE NÓS.

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2012/09/entre-nos.html

Jesus entre nós II 

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2012/09/jesus-entre-nos-ii-possivel-imagem-do.html

ENTRE OS LÍRIOS DO AMANHÃ ! A RENÚNCIA DE JESUS

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2011/07/entre-os-lirios-do-amanha-renuncia-de.html