O CONCEITO IMACULADO -

Oh! irmãos! Não durmam, pois diariamente surge diante de vocês a oportunidade de dar um pouco de Amor à Vida aprisionada, de dar um pouco de Amor a si mesmos, de recompensar a Terra vertendo Amor sobre os seus filhos, seus irmãos. Não durmam e vejam onde podem dar Amor a cada dia, onde podem verter a Divina Luz que o PAI-MÃE derrama sobre cada um para que seja, por sua vez, entregue ao irmão que mais dela necessita. Não neguem às suas presenças este prazer de se verterem sobre outras partes da Vida, prodigalizando o Amor através de vocês.

Irmãos, a Vida abre dia a dia um parêntese de Luz sobre cada parte de Si e em cada parte de Si sustenta o Conceito Imaculado da Criação. Tomem o exemplo e façam igual: não olhem o que foi deformado pela distorção da Luz, é um escuro reflexo de algo muito belo, não olhem as sombras que se projetam, busquem a Luz em cada um, ELA EXISTE, ESTÁ PRESA, BUSQUEM-NA.

É um ato consciente, é um ato de Amor não ver o lixo que obstrui a sua expressão. Vejam a Chama Imaculada, Chama da Pureza, ardendo nos seus corações e no daquele que está à frente. Este Conceito deve manter-se acima de qualquer outro, deve prevalecer acima de qualquer manifestação contrária, deve ser sustentado mesmo nos momentos mais negros que cada personalidade enfrente. Só assim conseguirão estabelecer um Momentum de Amor, um Momentum de Pureza nesse irmão em que puseram a sua atenção.

É um serviço requerido com muita urgência, pois é necessário sustentar o Conceito Imaculado sobre o Planeta e cada um dos seus habitantes. É necessário criar um Momentum muito grande com a Divina Luz para poder atender logo todo aquele que demande a sua ajuda.

Centrem-se nos seus corações, ali arde vigorosa a TRÍPLICE CHAMA com os Aspectos Divinos do UNO, a Pureza Virginal os abriga com a Sua Divina Luz.

Irmãos, todos os dias se apresentam diante de cada um essas partes presas demandando assistência, sejam suas ou alheias: sustenham-nas e amem-nas dentro do Conceito Imaculado da Luz, liberem-nas, soltem-nas como lufadas de vento, livres como são. É um Serviço de grande magnitude, é Amor à Vida, é ajudá-la a reforçar o Conceito Imaculado, a reafirmá-lo no núcleo de cada Criação. Não permitam que as sombras turvem a sua Visão Interna, em sua Ação deem lugar somente ao Coração e permitam-lhe ser o Dirigente em cada ato, deem a oportunidade à Luz de comandar através dele.

A situação atual do planeta requer o sustenimento e a irradiação do Conceito Imaculado sobre Ele. FAÇAM-NO CONSCIENTES DE QUE A LUZ NUNCA FALHA, só há que permitir a Sua Expressão. Façam-no, conscientes de que nessa parte escura vai-se ancorar a SEMPRE-PRESENTE-LUZ do AMOR, abrindo um caminho para que a Divina PRESENÇA se manifeste. Devem, de agora em diante, tirar os véus que turvam o seu olhar, contemplar-se e contemplar cada um como o que é: PURA E DIVINA LUZ, A MANIFESTAÇÃO DO CONCEITO IMACULADO, A MÁGICA PRESENÇA EM AÇÃO.

Fonte: A Grande Revelação – Ponte Para a Liberdade