MUITOS FARÃO PARTE DA NOVA HUMANIDADE -

Vidência – Durante a concentração, comecei a ver uma multidão de pessoas caminhando em um campo lindo, todo florido, vestidas com roupas brancas. Andavam sem pressa, todos calados, de maneira ordeira. Pareciam em meditação.

À frente desses espíritos – que eu sabia serem todos desencarnados – havia, ao longe, uma nave extraterrestre, muito grande, para onde se direcionavam e embarcavam.

Perguntei ao Instrutor quem eram essas pessoas e o Irmão me mostrou rapidamente, em um quadro, a saída desses espíritos de Cidades, Colônias, Postos de Socorro, todos no mundo espiritual e a serviço da Luz.

Em seguida, um extraterrestre amigo do Grupo se comunicou:  

Salve, o Cristo Planetário.

Já é sabido, por todos aqueles que se interessam pelas realidades espirituais, por tudo que acontece em vosso planeta, que há grandes contingentes de seres desencarnados sendo deportados do planeta Terra.

É necessário e urgente que se faça a limpeza, pois se aproxima o fim dessa humanidade. Embora, para os encarnados, a noção de espaço e tempo não seja a mesma da nossa, já vislumbramos o final do planeta de dor e expiação.

Não nos apegamos a datas, calendários e horas. Só vos alertamos para que não postergueis a vossa renovação íntima, para que possais estar com aqueles que amais e que já deram um grande passo na sua evolução e para que possais viver em planetas mais aprazíveis, mais harmônicos e solidários. Pois se estais cansados de sofrer e de verdes o sofrimento dos irmãos de humanidade, lutai agora para merecerdes viver em um novo ambiente.

Estamos, também, fazendo uma grande limpeza nas Colônias Espirituais, Cidades, Postos de Socorro, pois devido aos desencarnes em massa provocados pelas grandes catástrofes, esses locais precisam ser esvaziados para receberem esses novos contingentes de espíritos desencarnados.

Dentre as pessoas que estão sendo encaminhadas para nossas naves, como mostrado na vidência, encontram-se aquelas de mentes equilibradas, já em condições de saírem das Cidades e Colônias para serem levadas para outros planetas, para novos lugares, de acordo com o adiantamento moral e espiritual.

A própria Cidade Espiritual Servos de Jesus, que ao longo dos anos vem recebendo um grande número de irmãos resgatados em catástrofes e em outras situações adversas, vem encaminhando para as naves aqueles socorridos que os Dirigentes consideram aptos.

Muitos farão parte da nova humanidade; alguns voltarão para planetas de dores e expiação, mas não no mesmo nível da Terra de hoje; outros seguirão para planetas Suplástios e alguns para seus planetas de origem. São várias as categorias e vários os lugares para onde serão encaminhados esses irmãos. Não são todos, necessariamente, espíritos sofredores que irão para exílios dolorosos.

Mostramos, em sua maioria, os exilados em sofrimento, mas também há aqueles que sairão da Terra para uma liberdade maior, uma situação mais feliz no seu porvir.

Fizemos questão de mostrar esse quadro para os encarnados, para que se sintam estimulados a fazerem sua reforma íntima, para que também mereçam uma situação mais feliz numa nova vida. Pois, a vida não é somente sofrimento! O mundo espiritual não é só sofrimento, há também histórias felizes de sucesso e de  regeneração e são nesses quadros que os irmãos devem se espelhar como  exemplos para suas vidas.

Que a Luz esteja conosco e que a Luz do Grande Anjo Jesus toque os corações dos irmãos de humanidade!

Salve, Jesus!

Lúcios

Extraterrestre

GESH – 16/11/2018 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=3962