A TRANSIÇÃO SEGUE O SEU RUMO -

Salve, o Cristo Planetário!

Salve, o Governador da Terra, o Iluminado Jesus!

Quando o início dos eventos da Transição Planetária foi determinado pelo Governo Supremo, fomos detalhando os trabalhos e cumprindo a programação. E, assim, a Terra caminha no curso esperado pelos Seus Dirigentes Espirituais.

 As guerras, as revoltas, as emoções em ebulição e a decadência moral são atitudes típicas de pessoas e de povos que, derrotados por suas próprias mentes, por suas próprias atitudes, se elegem para o sofrimento nesse período de “final de tempos”.

Os desencarnes em massa atingirão proporções cada vez maiores e ocorrerão simultaneamente em vários pontos da Terra. Muitos espíritos estão reencarnando já cientes de que farão parte desses acontecimentos.

Estão reencarnando, nestes tempos, pessoas que têm, em suas fichas cármicas, comprometimento com a humanidade, por terem sido responsáveis por dores e injustiças infligidas a grande número de pessoas, quando foram líderes e, tendo a posse do poder, determinaram o sofrimento e a morte de um povo. Espíritos ainda em tenra idade também estão inseridos nesse contexto, pois participaram de guerras recentes na história desta humanidade e devido ao seu grande comprometimento com as Leis Divinas, suplicaram passar pelas mesmas dores que provocaram aos irmãos, para o alívio de suas consciências.

Infelizmente, nem todos os encarnados que auxiliam nos trabalhos da Luz podem ajudar as equipes de resgates, no socorro às almas sofridas das catástrofes, pois o quadro encontrado nesses acontecimentos é de  tristeza e destruição tão grandes, que aqueles que não estão preparados para vivenciar esses fatos podem entrar em estados de loucura, tristeza profunda e depressão, sendo impulsionados a abstenção da vida material, podendo culminar em suicídios. Se desobedecem, nada podemos fazer, além de encaminhá-los às Hostes da Luz, para que decidam se devem ser retirados imediatamente do local para não haver maior prejuízo a sua encarnação. Sabemos que agem no intuito de ajudar, mas, sem o preparo devido, trazem grande preocupação às equipes de resgate.

Cada vez mais, estamos procurando, à custa de muito trabalho, reunir as almas que devem passar por desencarnes coletivos.

Os que hoje fomentam as guerras, se comprazem na riqueza, na abastança, à custa de um povo sofrido, também terão seu momento de estarem, em futuras existências, sofrendo o mesmo guante de dor que infligiram ao irmão.

Para auxiliar no combate a essas catástrofes, desencadeia-se, no plano astral, uma energia tão forte, tão violenta, que dissolve as formas pensamentos de suicídio, dor, revolta e, por vezes, até minam os planos dos Dirigentes de Nações no plano físico, porque essa força superior acaba por desviar e dominar seus pensamentos, embora os desequilíbrios da humanidade terrena contribuam para alimentar esses desvios.

Esses são alguns dos motivos das grandes catástrofes físicas estarem sendo desencadeadas simultaneamente por todo o planeta: para que seja possível interromper os fluxos de pensamentos deletérios que vão formando um muro de contenção, que impede a aproximação da força da Luz. Cada raio, desmoronamento, terremoto, furacão, cada catástrofe é como uma explosão no plano astral, rompendo essas barreiras.

A humanidade ainda não compreendeu a força que possui o pensamento e, por isso, coloca-se à mercê de seres especializados nesse tipo de manipulação, que acontece através de imagens, músicas, comportamentos, tudo o que a sociedade usa indiscriminadamente em seu “benefício”, mas que, na verdade, provoca um grande malefício, manipulado ardilosamente pelos seres das sombras.

Quando dizem que o bem e o mal andam lado a lado, é uma verdade que só se aplica à planetas de dores e expiações, como é a Terra de hoje.

Todos vós, que buscais o Cristo Planetário e o Mestre Jesus como vosso exemplo, uni-vos a nós, na defesa da Casa que vos abriga, pois sereis muito importantes nos “três dias de escuridão” que se aproximam.

Se hoje a decadência moral e o caos imperam ainda de forma controlada, imaginai nos “três dias de escuridão”, quando as leis vigentes da sociedade terrena não conseguirão mais controlar o caos que se instalará.

Estejais todos preparados para o que está por vir, pois está próximo o momento onde não haverá mais barreiras e as Trevas se materializarão no plano físico. Somente aquele que se preparou conseguirá passar por essa fase, não incólume, mas confiante de que Deus, o Cristo Planetário e o Mestre Jesus guiam a cada um.

Que a Luz esteja entre vós! 

Éfeso

Extraterrestre do Comando Ashtar

GESH – 08/02/2019 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/index.php