TUDO COMEÇOU ASSIM -

Todos os irmãos presentes ajoelham-se respeitosamente diante da projeção do Mestre Jesus.

Ele chega como brisa suave e a todos toca com Sua Mão estendida, abençoando-os com bondade, doçura e amor. E diz: Eis que venho, filhos amados de Meu Pai e, conforme prometido, encontro-Me entre vós. Onde há dor e choro, aí estou.

Um pai jamais deseja ver seus filhos sofrerem, mas nem por isso priva-se da correção adequada quando esta se faz necessária. Só através do sofrimento as almas poderão ser alçadas do lado escuro em que se fixaram.

Então, será aplicado o remédio doloroso (...) (...) Coragem, pois em toda parte Estou.

Ainda que vos pareça difícil crer, por penoso e doloroso que seja, ainda assim, Estou presente, porque Sou todas as coisas amadas pelo PAI. A tudo pertenço, pois que Sou o Filho de Deus. Crede e tende coragem. Jesus - GESH - Vitória-ES-Brasil em 16/04/2001

Lançai-vos à Luz, num esforço árduo e sincero de progresso; progresso esse que já deveríeis ter alcançado há muito tempo atrás. Não existem mais desculpas para o atraso, pois o tempo acelerado e o planeta vilipendiado e usurpado não suporta mais os alunos repetentes em sua escola. Transformai as trevas em luz. O ódio em amor. A tristeza em alegria de viver num mundo melhor. Jesus é o Caminho. Joana de Angelis

Retrospectiva da vinda dos decaídos – Como e porque viemos

Vi o Comandante Ashtar Sheram partindo da Terra em sua nave. Parecia uma cena do passado longínquo e senti, naquele instante,uma dor indescritível de separação. Em seguida, vejo YshWam. Ele deseja comunicar-se. Ouço-o, quando me diz: “Acesso ao Registro Akáshico”.

O cenário é uma imensa nave, uma Nave Mãe, estacionada sobre a Terra em tempos remotos, imemoriais, quando a espécie humana ainda não habitava nosso planeta. Dentro dessa nave havia várias jaulas contendo seres humanos já com forma de feras e, fora delas, seres humanos desacordados e com aparência de fim de guerra.

Então começo a ver e captar o trecho de uma palestra do Comandante Ashtar Sheram, dirigida a esses seres, a qual transcrevo a seguir:

Senhores, ainda que vossas mentes estejam perturbadas pela mudança e prestes a mergulhar no campo astral inferior com o qual não estais habituados, todos vós havereis de registrar intimamente o sentido do momento que viveis.

Sois criaturas bastante evoluídas, mas que vacilaram no emprego de vossas forças mentais, desafiando o Criador e Sua Obra.

Inúmeras tentativas foram realizadas, no intuito de desistirdes da idéia fixa de confrontardes as Forças Supremas de vosso planeta de origem, sem contudo, alcançarmos o sucesso. Portanto, é imperativo que vos afasteis temporariamente (exílio), para consumirdes a energia perversa que vos corrompeu a mente.

Não estareis sozinhos. De longe, nós vos acompanharemos, porém enfrentareis, como criaturas evoluídas, a realidade dos processos iniciais do desenvolvimento superior das almas e então compreendereis o que hoje ainda não podeis compreender.

Ide e desgastai vossas forças negativas, até que possais novamente raciocinar como criaturas elevadas que sois.

Havereis de lutar entre vós e com os povos habitantes desta nova morada. Tereis de buscar a harmonia com eles, pois que sois hóspedes em sua casa. Comandante Ashtar Sheram

A Terra vos aguarda

Vi uma imagem imensa de Jesus no espaço. De braços abertos, olhar doce, voz mansa, firme e amorosa falava, como que abençoando os integrantes da nave do comandante Ashtar Sheram. Aos poucos, pelo conteúdo de suas palavras, notei que esses integrantes eram os degredados de algum orbe e que estavam prestes a serem deportados para outro planeta. Ao longe, vi um planeta pequeno em total convulsão, expelindo ainda muito fogo e fazendo grandes explosões. Era a Terra em formação. Era a Terra que nascia.

Do Mestre Adorado, escutei:

Filhos Amados d’Aquele que tudo sabe. Fostes criados perfeitos e lançados na escala dos mundos para, através do próprio esforço, desenvolverdes os valores e virtudes superiores que constituem a Soberana Vontade. Caístes. Muitos de vós suplicais nova oportunidade.

Muitos de vós nem sequer encontrais as condições para fazê-lo.

Sois encaminhados a um novo mundo, onde serei vosso Tutor Maior. Junto convosco Eu seguirei servindo de Estrela Guia, a orientar-vos na nova jornada em busca de evolução.

Convosco estarei, mas, por hora, não havereis de recordar as Minhas Palavras, que ficarão por Mim gravadas em Trilhas de Luz nos Planos Superiores, ainda inconcebíveis às vossas consciências.

Vossa tarefa é desenvolverdes em escala máxima, o amor do qual fostes constituídos, para então vos juntardes a Nós.

Ide e segui vosso destino. A Terra vos aguarda.

Amorosos Trabalhadores prepararam-na por milênios, a fim de que tivésseis ali todos os recursos necessários ao bom termo da vossa tarefa.

Ide, salvai vossas almas da noite escura da ignorância e do medo.

Ide em busca de vossa Identidade Maior, pois fazeis parte do Meu Coração e Eu estarei sempre convosco, até o fim desta jornada.

Vosso irmão Sananda (Jesus)

Fonte: Os decaídos e sua trajetória terrestre vol. 1

http://extraseintras.com/publicacoes.php