A HUMANIDADE SOFRE NA IGNORÃNCIA -

Diante de Vossa presença, Mestre Jesus, haurindo forças de Vosso Amoroso Coração, pedimos pela humanidade que sofre por viver ainda na ignorância da palavra, não compreendendo Vossas Mensagens, e fazendo sofrer o seu irmão de humanidade!

Diante de Vossa Presença Amorosa, neste momento, suplicamos: guiai-nos mansamente pelas estradas do medo e da dor, cultivadas por nós mesmos, ainda ignorantes do Amor Supremo.

Dai-nos forças, para que possamos chegar aos recantos mais escuros, naqueles irmãos mais alijados da sorte, que têm fome de pão e de justiça.

Tocai o coração dos comandantes das massas.

Enterneçais os corações das mulheres na educação de seus filhos.

Dai forças aos pais para que, diante da moral ensinada por Vós, coloquem os filhos no caminho do amor, da fraternidade e da responsabilidade.

Olhai por todos aqueles que choram as lágrimas da separação: dos pais que perdem seus filhos, dos irmãos e amigos que se separam.

Diante de Vossa Presença Amorosa, todos nós vos rendemos Graças e buscamos forças em Vosso Amor para continuar seguindo pela estrada que nos leva de volta a Vós.

As barreiras e os espinhos, fomos nós que os colocamos, por ainda sermos muito ignorantes de Vossas Lições. Mas o pouco já alcançado abre, diante daqueles que labutam pela paz, um mundo nunca dantes imaginado e que está ao nosso alcance.

Oh, Mestre Jesus! Ensinaste-nos que através da prática do perdão e do amor ao próximo, nada nos será negado pelo Pai.

Hoje, a Terra vive tempos de guerra, de fome e de injustiça, mas como Vós bem nos dissestes: quem quiser romper esta barreira, “que pegue de sua cruz e Me siga”. E, na Cruz, está escrito: amor, responsabilidade, força de vontade, abnegação, fraternidade, perdão, compreensão, paciência, tolerância.

Esta é a Cruz que devemos carregar, trazendo dentro de nós a certeza de que nenhum sofrimento é em vão.

Trabalhamos em Vosso Nome, Mestre Jesus, e nos comprometemos diante de Vossa Presença que, enquanto houver um sofredor na Terra, ali estaremos socorrendo e amparando, como o cireneu Vos amparou no momento da dor.

Que Vossa Luz esteja entre nós, guiando-nos e fortalecendo-nos!

Salve, Jesus! Salve, a Luz!

Franciscanos, trabalhando em Vosso nome, Mestre Jesus.

FRANCISCANOS

GESH – 22/06/2019 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4008