A HUMANIDADE TERRENA PODERIA TER MUDADO O SEU DESTINO -

Homens da Terra que acreditais nas palavras do Cristo, nas palavras amorosas do Mestre Jesus, não turveis vossos pensamentos e vossas emoções ante os acontecimentos atuais.

O pânico, o terror e o medo são para os incrédulos, que tendo olhos de ver, não veem, e tendo ouvidos de ouvir, não ouvem, pois aí estão várias mensagens anunciando a Boa Nova.

Nada acontecerá com a Terra sem que antes tenha sido anunciado pelos Profetas, pelos Emissários da Luz e pelo Amoroso Mestre Jesus.

A humanidade terrena poderia ter mudado o seu destino, a sua história. Grandes oportunidades foram ofertadas aos homens, para que não se chegasse a essa barbárie que vemos nos dias atuais e que ainda não alcançou o seu ápice.

Quando o Mestre Jesus trouxe as Suas mensagens, quando o Apocalipse foi previsto para esta humanidade, foi para que decidissem modificar seus destinos, não para trazer pânico e medo às almas ainda frágeis e ignorantes.

Nos dias de hoje, a maioria ainda se entrega aos prazeres da Terra e não comungam com as mensagens do Mestre. Esses se surpreenderão, porque a hora apocalíptica está próxima de acontecer e será repleta de pranto e ranger de dentes.

Todos vós passareis pelas dores da Terra, porém a medida da dor e os espinhos que encontrareis foram escolhas de cada um. A intensidade da dor será de acordo com a colheita. Portanto, se não desejais colher espinhos, trilhar por estradas dolorosas, pedregosas, começai a semear agora, para que, no futuro, possais colher flores.

Contudo, grande parte da humanidade colhe a dor do momento e planta mais dores para seu futuro. Poucos, bem poucos, atravessarão a Transição Planetária, alcançando ventura espiritual.

Para aqueles que se encontram em melhores condições espirituais, buscando a sintonia com o Alto, os Mestres de Luz, os Mestres da GFBU*, nos últimos momentos do planeta, ofertam Suas mãos amigas para retirarem as almas do lodaçal.

Aproveitai a Terra no que ela tem de melhor, que são os ensinamentos nas provas derradeiras, para que, uma vez aprendida a lição, sejais vós os professores do futuro.

Só os incrédulos negarão o Pai. Só os odientos apedrejarão novamente o nosso Mestre; mas aqueles que, ao passarem pela derradeira chamada, aprenderem a lição, darão hosanas a essa vida na Terra.

Obrigado, Mestre! Por ter recebido de Vós a grande missão de trazer para a Terra o livro que conta a trajetória final deste planeta. Eu, uma alma tão imperfeita e atrasada diante da Sua Angelitude.

Que a Luz do Mestre esteja entre nós e que possamos todos - Instrutores, Mensageiros, Mestres, Apóstolos - estarmos unidos aos nossos irmãos terrenos para resgatar as almas das dores e iniquidades do mundo.

João Evangelista

GESH – 16/02/2019 -Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

* GFBU: Grande Fraternidade Branca Universal

Fonte: http://extraseintras.com/busca_ver.php