É CHEGADO A HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO E OS LOBOS DAS OVELHAS -

Hercólubus, o Planeta Intruso ou Higienizador, aproxima-se.

Sua intensa força primitiva faz eclodir, na intimidade das criaturas, sentimentos torpes, que mal conseguem dissimular.

Atos tresloucados, mostrando total desequilíbrio, praticados contra o próximo e contra as coletividades, que antes permaneciam às escondidas, longe da luz do dia, hoje tornaram-se fatos cotidianos, repetidos várias vezes, deixando estupefata esta humanidade, displicente das Leis Morais do Criador. São atos de homens tolos, renitentes nos mesmos erros, com suas almas desprovidas de amor, e com suas índoles pervertidas por aberrações, agindo instintivamente.

Os padrões morais inferiorizados expõem o Planeta à forte influência dos Abismos. A Besta, supondo fortalecer-se e julgando-se prestes a dominar a Terra, libertando-se do jugo das “Forças do Bem”, vem subindo de sua morada das profundezas do Abismo, emitindo suas perversas vibrações, animalizando ainda mais a conduta dos seres humanos.

Poucas mentes percebem o caos e compreendem a importância do momento que vivem para seus espíritos culpados.

A dor bate à porta da humanidade encontrando-a mergulhada na superficialidade da fé, que se apoia na instabilidade dos bens materiais, no céu fictício e no inferno eterno.

Loucuras e desequilíbrios múltiplos causam o desvirtuamento das almas, que perdem a coragem de tomarem sua cruz e seguirem os passos do Mestre Jesus para a ascensão angélica.

Perdem-se no torvelinho das trevas e agem no automatismo dos sentimentos da moda.

Sentem-se abandonadas pela Divindade, quando seus desejos materiais não são atendidos e lançam-se ainda mais nos vícios aniquilantes.

O “momento apocalíptico” é grave e determinante para a seleção das almas, que concluem mais um ciclo planetário, em planeta de Expiação e Prova.

Salvaguardar-se, evitando confrontar-se com as mazelas do mundo para não se contaminar, não é atitude que evangeliza nenhuma criatura. A colheita amarga é necessária para todos e, inexoravelmente, todos a terão.

Lutai galhardamente para evangelizardes-vos, buscando continuamente o domínio das más tendências do próprio eu, mesmo enfrentando um mundo onde tudo é permitido para a satisfação do eu inferior. As mazelas alheias não podem contaminar ninguém que possua, no foro íntimo, o afã de construir.

Para isso, deveis submeter-vos à prática das Leis Morais Superiores, instituídas nas Lições do Mestre Jesus. Não apenas na posição contemplativa de decorar as Sublimes Palavras, mas também compreendendo as Lições e procurando praticá-las; primeiramente em si mesmos, na busca incessante da transformação do instinto animal, que ainda domina vossas almas e a seguir, na prática sadia de amar ao próximo como a si mesmos.

Desta forma, todos vós, humanidade, podereis compor o Grandioso Exército do Cristo, para limpeza do vosso orbe e socorro aos sofredores.

Jesus é nosso Mestre e Guia, hoje e sempre.

Jesus é a Força Maior que nos conduz,

Trabalhador incansável da Obra de Deus.

Salve Jesus.

Salve a Força da Luz.

Samuel = João Evangelista = Nostradamus

18/07/2008 – Vitória/ES

Fonte: Livro Nostradamus

http://extraseintras.com/publicacoes.php