EIS QUE A NOVA TERRA VOS BATE À PORTA -

Discípulos amados! Que a paz de Jesus esteja convosco!

Processa-se a limpeza dos planos invisíveis inferiores. Densas camadas negativas são transmutadas e neutralizadas pelas irradiações luminosas dos Irmãos do Exército do Cristo.

Muitos espíritos aprisionados, há milênios, pelas culpas pregressas, pelo desequilíbrio e pela loucura, escravizados pelas paixões inferiores, pelos sentimentos de baixa vibração e mantidos escravos de seres trevosos, recebem o socorro, a libertação pelos Soldados do Cristo, que labutam incansavelmente na limpeza planetária.

Esses soldados que representam as Forças do Bem vêm de vós, humanidade! São aqueles que se colocam em sintonia com a Sublime Energia do Cristo e, voluntariamente, se empenham para manterem-se em níveis vibratórios elevados, ligados pelos fios da vontade ativa de mudança íntima e que, ao recolherem-se no sono reparador, seus espíritos se unem à condução maior do Cristo, em trabalhos árduos de limpeza e de despertamento das almas adormecidas na escuridão.

Lutas e mais lutas entre Luz e Trevas são travadas no plano invisível e, dessa forma, a escuridão recua e os campos são iluminados e saneados pela força do Amor de Deus, através dos Seus emissários divinos que conduzem o Exército da Luz.

Não vos julgueis por demais pequeninos que não possam contribuir na luta pela libertação da Terra. Toda humanidade terrena, toda criatura que assim se disponha a servir ao Cristo, pode e deve unir-se ao Exército da Luz, para a libertação do planeta que caminha acelerado para a nova dimensão de Luz, Paz e Amor.

Não haverá tréguas, nem descanso, para os servidores do Bem!

Aquele que anseia por ascensão espiritual, que tome de sua cruz e siga o Divino Mestre Jesus.

Que as dificuldades do caminho não perturbem vossa vontade de progredir. Enfrentai as provas que surgirem em vosso caminho com coragem e fé, na certeza do amparo que vos prestamos, caminhando ao vosso lado, sustentando-vos em todos os momentos de lutas na Terra.

Praticai as lições do Divino Mestre Jesus, de perdão, de amor e de caridade ao próximo.

Sede as mãos estendidas no socorro aos desamparados do plano físico e também do plano espiritual, pois estes que sofrem no plano invisível carecem de mãos amigas que os levantem, que os esclareçam e que os conduzam a novas situações de despertamento.

Sede os portadores das palavras libertadoras, do esclarecimento de que a vida prossegue intensa e plena, por onde quer que siga o espírito.

Deus é Amor, é Bondade, é Justiça!

Aonde fores, que a Força da Luz vos guie e vos ampare.

Convosco seguimos no trabalho em benefício da Terra, ampliando os horizontes de Luz, até que alcanceis a Terra de Regeneração.

Jesus, Mestre Amigo, vos abençoe.

Vosso Mestre Ramatis convosco.

Salve, Jesus!

Depois, completou:

A cada um, segundo seu merecimento.

Se enfrentais lutas, dores físicas, dores morais, então mais devereis vos entregar às tarefas, ao trabalho de cunho espiritual, pois o desenvolvimento da fé vos garante coragem e força para enfrentardes as lutas na Terra.

Bendizei a dor, enfrentai as provas, pois brevemente estareis adentrando a Nova Terra!

Salve, Jesus!

Mestre Ramatis

GESH – 19/07/2019 – Vitória, ES – Brasil   

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4013