É MOMENTO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA -

Os difíceis acontecimentos, nos dias atuais, ocorrem para que a Terra possa cumprir seu objetivo final de Transição Planetária.

A sociedade, cada vez mais violenta, retrata o quadro eleito para o juízo final. As relações sociais, humanas e familiares, cada vez mais belicosas, tornar-se-ão uma conduta comum no planeta.

Encarnações compulsórias estão suplantando às de seres que tem as condições de programarem suas vindas para um reajuste harmônico e ordeiro. Acelera-se a reencarnação dos espíritos mais devedores para seu resgate final.

O astral inferior, com suas portas abertas, facilita cada vez mais os encontros antagônicos. Muito tênue é a barreira que separa os inimigos do passado de seus desafetos no plano físico.

As guerras, as mortes violentas, as vinganças, todo esse cortejo inferior não são escolhas da espiritualidade superior para eclodirem entre os irmãos de humanidade nesse momento. No entanto, dando livre curso à programação de “final de tempos”, sabemos que esses acontecimentos são naturais em períodos de transição planetária nos planetas de terceira dimensão.

Desse modo, é dada a oportunidade para que esses espíritos drenem um pouco da alta carga tóxica que trazem em seus corpos astrais, para que tenham condições, ao serem exilados, de aportarem menos carregados na sua nova morada, tendo condições de habitarem um corpo e dar prosseguimento à sua evolução espiritual.

A Terra já viveu momentos como este, onde os desregramentos sexuais vão se tornando tão comuns que não causam mais espanto entre seus habitantes; onde a corrupção tira a oportunidade dos menos favorecidos de levarem uma vida digna e não causa mais indignação à sociedade; onde as autoridades corrompidas se distanciam cada vez mais do povo que deveriam conduzir, orientar e amparar.

Ao observar a história da humanidade, todos constatam que esses fatos relatados já ocorreram em algum momento no passado.

Contudo, hoje, o diferencial é que essas ocorrências não são mais isoladas. Esse tipo de comportamento, devido às encarnações compulsórias, torna-se comum em todo planeta. E assim, quando a Espiritualidade Superior julgar que é “a hora do basta”, chegará o momento dos três dias de escuridão, passando, a humanidade, a vivenciar um período mais doloroso, quando a fome, a doença e a violência tornar-se-ão epidêmicas em todo planeta, até o instante final que culminará com a verticalização do eixo da Terra.

Não pensem, irmãos terrenos, que tudo está ao “bel-prazer” dos homens, que são eles que decidem a condução do planeta, ou que o comando trevoso da Besta domina a Terra. Há, sim, um comando superior sob as ordens do Governador Planetário, Mestre Sananda, orientando e conduzindo a Sua Seara. Se não há o caos estabelecido, é porque este Comando existe, pois se Terra estivesse nas mãos dos Trevosos, dos Reptilianos, da Besta, pela falta de regras de conduta, de responsabilidade, eles já teriam implodido esse Orbe há muito tempo.

Sigam fortes e confiantes, aqueles que creem nas palavras do Mestre. Manter-se-ão seguros no caminho, apenas os que tem a fé firme nas Hostes de Luz.

Que a paz do Mestre Sananda esteja entre nós e que a Terra se mantenha firme diante da violência que sofre.

Salve, Jesus.

Comando Órion

GESH – 12/07/2019 – Vitória, ES – Brasil

FONTE: http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4022