Esclarecimento e preparo para a jornada de dores que virá -

Irmãos amados

Salve as Forças do Bem!

De todas as partes do mundo partem caravanas em direção à crosta, vindas das Esferas Superiores. Planos e sub-planos de vibrações sublimes enviam na direção dessa humanidade, ___mensagens de paz, esperança e conforto.

Partem por determinação da Vontade do Criador, cônscias de haverem sido chamadas para servir à Seara do Bem. Contudo, ao adentrarem as vibrações densas da capa psíquicas que envolve a Terra, deparam-se com as dificuldades que já conheceis: deslocamento difícil, devido aos muitos chamados de socorro que são convidados a atender, e apelos lacrimosos que deslocam suas vibrações, lançadas na direção da superfície planetária.

Como se não bastassem as dificuldades do caminho, os Grupos Espíritas destinados ao intercâmbio mediúnico, permanecem fechados para as manifestações que não estejam programadas no rol de entidades previamente permitidas por Dirigentes. Estes, em falta com os programas de estudo, ditados por seus Guias Espirituais e Dirigente dos trabalhos no plano imaterial.

Rejeitam as palavras amigas por não se acharem dignos da presença de tão elevados espíritos.

Devido a falta do estudo, sem idéia preconcebida não compreenderam que, o que dignifica receber as "visitas ilustres" é o amor do Mestre Jesus, pois de vosso merecimento ainda não estais aptos para tanto.

Espíritas, instruí-vos!

A falta de instrução está deslocando-vos da importante tarefa de esclarecimento e preparo da humanidade para a jornada de dores que virá.

Escolhestes, como espíritos ainda infantis que sois, o conforto espiritual que o esclarecimento e elucidação da vida extra física vos dá.

Entretanto, há outro lado que o esclarecimento vos confere e que é gerador de desconfortos, pois vos obriga a mexer com as atitudes mentais cristalizadas e colocar em curso a força da vontade dinâmica e transformadora da vida.

Quando o esclarecimento vos revelar o painel das dores futuras, sereis obrigados pela consciência cristã, a empreender esforços e dedicação ao trabalho no bem.

Enviar ___mensagens não se faz somente para amparar vossos passos ainda trôpegos, mas também, para acelerá-los no cumprimento da rota de trabalho programada para atender ao "fim do ciclo planetário".

São muitos irmãos dedicados a vos abrir as almas e os corações para recebê-los; estendei vossas mãos, para junto a eles trabalhar em favor da coletividade.

A Doutrina dos Espíritos, compilação de amor e luz, não vos foi legada para figurar entre o receituário inócuo e acervo literário. Ela foi doada para servir de propulsora à grande transformação de que necessita a humanidade; mas, para que assim seja, é preciso estar viva em vossas mentes, abertas e livres do preconceito aliadas a mãos laboriosas.

Recebei as ___mensagens inspiradas pelo Pai e levai-as a cada irmão necessitado de luz. Esse é o trabalho dos que se dedicam nesta hora a servir ao Mestre Jesus.

Allan Kardec

GESH  05/06/2010  Vitória, ES  Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=2100