GRANDES TRANSFORMAÇÕES VOS AGUARDAM -

Que a misericórdia de Deus esteja entre nós!

A violência dos finais de tempos espalha-se celeremente entre a humanidade, criando ambiente favorável para os ignorantes da Luz implementarem seus planos de combate ao trabalho em favor da humanidade.

A luz irradiante do Mestre Jesus, que antes se espalhava por todos os quadrantes do planeta, especialmente no mês natalino, já não consegue mais, com a mesma força e pujança, envolver os corações terrenos, pois os homens, em vez de elevarem seus pensamentos e sentimentos a patamares superiores, igualam-se, rebaixando suas energias e se afinizando com os seres das sombras. E o Natal perde seu encanto, como uma data de fraternidade, de amor e de comunhão, como acontecia em tempos passados.

Esse é o maior sinal do recrudescimento da violência e da indiferença. E os sentimentos, antes fraternos, entre a população terrena, modificaram-se, e o ser humano deixou fluir de si o egoísmo, a inveja, a vaidade e o ódio. Não devemos culpar o planeta Hercólubus (= planeta Intruso), na sua tarefa de higienizador, como o maior responsável pela decadência moral; ao contrário, ele apenas mostra o que estava encoberto pelo verniz social. Hercólubus levará consigo os odientos, os perversos, os luxuriosos, os corruptos e os vingativos.

A população que voltará à Terra construirá um novo mundo e olhará esse planeta com gratidão, por terem, nele, conseguido alcançar o objetivo desejado na sua reforma íntima.  E aqui ficarão, para o novo plantio na Terra Renovada, com sentimentos mais puros, mais prontos a servir à espiritualidade amiga que trabalha em nome do Cristo Planetário.

A Terceira Revelação veio para mudar o que hoje vemos, mostrando e esclarecendo de onde viemos, porque sofremos e para onde iremos, retirando o véu que antes encobria o passado. No entanto, a maioria dos homens não está interessada, pois tem medo – inconscientemente – de saberem quem são, colocando, assim, uma forte barreira para a transformação do homem velho no homem novo.

O que explica a violência contra uma criança? Como justificar o desrespeito à imagem da mulher? Por que idosos abandonados e maltratados? O que leva pessoas a dizimarem uma população inteira em busca do ouro, da glória e da fama? O que faz um dirigente subjugar uma população?

Para todas essas questões, o Consolador prometido explica e ensina que a lei de ação e reação, tão explicitada na doutrina bendita, não deixa dúvidas de que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. O livre arbítrio, lei máxima dos planetas de dores e expiações, dá oportunidade a todos de fazerem suas escolhas e vivenciarem os resultados. Porém, quando o homem pende para a esquerda do Cristo, revolta-se com as consequências das escolhas malfeitas.

Recrudescem todas a situações antagônicas na fase final da Transição Planetária e veremos instituições ruírem, porque a imagem que apresentavam para a população era falsa. Veremos nomes, antes ovacionados, admirados, mostrando realmente quem são.

Preparai-vos irmãos, porque o ano que se inicia será de descobertas dolorosas para a humanidade. O vendaval das mudanças não esperará que as criaturas estejam preparadas: verão muito mais irmãos contra irmãos; verão a força da natureza mudar o cenário terreno, com desencarnes em massa, famílias mudando seu rumo, governos caindo, suicídios aumentando e a imagem de Jesus fenecendo nos corações humanos.

Não será um ano fácil para a Casa que vos abriga; enfrentarão muito mais fortemente os opositores da Luz, pois a vibração da Terra cai drasticamente, facilitando os ataques.

Os dirigentes, unindo-se às Hostes Superiores, precisarão de força, energia e muita determinação para que o vendaval das mudanças, não mude de maneira negativa essa Casa de Luz, porque o livre arbítrio favorece essas mudanças, tanto para o negativo como para o positivo e nenhum direitista está livre de sofrer os ataques e, por invigilância, passar para o lado dos esquerdistas.

A Terra passará por longos períodos de transformação, e os homens não estão livres de sofrerem com essas mudanças internas e externas. Perseverança, fé, determinação e obediência aos desígnios do Criador, tendo sempre à frente o Cruzeiro e, como referência, o Mestre Jesus.

Salve, Jesus!

Bezerra de Menezes

GESH – 20/12/2019 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4041