EU SOU SEMPRE CONVOSCO -

INVOCAÇÃO: - Oh, Majestosa Presença do Ascensionado Jesus Cristo! Tu, que ganhaste o Domínio Eterno sobre todas as coisas, Tu, que repousas sereno no Coração do Pai Eterno, derramando Tua Maravilhosa Radiação que envolve toda a humanidade, Nós Te rendemos louvor e graças. Nossos corações se enchem de grande alegria porque a Hoste Ascensionada, juntamente contigo, vê e manipula a Luz Eterna que desponta para bem-aventurança da humanidade.

DISCURSO DE JESUS

Quando Eu disse: "EU SOU a porta aberta que ninguém poderá fechar", fi-lo para que a humanidade compreendesse que me referia ao "Grande EU SOU", que é a Vida de todo indivíduo manifestada na forma. Eu não quis exprimir que a pessoa de Jesus era a única a quem esse grande privilégio fora conferido. Cada um de vós, amados filhos do Pai Uno, tem dentro de si a mesma Presença Poderosa, o "Grande EU SOU" que Eu tenho e tinha naquela época em que alcancei a Vitória Final e Eterna.

Desejo que compreendais, para encorajamento, força e certeza em vossas mentes, que a Consciência que empreguei para essa Grande Vitória foi o uso da "Presença EU SOU" que vos está sendo ensinado. Eu havia procurado através de todos os caminhos acessíveis naquele tempo, quando finalmente a determinação e o desejo de conhecer a Verdade conduziram-me ao Grande Mestre - a Quem algum dia haveis de conhecer. Ele deu-me este Segredo Interno e o Poderoso Privilégio de fazer-me retornar para esta "Poderosa Presença", o "Grande EU SOU". Por meio de Sua radiação, pude compreender e comecei a usá-la. É a única maneira pela qual toda individualização do Raio de Deus pode alcançar a Vitória Eterna e construir sua estrutura sobre uma base firme, onde nenhuma atividade externa poderá jamais perturbá-la.

Quero agora transmitir-vos o emprego simples e onipotente dessa Presença.

Todos aqueles que obtiveram a Poderosa Vitória e foram capazes, como Eu, de ascender, antes e depois de Mim, empregaram a atividade consciente desta "Poderosa e Eterna Presença EU SOU".

Quando disse aos Meus discípulos e à humanidade: "Aquele que crê fará também as obras que Eu faço, e outras ainda maiores", sabia o que dizia conhecendo que no interior de cada individualização ou Filho de Deus havia esta "Poderosa Presença EU SOU", por cuja dedicação sois impelidos para frente, infalivelmente. Digo "impelidos" por querer exprimir exatamente isso.

O emprego constante de vossa "Presença EU SOU" vos impele para diante, apesar de toda e qualquer atividade do eu externo. Enquanto essa Ideia for mantida com firmeza, as tempestades, angústias e perturbações poderão desencadear-se junto a vós, mas na Consciência da "Presença EU SOU" permanecereis tranquilos e inatingidos pelo torvelinho dessa criação humana, que, de outra forma, poderia vos envolver.

Há somente um modo por meio do qual vós e o Pai podeis tornar-vos eternamente Um, e este é através da plena aceitação da Sua "Presença EU SOU", da Energia, do Amor, da Sabedoria e do Poder que Ele vos concedeu - elos dourados, degraus preciosos através dos quais subis serenamente para vossa conquista final.

Um dia, em algum lugar, cada individualização de Deus, o Pai, terá de encontrar o caminho de regresso a Ele por intermédio de sua "Presença EU SOU", cumprindo seu ciclo ou ciclos de individualizações pelo uso da atividade do eu externo. A Terra é a única esfera onde existe a estrutura atômica com a densidade que experimentais. O reconhecimento consciente e o uso da "Presença EU SOU", que sois, eleva gradualmente a ação vibratória da vossa estrutura atômica, despindo e liberando a atividade eletrônica que está oculta dentro do átomo, tornando-vos capazes de vos transformardes em Seres Auto Luminosos.

Desejo que seja claramente compreendido por todos os que possam receber este trabalho ou com ele contatar, que não Sou e nunca fui um Ser Especial criado por Deus diferente do resto da humanidade! É verdade que Eu fizera previamente esforços conscientes e muito conseguira antes da encarnação em que alcancei a Vitória Eterna. A experiência que escolhi há dois mil anos destinava-se a apresentar o exemplo do que cada individualização de Deus deve seguir mais cedo ou mais tarde.

Eu insisto, Amados Filhos de Deus, para que Me considereis vosso Irmão Mais Velho, Uno convosco! Quando Eu disse que "EU SOU sempre convosco", quis exprimir que a "Presença EU SOU" que "EU SOU" e que vós sois é UNA. Portanto, não vedes como "Eu Sou sempre convosco"? Meditai profundamente nisso e procurai sentir sua realidade.

Durante Minha Ascensão, e depois dela, vi a vastidão da Radiação que eu poderia derramar para os meus amados irmãos e irmãs da Terra, da esfera que me foi dado habitar. Desejo dizer-vos essa verdade: cada pessoa que Me enviar seu pensamento consciente, com o desejo de elevar-se acima das limitações terrenas ou de suas próprias criações, e viver nessa conformidade, receberá de Mim toda a assistência que lhe possa ser dada, de acordo com o grau de desenvolvimento da consciência que alcança de tempos em tempos.

Não Me interpreteis mal quando falo de desenvolvimento, estou me referindo à humanidade em geral. Não me refiro aos que têm um preparo prévio suficiente para que, em seu uso atual e plena aceitação da sua "Presença EU SOU", possam romper o véu da criação humana e entrar no "Abraço da Resplandecente Presença EU SOU, Ascensionada" a qualquer momento.

Existem alguns, no grupo de discípulos já constituído, para quem isso é possível. Depende inteiramente deles mesmos, da intensidade calma e equilibrada pela qual se tornem conscientes de sua "Presença Eu Sou".

Essas grandes novas eu vos trago porque tive comprovação delas na Minha experiência pessoal.

Antes de decidir inteiramente pela maneira que me conduziria a deixar o exemplo para a humanidade, comecei de repente, por um impulso interior, a empregar a afirmação: "EU SOU a Ressurreição e a Vida". Dentro de dois dias, a partir do momento em que comecei a usar esta afirmação, vi com grande regozijo o que era preciso fazer, e posso afiançar-vos ter sido o uso consciente da Poderosa Afirmação "EU SOU a Ressurreição e a Vida" que Me permitiu realizar a Ascensão na Presença de tantos, e registrar nos arquivos etéricos aquele exemplo que permanecerá eternamente presente para toda a humanidade.

Infelizmente, o véu do pensamento ortodoxo cobriu a mente do povo, impedindo a compreensão de que cada um tem dentro de si, como Eu tinha, a "Presença EU SOU", pela qual poderá conseguir as mesmas coisas que Eu e conquistar a Vitória Eterna.

É esta, amados discípulos, a mensagem pessoal que deixo convosco, transmitida através do Raio da Luz e do Som, em que qualquer de vós pode entrar, ver e ouvir desde que tenha suficiente preparo consciente.

Insisto, outra vez, que Me considereis vosso Irmão Mais Velho, pronto a dar-vos assistência em todos os momentos. Não Me considereis um Ser Transcendente tão longe do vosso alcance, que se torne impossível qualquer contato, porque a "Presença EU SOU", que me habilitou a fazer a Ascensão, é a mesma "Presença EU SOU" que vos capacitará a fazer a Ascensão como eu fiz, só que hoje tendes a assistência da Grande Hoste de Seres Ascensionados que conquistaram a Vitória Eterna e alegremente se colocam a vosso serviço, enquanto vos preparais.

Em Meu Amor vos envolvo e repito mais uma vez: "EU ESTOU sempre convosco".

Livro de Ouro Saint Germain  Cap. XIX

http://www.ponteparaaliberdade.com.br/index.php?act=Fu