O SOFRIMENTO VEM DA LIMPEZA DO AMBIENTE PLANETÁRIO -

Irmãos da superfície, nós vos saudamos em nome de Deus Pai, Criador Incriado!

Consumistes as reservas do planeta com o uso abusivo dos seus mananciais puros!

Contaminastes as puras energias do ambiente planetário, despejando em torno de vós o ácido venenoso dos sentimentos inferiores que vos consomem as entranhas do ser.

Durante milênios, por toda a trajetória do ser humano na superfície planetária, vertestes o fel do ódio, da vingança, das paixões desenfreadas, desgastando vossas almas perenes, transformando-as em depósito de monturos, afundando-vos em pântanos densos e asfixiantes.

Hoje, ao “final do ciclo planetário de expiações e provas”, a maioria de vós, irmãos da superfície, continua no desgaste das sublimes energias contidas em vossas centelhas.

Os charcos infernais se multiplicaram no ambiente invisível da Terra e o globo terrestre, consumido em suas forças, encontra-se esgotado.

Por maiores que sejam os esforços das Hostes de Luz, sob o comando do Divino e Amoroso Jesus, Governador Planetário, não fostes capazes de empreender esforços contínuos que pudessem reverter o quadro interno de vossas almas.

Vivenciais, plenamente, a separação do joio do trigo, exílio planetário, limpeza da Terra.

Finda-se o “reinado da Besta”, posto que Jesus, coração bondoso, não pode mais impedir o processo purificador, já acelerado, da humanidade e do planeta.

Ilusoriamente, as Trevas avançam nos corações humanos, porquanto é determinação do Pai Maior que o livre arbítrio encaminhe as criaturas ao seu destino.

A Terra será purificada pelo fogo, pela água, pelo vento; consumida em suas entranhas pela própria terra, para nascer um novo planeta, limpo das impurezas e das densidades que colocastes sobre ele.

No interior da Terra, nossas cidades já recebem os irmãos da superfície, os poucos que lutaram e lutam para navegar contra a correnteza bravia do Apocalipse, mantendo-se em sintonia com as faixas de Luz, onde vibram o amor, o perdão, a paz e a harmonia.

Os albergues estão preparados e as equipes de Intraterrenos treinados encaminham aqueles que, por merecimento, adentram os mundos felizes e iluminados do interior da Terra.

Somos irmãos e amigos, porquanto formamos uma só humanidade e temos única origem: o Pai Criador de todos os mundos, de todos os seres. Criador incriado, Onipotente, Onisciente, conduz Sua criação nas jornadas evolutivas, em todos os universos.

Vimos alertar-vos! Acordai, irmãos da superfície! Deixai ruir as construções infantis que vos assombram há milênios e não vos tortureis pelos apegos vãos a tudo que é perecível.

Somente o Amor é eterno e impulsiona as criaturas às Esteiras de Luz, em dimensões de harmonia e de paz.

O sofrimento é transitório, porém necessário para vos equilibrar na balança da evolução infinita. 

São vossas as escolhas!

As Leis do Pai são eternas e imutáveis!

Vinde, irmãos, colaborar com o Grande Plano Terra, pois avança vertiginosamente o final da transição planetária.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Governador da Terra, Jesus.

O Cristo Planetário vos sustente nessa hora.

Somos muitos e convosco caminhamos por toda trajetória terrena, anônimos, sustentando a Luz na Terra.

Salve, a Luz! 

Orcadim, Noorian, Onçã

Intraterrenos

GESH 20/12/2019 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil  

http://extraseintras.com/busca_ver.php

A descrença é sempre o resultado de um esforço do espírito para ocultar a si mesmo uma verdade que se atravessa no caminho de seus apetites e de seus caprichos, como se bastasse não ver a luz para que ela deixasse de existir. Jesus, Vida de Jesus Ditada Por Ele Mesmo.