Crises Econômicas Abatem, Crises Morais Derrubam -

Salve irmãos!

As civilizações sucederam-se, como bem podeis notar, alternando tentativas de traduzir-se na matéria a dádiva do conhecimento espiritual.

Várias foram as civilizações que receberam do Alto a incumbência sadia de verter na matéria os ricos ensinamentos do Cristo, liderando grupos humanos na jornada de purificação e elevação espiritual.

Uma após outra, nós os vimos tecerem tramas intrincadas, enveredando-se em suas próprias escolhas infelizes.

Não mais haverá tempo para tolas atitudes. Encontra-se hoje encarnado o povo que congrega as características necessárias e capazes de cumprir o desígnio esperado.

Não mais se concentra em um homem a esperança e o trabalho redentor. Mas sim, num Povo forjado na Luz para transformar-se em Farol Luminoso a todas as criaturas.

Povo brasileiro! Sois Foco de Luz a sustentar pela miscigenação de raças os conceitos de solidariedade e fraternidade do Evangelho do Cristo.

Não vos deixeis atingir pelas investidas tenebrosas e sombrias que intentam destruir-vos de vossa tarefa, desmoralizando-vos e arrancando de vossos corações o bom ânimo, a fé e a esperança.

Depositai, na Força do Amor que vos constitui como Povo, a esperança de superação das crises que enfrentais. Crises econômicas abatem, crises morais derrubam.

Corrigi-vos pois, enquanto há tempo para que possais cumprir o que o Pai planejou para vós.

Precisais do trabalho assim como a humanidade precisa de vós.

Irmãos uni-vos na resistência ao mal e avançai sobre ele na proteção do bem.

Ismael

GESH  06/03/2004  Vitória, ES - Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=525