Momentos de tumulto e desespero dominarão os corações humanos -

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

A paz também esteja em vossos corações!

Há muito tempo vimos transmitindo a vossa humanidade, através de nossas mensagens, conhecimentos e informações que dariam as condições de vos preparardes para o enfrentamento de duras provas, destinadas a toda humanidade, no cumprimento de seu carma coletivo.

Muitos ignoram nossos avisos, outros, bastante entorpecidos pelas ilusões da vida, percebem-nos a presença e a veracidade de nossas palavras, sem, contudo, conseguirem desviar-se do caminho de perdição a que se entregaram. Alguns poucos, dedicados Servidores da Luz, empregam seu tempo no estudo e no trabalho, desenvolvendo seus espíritos, aprimorando suas vibrações, elevando suas almas; não sabem até onde conseguirão chegar, mas, conservam dentro de si, a certeza de que desejam avançar.

É para estes poucos, dedicados Servidores da Luz, aprendizes do Evangelho de Jesus, neófitos na arte do progresso espiritual, que dedicamos nossas palavras, pois a aceleração dos acontecimentos, fenômenos naturais que desenrolar-se-ão sobre a superfície da Terra, coloca a todos, em condições de fragilidade diante das "forças da natureza". É nessa hora, que confundis, os servos do Amor do Cristo, com a turba enfurecida. Guardai a lembrança de que, para vos distinguir dos demais é necessário conservar a mente serena, coração sem mácula e as mãos operantes na Obra do Cristo.

Mesmo dispersos sobre condições adversas, aparentemente destituídos de todos os recursos, mantendes vossas mentes ligadas a nós. Conservai vossos pensamentos na elevação espiritual necessária, para conexão com espíritos superiores. Mantendes a calma que vos permitirá captar de nossa mente, as instruções para os momentos finais que vivereis sobre a Terra, pois muitas orientações, informações e conhecimentos já vos foram entregues.

Mas, no momento em que desorganizadas estiverem as Instituições Sociais, e que precisardes de determinadas escolhas ou definições, buscai nossa presença e aqui estaremos para orientar-vos. Para isso, é necessária, tão somente, a sintonia com Espíritos da Luz, que deveis cultivar em vossa intimidade cerebral.

Nada vos surpreenda das reações violentas que a Mãe Terra vos endereçar; lembrai-vos do quanto Ela foi violentada e agredida em sua natureza pacífica de provedora e mantenedora da vida.

Que até o fim, estejais conosco; e que não vos percais no turbilhão acelerado dos desesperos, que se espalharão entre os homens. Mantenhais sempre vosso equilíbrio, a serviço da condição de Servos de Jesus.

Apegai-vos as Lições do Mestre, e em meio a escuridão, tateando uma saída, aplicai-as com fervor, e à vossa frente abrir-se-vos-á um clarão de Luz a indicar o caminho.

Confiai, estaremos convosco até o fim.

Paz sobre todos os quadrantes planetários, que a paz também habite em vossos corações!

Podeis fazer perguntas.

P - É o Comandante Ashtar Sheram que está falando?

R - Sim, permaneço convosco.

P - Meu irmão, antes de mais nada é sempre uma alegria imensa ouvirmos vossos conselhos, gostaríamos que ficasse claro para nós sobre a vidência de uma companheira em relação ao GESJ.

R - Vimos ter convosco para esclarecimentos, referentes aos momentos em que o tumulto e o desespero dominarão os corações humanos, levando as criaturas aos extremos das reações animalizadas. Momentos em que, vossos irmãos e amigos, discípulos do Mestre Ramatis, deverão conservar suas almas atentas e vibrando nas altas freqüências que os manterão ligados aos Seres Superiores, ainda que sozinhos, envoltos em turbilhões desesperadores.

Trazemo-vos a orientação, para que vos lembreis do tempo em que juntos estudavam e trabalhavam em Nome de Jesus, para que conserveis a mesma atitude de reverência ao Criador, de serviço ao próximo, e de amor incondicional como pré-requisito para a ascensão espiritual.

Muito vos aguarda, de condições adversas de vida, e precisamos, segundo nos orienta a Espiritualidade Maior, conservar convosco a mesma sintonia e cuidado que desde o começo nos colocou em comunicação.

Não é por haver distúrbios e perturbações, fenômenos naturais desorganizando a estrutura social que criastes, que nossa presença se fará menos ou mais afastada, daqueles que conosco comungaram todo esse tempo, na construção dos trabalhos de resgate e transição planetária.

É preciso que todos que conosco firmaram compromisso de trabalho, conservem-no, mesmo diante das mais adversas condições.

Margarida - Foi o que eu disse nesse momento para as companheiras, Fé verdadeira, inabalável, é nessa hora que a gente vê, se tem, ou se não tem fé. Mesmo com todas as dificuldades e sofrimentos teremos que manter o coração tranqüilo e a mente serena para enfrentar as tormentas.

R - Encontrastes uma forma de enfrentamento, quando unistes vossas forças como Grupo de Trabalho.

Preocupa-nos no momento, trazer para vós nesta comunicação edificante, que os desdobramentos episódicos envolvendo reajuste de equilíbrio das forças da natureza na superfície da Terra, sejais separados enfrentando inusitada condição para a qual não fostes diretamente treinados; por isso, necessitais por nossas palavras, compreender que os conhecimentos adquiridos, o trabalho realizado e os condicionamentos psíquicos desenvolvidos em cada um de vós, deverão ser aplicados, mesmo quando estiverdes separados uns dos outros.

Margarida - Entendemos perfeitamente, meu Irmão. agradecemos em nome de Jesus mais essas instruções, e vamos fazer o máximo para, desde já, treinarmos nosso espírito para o enfrentamento das dores em qualquer situação que nos encontremos.

R - Após o período de separação devidos as ocorrências, novamente serão reunidos os discípulos do Mestre Kuthumi, e felizes com o reencontro, celebrarão a vitória sobre si mesmos. Celebrarão a vitória da vida, a vitória da Luz. e, naquela hora, muitos, cuja fé fraquejava tremulando qual pequena chama, acenderão verdadeira luminosidade interna, pois o sofrimento, a angústia e a solidão alimentarão sua chama interna.

Quanto à pergunta que nos endereça, a irmã captou situação futura, em que forte abalo, decorrente de ataque negativo, provocará perturbação dentro da Casa Espírita.

Podemos desde já avisar que cuidem dos temperamentos explosivos, cujo combustível pode ser insuflado por espíritos menos dignos, manipulados pelos seres Draconianos, a fim de desestabilizar a caminhada de reequilíbrio espiritual das irmãs.

Dediquem-se sinceramente ao trabalho, mas, não podem esquecer que o trabalho não opera milagres de transformação. É o temperamento cultivado em muitas encarnações que chegou à condição em que se encontra agora. Porém levará mais tempo ainda para ser domesticado, dominado e, finalmente transformado.

Perseverança no trabalho.

Se a decepção alcançar os corações, que observem no trabalho o medicamento necessário, e se dediquem ainda mais, desligando-se das soluções fáceis, que a mente busca, pois nada, na escalada ascensional do progresso, é fácil para aqueles que se reconhecem imperfeitos e falhos, quando mergulhados na matéria.

A Paz do Altíssimo abençoe a todos nós, e essa mesma Paz se estenda sobre todos os quadrantes planetários e nos corações dos seres humanos.

Estamos convosco, e assim permaneceremos.

Asthar Sheram

GESH - 13/03/2010 - Vigília Jacaraípe - Serra, ES - Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=1866