NÃO ESTAIS SOZINHOS SOLTOS NO UNIVERSO-

Irmãos da Terra!

Não tendes compaixão por vossos irmãos que sofrem com as guerras, a maldade, o desamor, que desencadeiam os desequilíbrios e o caos em vossa sociedade?

Tamanhos sofrimentos não despertam, em vossos corações endurecidos, a necessidade de mudança?

Acordai, irmãos!

Vindes atraindo as tormentas da Natureza com o vosso agir insano, desenfreado e violento.

Vindes propiciando, às Forças Trevosas, a oportunidade de saírem de seu enclausuramento abismal para o vosso convívio. São criaturas tenebrosas que desejam dominar vossas mentes e corações para induzir-vos às sensações menos dignas.

Se pudésseis avistar com os olhos materiais, conscientes, com vossas mentes lúcidas, as criaturas odientas e deformadas que pululam a vossa volta, confrangendo vossa mente, conduzindo-vos em vosso agir, tomaríeis outro rumo, abraçaríeis as Lições do Cristo Jesus, renovando vossas almas para sairdes das faixas de loucura e sofrimento em que vossos espíritos chafurdam há milênios.

Não estais sozinhos, soltos no universo!

Muitas humanidades partilham convosco da vida planetária, nos diversos orbes que repousam no Universo.

Por que não vos esforceis para crescer moral e espiritualmente, para conviverdes com criaturas elevadas, em dimensões de Paz e de Amor?

Desprendei-vos da matéria embrutecida, que apenas serve de veículo transitório para que vossos espíritos imortais aprendam, através das lutas, as Lições Universais de Amor e Fraternidade.

A Terra, planeta vivo, sofre por vossas agressões e disso não tendes consciência, posto que apenas credes naquilo que podeis tocar, que vossos sentidos limitados do corpo físico podem sentir. Ampliai vosso olhar para além da matéria inerte! Elevai vosso pensamento aos Potentados de Luz que vos guiam. Tempo prolongado já permanecestes afundados, estacionados, na ignomínia e na escuridão!

A Terra avança e a Transição Planetária – o Juízo Final – vos alcançou, encontrando-vos ainda entregues às paixões desenfreadas.

Sabei, irmãos da Terra: ocorre, em vossos dias, “a seleção entre o joio e o trigo” e nossas Naves Espaciais circulam em vossas cidades, em locais onde há coletividades humanas, recolhendo espíritos, criaturas encarnadas ou não, cujo tempo na Terra se findou, levando-as para orbes de graduação evolutiva similar ou inferior à da Terra.

Esses irmãos exilados iniciarão um “novo ciclo expiatório”, até que despertem para a Luz Maior de Deus, Pai Criador de todas as coisas!

Todo o universo se mobiliza para aquele que deseja progredir e muda as faixas do pensamento, do sentimento e da ação.

Sede vós, irmãos, daqueles que, cansados do erro, querem encontrar a verdade libertadora.

Aqueles que se elegeram pelos esforços contínuos de progresso, também em nossas naves seguirão, com destinos diversos dos exilados, posto que aqueles que alcançaram a “Direita do Cristo” encontrar-se-ão face a face com os Instrutores Maiores da Terra, seus guias, tutores e amigos, seres elevados que labutam na Terra pelo bem da humanidade.

Os direitistas do Cristo, em nova etapa de progresso, renovados em força e em fé, serão preparados para retornar à Terra, não mais a uma “Terra de Expiação e Provas”, mas à Terra Renovada, onde a Boa Nova de Jesus será o Norte, a bandeira erguida nos corações do povo da Nova Era!

Que Jesus, Bondoso Governador da Terra, vos abençoe e alcance o vosso cerne de Luz, para que desperteis antes da “última hora”.

Salve, a Força! Salve, a Luz! Salve, o Divino Mestre Jesus!

Somos muitos, e aqui estamos para vos salvar de vós mesmos!

Comando Astra Orion

24/01/2020

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=2&id=153

"EU SOU a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e   presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável".