SOERGUEI-VOS DA ESCURIDÃO! -

Discípulas amadas, discípulos amados, a paz seja convosco!

Atendendo aos apelos da humanidade, Jesus adensa Sua forma e mais próximo permanece entre as coletividades que sofrem.

O Seu Amor, profundo e incondicional, faculta a Seu Espírito Luz caminhar pelos charcos da Terra, socorrendo, amparando e curando aqueles que, em súplicas sinceras, atraem Sua Presença.

Por que duvidais, irmãos da Terra, das bênçãos de Luz que pairam sobre vós e que podeis usufruir em benefício de vossas almas?

Soerguei-vos da escuridão!

Modificai vossas intenções pérfidas!

Perdoai aqueles que vos ferem!

Fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que vos fizessem e vos colocareis na presença amorosa de Jesus. Ele, que se sacrificou num corpo físico, retorna ao vosso convívio com a alma repleta de amor e não sois capazes, mais uma vez, de reconhece-l’O.

Atraístes as tormentas que vos abatem com o vosso mau proceder e, qual criança assustada, ainda não vos reconheceis como culpados de vossa sina de dor, e continuais a desobedecer as Leis Divinas, atraindo maiores e pesados fardos para vossas existências.

Irmãos e irmãs, somos filhos de um único Deus, Pai Criador de todas as coisas e, à medida que as consciências despertam, tornam-se fiéis servidoras de Sua Vontade Magnânima.

Interpretais os textos evangélicos de acordo com vossa conveniência, porém, vos dizemos, irmãos: as lições evangélicas são imutáveis e eternas e não estão sujeitas às vossas sanções ou alterações.

A Luz Divina que incide sobre vós não se altera pela densidade do ambiente, assim como a luz do Sol que aquece os vossos dias.

Convertei, em vossos corações, as polaridades inferiores pelas polaridades superiores de amor e de paz, de harmonia e de fraternidade, e vereis vossas almas impulsionadas para os Mundos Felizes que aguardam todos aqueles que seguirem e praticarem as lições de Jesus.

Acordai, irmãos, para a hora suprema que viveis, pois representa, para vossa alma, libertação ou exílio.

Jesus, amoroso Mestre, Guia, Médico, Governador Planetário, Luz Divina, vos abençoe.

Salve, Jesus!

Ramatis, convosco.

E para aqueles que estão em sintonia com o GESJ:

Filhos, trazeis em vossos corpos a Marca do Cristo, e isto representa grandes responsabilidades para o cumprimento das tarefas a que vos vinculastes ainda no espaço!

Que o temor não abata vossa vontade de seguir transformando e iluminando vossa alma. As agruras e dificuldades desta vida são o conjunto de oportunidades últimas para vossa ascensão espiritual. Cada uma de vós aqui presente e outros, que aqui não se encontram, fazem parte de reduzido conjunto de seres que despertaram para a Luz e desejam progredir e que já solidificaram em seu íntimo a fé que impulsiona ao progresso.

Porém, vos advertimos, filhas amadas, filhos amados, que a queda de um trabalhador ocorre em qualquer estágio em que esteja na Esteira do Progresso. Portanto, mantende mentes e emoções vigilantes, pois os seres que vos atacam são ferozes, repletos de maldade e abaterão todos que vacilarem.

Vossos espíritos já acionaram mecanismos e dispositivos que transformaram sentimentos em vossa alma, elevando vossas vibrações a níveis condizentes com a Nova Era.

Segui confiantes na presença amorosa de muitos trabalhadores, guias, tutores e Mestres que seguem convosco, auxiliando, socorrendo, amparando os vossos passos na Terra e dos vossos entes queridos.

“Todo aquele que deseja progredir, que tome de sua cruz e siga-Me”. Estas palavras de Jesus devem ser seguidas para alcançardes a libertação desejada.

Sois discípulos amados e convosco estou, hoje e sempre.

Salve, Jesus!

Mestre Ramatis

GESH – 03/07/2020 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4064