A DERRADEIRA CHAMADA -

Bendito seja Nosso Senhor Jesus que, em torno do Seu amor, reúne todos nós, outrora vítimas e algozes no trânsito pelas Trevas e, hoje, almas regeneradas em busca da evolução.

Irmãos, tendes ouvido falar de morte e de destruição e isto está predito nas profecias milenares para o “final dos tempos”. E eis que esse momento se vos apresenta – a derradeira chamada – para a humanidade se recompor perante as Leis Maiores, Leis criadoras e mantenedoras da vida, em todos os planos e direções. Essas leis regulam a vida desde a origem da centelha, estando presentes nas infinitas possibilidades evolutivas, em todos os reinos, estejam eles em dimensões ascencionadas ou em planos inferiores. As Leis de Deus imperam, pois são elas as responsáveis pela criação e a manutenção da vida. Se fugirmos de aplicá-las em nós, recebemos o ricochete da correção.

Cada ser humano se encontra num patamar diferente de compreensão das leis morais da vida, aplicando-as segundo o seu entendimento, atrasado e ignorante. Porém, em sua mente, pairam as Divinas Leis, gravadas no subconsciente da centelha, sendo acionadas no momento do despertar, inundando a criatura de propósitos superiores.

Nenhuma criatura é desprovida do amor do Pai Amantíssimo e, no estágio de evolução desta humanidade, já poderíeis ter alcançado a transformação coletiva para vos impulsionar acima e além das dimensões de sofrimento e de dor.

Cada escolha, cada passo determina a direção da alma neste “final de ciclo planetário”.

A Terra se move aceleradamente para abandonar a dimensão de sofrimento, provocando transformações em sua geografia, instabilidade em seus polos. Toda a natureza é abalada, procurando adaptar-se às novas realidades planetárias.

O ser humano é o mais frágil nessa cadeia evolutiva. Apegando-se à matéria, recebe, em seu íntimo, os desequilíbrios, os desajustes dos fenômenos transcendentais do planeta em ascensão.

Não procureis respostas para muitos fatos que ocorrem em vossa sociedade, pois associado a grandiosa movimentação planetária, existe a influência do Astro Intruso que, cada vez mais forte, faz penetrar nas almas os seus raios primitivos, potencializando a inferioridade não domada em todos os seres.

Aos direitistas, dizemos: redobrai a vigilância, alimentai a fé e trabalhai incansavelmente pelo aprimoramento do vosso Eu, servindo ao Cristo em todos os momentos, pois muitas batalhas internas enfrentais e enfrentareis, até alcançardes o Planeta de Regeneração.

Sois convocadas à luta!

Mantende-vos em sintonia com Jesus e Suas Hostes de Luz, porquanto as feras que vos perseguem poderão abater o servo invigilante. Tendes o treinamento e os recursos necessários para enfrentardes o campo de luta, compondo o Exército do Cristo, que vem iluminando a escuridão com a Luz do socorro e do auxílio amigo a milhares de almas prisioneiras das Trevas.

Avante, guerreiras da Luz! Renovai vossa fé e confiança nos Desígnios de Deus, pois que enfrentais as derradeiras horas do planeta de expiação.

Não julgueis que essas horas são compatíveis com as horas da Terra, que ilusoriamente conheceis. O tempo da Eternidade diverge do vosso.

Jesus, nosso Mestre, Guia e Tutor, vos abençoe e conduza a vitória do espírito sobre a matéria.

Salve, Jesus!

Paulo de Tarso, convosco.

Sigamos para a luta, com Jesus.

Salve, Jesus!

Paulo de Tarso

GESH – 03/07/2020 – Vitória, ES - Brasil

http://extraseintras.com/index.php