CAEM AS MÁSCARAS -

Irmãs, como vocês sabem, as previsões para o Brasil são de grandes tormentas, onde o astral turbulento se unirá ao plano físico, precipitando as descargas deletérias.

A barreira que os Extraterrestres e Intraterrestres construíram, para que esta descarga não se acelere descontroladamente no plano físico, já começa a desfazer-se e, em alguns lugares, ela já não existe.

Para um observador mais atento, é só analisar onde o ódio, a desordem e a falta de controle da população e das autoridades são mais submissas aos desejos da escuridão.

O Brasil não perdeu sua condição de Terra de Promissão, e na próxima Era, abrigará um povo renovado e fraterno; entretanto, no presente, não foge das turbulências e do comportamento feroz das criaturas de "finais de tempos".

Caem as máscaras e a cada dia fica mais fácil separar os lobos das ovelhas, os candidatos à regeneração dos candidatos ao exílio. Assim sendo, no cumprimento do dever, os Extras e Intras não precisam analisar para identificar, por meios técnicos, quem é direitista ou esquerdista, pois as criaturas expõem a nu, suas verdadeiras faces. Não resta muito a fazer à Equipe responsável, a não ser encaminhar os exilados as Naves Espaciais destinadas a eles.

Infelizmente, as Naves Espaciais destinadas aos que venceram as duras provas da Transição Planetária nos seus estertores finais, não decolarão com sua capacidade máxima, e muitas Cidades Intraterrenas, já perceberam que a ocupação das suas dependências não será com o total esperado.

Esperamos irmãos, que todos vocês que nos leem, estejam conosco em uma Nova Era, em uma nova dimensão.

Paz e Luz.

Karan

Extraterrestre

GESH - 14/06/2014 - Vigília Abrigo Servos de Jesus  Vila Velha, ES  Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=3291