O AMOR DO PAI INCIDE SOBRE TODOS -

A paz de Jesus seja convosco!

Irmãos, aquele que despertou a consciência e enxerga um futuro de glórias, vê, no presente, um momento de oportunidades de aprendizado e de transformação.

As querelas motivadas por problemas econômicos são justas para o mundo material, mas os anseios da alma que deseja iluminar-se são também necessários e verdadeiros. E cada criatura, dentro de seu conhecimento e prática das verdades universais, faz suas escolhas, caminhando segundo o que dita o seu coração. No entanto, irmãos amados, o Pai Amantíssimo ampara a todos, não importando que estejam caminhando na Luz ou nas Trevas, à direita ou à esquerda do Cristo.

O Amor do Pai incide sobre todos para que, igualmente, sintam a presença de Deus consigo.

A eternidade amplia, de modo infinito, oportunidades para todas as almas se afinarem com os acordes da evolução. Porém, o planeta de expiação encontra-se em final de ciclo evolutivo, para transformar-se em um novo “ser planetário”, numa dimensão mais elevada, longe dos sofrimentos e agressões sofridas nos milênios findos. E a humanidade, que se auto seleciona para albergar-se na Nova Terra, já se encontra posicionada, modificando o tônus vibratório das células perispirituais, adaptando-se, junto com o planeta, às novas vibrações que se aproximam.

Bem sabeis que tempo na terceira dimensão difere do tempo em dimensões superiores. Portanto, preparai-vos a cada instante, renovando vossas forças, fé e confiança nos Desígnios de Deus, pois nada ocorre sem que seja Sua soberana vontade.

– Quem está falando?

– Orthan, convosco.

– Irmão, tem surgido notícias de aparições de naves extraterrestres. Não sabemos se são pessoas tentando levar medo à humanidade ou se são notícias verdadeiras. Os grupos que trabalham de modo sério saberão quando essas aparições forem reais?

– Aqueles que estão em harmonia e afinados com a energia extraterrestre não terão dúvidas sobre a veracidade dos fatos, quando estes ocorrerem realmente. 

Certamente que muitas das “luzes” que são avistadas, ali já se encontravam, sem que pudessem ser vistas pelos olhos materiais. E muitas “luzes” há, que somente os olhos espirituais podem enxergar, sem que o plano físico possa alcançá-las.

Assim ocorre nessa hora! Muitos veem o que os olhos físicos não enxergam e muitos, que só veem o plano físico, creem ver aquilo que desejam, sem realmente existir. Porém, vossos corações e mentes, em harmonia com as mensagens recebidas, saberão a verdade, sem a necessidade de confirmações.

Os Irmãos Extraterrenos e Intraterrenos circulam com suas naves por sobre a Terra, amparando, resgatando, socorrendo a humanidade terrena.

O burburinho é necessário, para que os irmãos de humanidade reflitam em sua pobreza de conhecimentos acerca da vida inteligente, vibrante e intensa, tanto fora quanto no interior da Terra.

Irmãos, na dúvida, a prece é o recurso benfazejo que vos amparará e iluminará vossa mente.

Essas notícias de aparecimento de naves podem ser também uma artimanha das Trevas para confundir as pessoas?

– “De todo mal, se tira um bem”! Se é verdadeiro ou falso, o fato é que a humanidade direciona o pensamento para as vidas fora da Terra. As naves circulam. Algumas pessoas enxergam; outras, não. Mas o assunto é ventilado nas mentes e nos corações dos seres humanos que, nessa hora, possuem o tempo à disposição para direcionarem mentes e corações para outros caminhos, diversos daqueles que trazem discórdias e desavenças.

Não somos nós que podemos vos confirmar por este ou por aquele agrupamento na Terra. Garantimos, entretanto, que há a presença extraterrestre convosco, nesse momento, no planeta Shan.

– Precisamos ter uma boa capacidade de discernimento, hoje em dia, pois circulam muitas mentiras e muita notícia falsa. Precisamos ter atenção e filtrar as informações que recebemos.

– Sim, e este pequenino Grupo possui conhecimentos para discernir a ilusão da verdade.

Jesus abençoe toda humanidade terrena.

Estamos trabalhando e vossos corpos recebem tratamentos adequados para enfrentardes a jornada terrena.

Salve, Jesus, o Mestre que nos conduz!

Orthan

Extraterrestre

GESH – 15/05/2020 – Vitória, ES - Brasil  

http://extraseintras.com/index.php