CONTROLAMOS O FLUXO QUE SOBE À SUPERFICIE -

No abismo, trabalhamos em nome de Jesus.

Fui designado pelo Cristo Planetário para a limpeza necessária deste Orbe.

Embora sejam vistos contingentes de seres subindo para a superfície, a humanidade terrena não tem noção do grande número que ainda falta subir para estar entre vós. São milênios e milênios de ocupação, nos covis, nas cavernas, nos castelos monstruosos que foram erguidos e mantidos pelos grandes Mestres das Sombras, no Abismo.

Trabalhamos nesses locais em nome da Luz, mas não fazemos da nossa superioridade moral um motivo de humilhação e de subjugação para esses seres. Olhamos para todos com compaixão e misericórdia. Todos os trabalhadores da Luz, que pertencem à Luz e trabalham pela Luz nos Abismos possuem, dentro do seu coração, na sua consciência, noção da sua responsabilidade pela existência desses lugares, porque já fomos partícipes na formação de confrarias, se não neste planeta, em outros. Temos grandes responsabilidades por esses irmãos que lá se encontram aprisionados por nossa ordem, por nossa autoridade mal empregada pelo nosso poder.

Controlamos o fluxo que sobe à superfície e vos avisamos, irmãos encarnados, que ainda não vistes o pior entre vós, pois que os grandes chefes, as mentes mais evoluídas no Mal ainda não tocaram de maneira clara esta humanidade. Eles apenas chegam de maneira sutil. São os seus comandados, seus escravos e asseclas, que estão em contato convosco. Os grandes líderes só poderão ser libertados na última grande batalha, pois suas energias espalhadas entre a humanidade trariam mortes, arrasando cidades e nações.

Então, embora eles pensem que dominam a Terra, que comandam a humanidade encarnada, seus poderes são cerceados e suas mentes controladas pelos emissários do Mestre Jesus, que direcionam seus pensamentos e monitoram suas ações.  Assim, tudo flui de acordo com o carma da humanidade - individual, coletivo e planetário - pois se assim não fosse, a Terra já teria sido pulverizada pela gama de ódio que é acumulado nesses rincões abismais.

A cada batalha é retirada um pouco dessa energia negativa. São inúmeras as batalhas, mesmo assim, eles ainda são poderosos. Nenhum Hitler, Gengis Khan ou Tamerlão chegou perto da negatividade desses seres. Eles apenas eram os seus comandados. Somente a grande batalha do Armagedon com os Potentados Celestes e os Seus emissários possui condições de combater, frente a frente, esses seres. Estão entre eles o Arcanjo Miguel, Comandante Yuri, Comandante Sethun Shenar. Somente esses Seres têm condições de olhar olhos nos olhos dessas criaturas.

Mas todos vós sois convidados a participar das batalhas menores e, com a permissão do Pai, convidamos novamente a humanidade para que enfrenteis as batalhas em prol do planeta.

Ser Anjo do Abismo não me coloca na categoria de Potentado Celeste, e sim de humilde servidor do Pai que, por misericórdia, atendeu ao meu pedido de trabalhar onde a Luz não se irradia, por respeito aos mais sofredores, porque se a Luz se mostrasse em toda sua pujança, não estaríamos buscando o equilíbrio que o Pai deseja para Sua humanidade. Respeitamos as suas forças, mas fazemos valer a Moral elevada do Mestre Jesus.

Para nós, ainda sois crianças tropeçando nas decisões erradas que tomastes.

A Luz vela por nós e Ela se encontra no Abismo, embora de maneira velada, não humilhando, não ostentando, não subjugando.

Salve, Jesus!

Atafon, o Anjo do Abismo

08/12/2018

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=2&id=152