DESENVOLVEI OS BENS DA ALMA -

De paragens longínquas, viemos à Terra!

Nós vos saudamos, humanidade!

Irmãos, aqui estamos para vos auxiliar a transpor as barreiras da vossa dimensão grosseira, para adentrardes um plano superior de paz, amor, fraternidade e união entre os povos.

Não compreendestes ainda, irmãos da Terra, que a convivência humana deve ser fraterna e solidária, para avançardes na senda do progresso material e espiritual. Vossos ínfimos progressos científicos e tecnológicos não trarão a paz almejada, não farão desaparecer a discórdia, não erradicarão nem a fome, nem a doença.

Os avanços de vossa ciência e tecnologia não trazem união entre nações, nem reduzem o empobrecimento dos povos. Deveis vos esforçar, enquanto coletividade humana, em desenvolver os bens da alma, atributos divinos únicos que permitem à humanidade avanços preciosos rumo à plenitude do ser.

Infelizmente, vos debateis dentro dos limites em que estais inseridos, não vos permitindo olhar para além das fronteiras materiais, onde a vida pulsa, vibrante e intensa!

Onde imaginais escuridão, existe luz e vida!

Onde vossos aparelhos não detectam energia, há transformação, explosões de átomos que constroem novos mundos!

Vossa ciência, arcaica, não consegue adentrar o invisível ao vosso redor, pois vos negais desenvolver a mente, com os recursos extraordinários da alma.

Viemos de longe, de outros planetas, universos distantes, que vossos instrumentos não conseguem localizar!

Possuímos tecnologia avançada, que buscais, com afinco, desenvolver, não para o progresso dos povos, mas para escravização dos seres.

Materialização, desmaterialização, viagem no tempo, não sois ainda merecedores de alcançar a vitória nessas e em outras pesquisas, pois vosso atraso moral e espiritual, vossa resistência em não seguir tão rudimentares conhecimentos das Leis de Deus, impedem o vosso avanço.

Irmãos da Terra, usamos nossa tecnologia para vos auxiliar!

Nossas naves espaciais, aos milhões, percorrem vossos espaços aéreos sem que os vossos aparelhos consigam nos detectar, se assim o desejarmos.

Caminhamos convosco nas cidades, nas metrópoles, por entre as coletividades humanas, invisíveis aos vossos olhos. 

Estamos presentes, atuando em vosso benefício, neutralizando as descargas nocivas de vossos pensamentos inferiores e os resíduos tóxicos das bombas atômicas que explodis irresponsavelmente.

Socorremos as criaturas que vivem na miséria e no abandono, nos países pobres, ignoradas pelos povos ricos, e que estão à míngua, sem recursos materiais e hídricos, que nada possuem. Mas, quanto mais pobre o ser humano, materialmente falando, mais resignado e entregue à Justiça de Deus ele se coloca, estando em posição de receber, em abundância, o socorro amigo das Esferas de Luz, enviado pelo Divino Governador da Terra, Jesus.

Ao fechar o “ciclo de expiações e provas” nesse período turbulento da Transição Planetária, ainda mais a soberba, o orgulho e o egoísmo tomam vossos corações e mentes.

As guerras se disseminam por todo o Orbe, qual fogo em rastilho de pólvora, incendiando os corações empobrecidos de fé, dominando os fracos de espírito, abatendo os mergulhados na animalidade e nos vícios.

Irmãos da Terra, olhai para os Céus, pois estamos flutuando por sobre vós, aguardando a Ordem para a evacuação da Terra.

Vossas ações perversas atraem dores e sofrimentos para vós!

A Terra se movimenta para expulsar os agressores e o seu movimento causa o deslocamento das placas que constituem o seu corpo físico, provocando as catástrofes naturais que abaterão vosso orgulho.

Não somos vossos juízes! Somos vossos amigos, irmãos mais velhos e aqui nos encontramos, em nome de Jesus, Sublime Governador da Terra, para vos auxiliar.

Acreditando ou não em nossa presença, aqui estamos cumprindo ordens superiores de Seres de Hierarquias Elevadas que conduzem os vossos destinos.

Acordai, irmãos, pois o tempo de expiação aproxima-se do fim e, antes do fim, a Terra será lavada, e os corpos abatidos dos renitentes no erro servirão de adubo para o florescer da Nova Era.

Que Jesus vos abençoe e ilumine vossos corações, para que possais renunciar aos apegos materiais e vos desprender, construindo um novo Ser, repleto de virtudes, de Amor e de Luz.

Comando Alpha e Ômega, sempre a serviço de Jesus.

Comando Alpha e Ômega

GESH – 11/12/2020 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4088

Esse link pode ser útil

https://www.mensagemespirita.com.br/md/ad/lista-atualizada-de-hospitais-e-instituicoes-de-apoio-espiritas-no-brasil