FOCOS DE LUZ DO FOGO VIOLETA -

O anseio por paz, no coração do homem, tornou-se cada vez mais insistente.

Foi objetivo da encarnação do Bem-Amado Mestre JESUS, o CRISTO, trazer a mensagem da PAZ à humanidade. A maioria dos homens não Lhe deu atenção, porque seria exigido de  cada emanação de vida uma mudança no modo de pensar e agir, a fim de subjugar o ego (eu-personalidade) e, para tanto, a humanidade não estava nem está preparada, ainda hoje.

Em grande parte, a mensagem da Paz e do Amor é menosprezada, ridicularizada e considerada “fora de moda”. As Leis Divinas que se resumem naquelas mensagens permanecem impolutas e inalteráveis nesta época de transição.

Sua validade está presente em todo o Universo. No entanto, em seu lugar prevalecem o pensamento materialista, o prazer mundano, a falsidade, que acompanhados pela ambição de poder e domínio podem trazer, como consequência, a destruição à humanidade e ao planeta.

O desenvolvimento progressivo desse comportamento se reflete em todos os planos e campos de atividade do ser humano, em forma de doença, depressão, medo de viver, catástrofe, terror, guerra, etc. A ameaça ao vosso espaço vital (inclusive à água, terra e ar) evidencia-se, hoje em dia, com mais perceptibilidade. Essa ameaça que a humanidade sente na flor da pele é a razão do despertar espiritual de muitos seres humanos. O anseio de proteção, segurança e paz interior, bem como as exigências da vida exterior, tornaram-se cada vez mais notórias. A PAZ deve ser reconquistada custe o que custar; pois, há milênios, ela vem sendo erroneamente interpretada, e muitas vezes foi conseguida com atos contrários à Lei do Amor. Essa exorbitante energia conspurcada deve ficar novamente pura, conforme exige a Lei Cósmica. Para que isso possa acontecer, indicamos o uso insistente do Fogo Violeta.

Para essa finalidade, foi erguido um Templo no mundo espiritual. Todo discípulo que, sinceramente, deseja familiarizar-se com o uso da Transformadora Chama Violeta receberá instruções adequadas, se persistir nesse desejo.

Aconselhamos: vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Nós e os poderosos Irmãos da Fraternidade Branca estamos prontos para ensinar-vos, incansavelmente, a usar a purificadora Chama da Ascensão e da Liberdade. Um dia, em vossa vida, poderá acontecer que somente tenhais uma única arma em vossas mãos: o FOGO VIOLETA.

Abençoado é o discípulo que se conscientiza e sua Divina Presença EU SOU.

É Ela sua única proteção. AMOR é o laço inseparável que sempre Nos une a vós.

SAINT GERMAIN

***

A divisa para a Nova Era é o amor à Vida e à libertação da humanidade e da natureza, em face das trevas provocadas pelas criações maléficas. Esta é a tarefa da transição para uma Era melhor. Sem esta purificação, não há meio possível de a humanidade ajustar-se à vibração ascendente. Portanto, como discípulos cônscios de vossa responsabilidade, tendes o dever de esclarecer e ensinar todo ser humano, tanto quanto possível, a fim de que se prepare para a Nova Era.

Vós próprios tendes o conhecimento de quanto tempo foi preciso para chegardes a este ponto de vossa evolução. Muitos indivíduos ainda se encontram bem atrasados em seu desenvolvimento espiritual, requerido para esta época; sabemos que existem muitas pessoas que não estão em condições de suportar o impulso atual.

Contudo, elas também irão experimentar e perceber, em sua vida cotidiana, como é importante livrar-se das trevas autocriadas. Ireis auxiliá-las, pois vossa verdadeira tarefa consiste no ensino e estímulo que dais a cada pessoa que vos é encaminhada, mesmo que nem sempre ela compreenda vossa explanação.

No Reino Interno, recebeis a disciplina e o aperfeiçoamento, para oferecer a cada semelhante aquilo que ele necessita, no momento. Quando as pessoas chegarem a vós com perguntas e problemas, segui com vosso ensinamento, sem qualquer preocupação, pois ireis transmitir-lhes exatamente aquilo que lhes convém. Da disciplina que recebeis nos Santuários de Luz – enquanto vosso corpo denso dorme – pouquíssimas vezes tendes consciência plena; é uma colheita de eterna experiência e aprendizagem. Sois colocados frente à frente às almas humanas que ireis encontrar na forma física. Muitas vezes temos prestado um serviço de purificação ao discípulo, pois é Nosso desejo, tanto quanto possível, livrá-los de seus pesados fardos. Contudo, ainda existem energias mal qualificadas aderidas a vós, que devem ser transformadas e purificadas para que não surjam em vossa vida, no presente ou no futuro.

Visualizai-vos no centro de um poderoso FOCO DE LUZ de Chama Violeta...

Agora, extraímos de vós a substância contaminada e jogamos esse carregamento pegajoso dentro de vosso FOCO DE LUZ... Deixai-A flamejar e projetai a Chama de vosso coração sobre essa energia enegrecida, transpassando-a.

Confessemos que existe muita coisa em vosso mundo para ser transmutada. Se não trabalhardes com denodo, cedo ou tarde elas se apresentarão. São energias de várias vidas, que devem ser depuradas. Uma boa parte já foi purificada. Sede gratos pelas forças purificadoras que foram outorgadas aos discípulos, para seu uso. Usai-as!

Em certo período remoto da história, misericordiosamente, oferecemos Nossos serviços para limpar a energia que a humanidade carregou de impureza, transmutando-a por meio do poderoso FOCO DE LUZ do FOGO VIOLETA.

Deixai que Eu vos assegure: fazemos tudo por zelo e amor aos nossos discípulos, pois queremos conferir-lhes tarefas maiores. Para tanto, é necessário  estarem livres e purificados, servindo de exemplo àqueles que ainda se prendem a vós.

Usai, seguidamente, este processo transmutador que vos concedemos como um direito adquirido.

Eu vos envolvo em Nosso Manto de Luz Violeta que vos protege das imperfeições do mundo, consumindo-as antes que penetrem em vós. Mantende firme a visualização deste poderoso Manto: sereis sempre protegidos contra as forças negativas.

Amor e Bênção

SAINT GERMAIN***

Livro Discursos de Saint Germain