AS LEIS DE DEUS ABARCAM TODA SUA CRIAÇÃO -

Salve, Jesus, o Condutor de nossas almas!

Irmãos!

Não detenhais vossos passos em direção à ascensão espiritual. Mesmo com vossos corpos físicos desgastados pela ação do tempo, vossos espíritos guerreiros trilham o caminho da libertação.

As dificuldades e lutas enfrentadas na vida material são o conjunto de provas programadas para esta existência, que vos conduzirão ao caminho de luz. A cada etapa vencida nas provas expiatórias, mais fortalecidos estarão vossos espíritos na fé, para novas conquistas que vos direcionarão ao caminho traçado por vosso Mestre Ramatis, para que alcanceis os planos elevados da alma.

A Terra caminha acelerada na Transição. Os eventos catastróficos que geram mortes coletivas serão a tônica para o esvaziamento da Terra na “grande seleção dos vivos e dos mortos” predita por Jesus, e que já ocorre entre vós.

Daquilo que ocorre com a humanidade, não vos assusteis, nem vos sintais impotentes para modificar aquilo que não está em vossas mãos. Segui trabalhando, na certeza de que o Plano de Deus ocorre conforme Sua vontade soberana. Se há sofrimento, este é consequência das escolhas dos seres humanos; não foi forjado pela Mente de Deus, mas pelas obras dos homens da Terra.

A humanidade vem sendo alertada, há tempos, dos acontecimentos futuros e nada fez para modificar as previsões dolorosas, que ora se manifestam para esta humanidade.

Os seres humanos apegaram-se às fantasiosas lendas religiosas de céus paradisíacos, de infernos chamejantes, de punições eternas, de um Deus vingativo. Mantiveram-se atrelados ao imediatismo da matéria perecível, temerosos da libertação do espírito. Contudo, Jesus trouxe lições imorredouras que, uma vez praticadas, modificam a alma, conduzindo-a a harmonia de Deus.

Irmãos, elevai os vossos pensamentos ao Criador!

Modificai o vosso agir, o quanto antes. Ainda hoje, perdoai aqueles que vos ferem, amai a Deus sobre todas as coisas e fazei ao próximo aquilo que gostaríeis que este vos fizesse, pois adentrastes os “portais de turbulência” que conduzem o planeta à Terra Renovada e o que ocorre entre vós são as provas do Juízo Final, que conduzem as almas aos seus destinos de renovação e progresso ou ao exílio planetário.

Não são fantasiosas as nossas informações! Duvidais, porque mantivestes vossas almas, por muito tempo, mergulhadas na ilusão da matéria, descrentes do universo invisível que permeia o mundo físico, cultuando Deus exclusivamente em dias prefixados no calendário religioso e vivendo o cotidiano apenas com intenções materialistas luxuriosas.

Uma vibração de amor atrai potentados de Luz até vós; sentimentos inferiores vos mantêm atrelados às correntezas repletas de seres inferiores, estagnados no mal e na maldade.

Transpor a barreira do atraso moral e espiritual é função de cada alma, que deverá conquistar os planos elevados por méritos próprios.

As Leis de Deus abarcam toda Sua Criação e, com oportunidades iguais, estabelece o progresso para todos.

Jesus vos abençoe!

Irmãos da Terra, libertando-vos para o porvir de Luz.

Paulo de Tarso, convosco.

Salve, Jesus!  

Paulo de Tarso

GESH – 08/08/2020 – Vitória, ES – Brasil

Fonte: https://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4108