O ASTRO HIGIENIZADOR AJUDA NA LIMPEZA FINAL -

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre vós!

Falamos sempre da negatividade em que a Terra está envolvida e dos milhares e milhares de seres encarnados que estão perdendo a grande oportunidade de regeneração, nesse momento de “final de tempos”, com problemas de recaídas morais, vícios, doenças, corrupção. Mas não falamos daqueles que perseveram, que em meio à escuridão do planeta, pensam no seu próximo, nos desabrigados, nos esfomeados, nos loucos e nos viciados.

Esses espíritos ainda imperfeitos e encarnados já entenderam, através de muitos sofrimentos e encarnações sucessivas de dores e oportunidades perdidas, que esta última grande hora vivida na Terra pode ser a oportunidade do seu progresso espiritual e moral, mais apaziguador para seus corações e mentes, tão cansados de tanto sofrimento.

Por incrível que pareça, o Astro Higienizador também contribui para que essas almas cicatrizem suas feridas. Ele veio para mostrar o que está escondido nos recessos da alma e dos pensamentos ocultos pela matéria.

Ele também vem como cauterizador. Abismos são fechados pela força da sua energia grosseira e só poderia ser uma energia correspondente para cicatrizar esses valões, grutas, laboratórios. As suas portas são hermeticamente vedadas pela energia do Astro Higienizador. Uma energia muito pura e delicada, seria incompatível com a densidade do Abismo.

Então, depois de uma grande batalha, de um grande resgate, de socorro nas regiões abismais, vem o Astro Higienizador, cada vez mais próximo da Terra, como se fosse um raio laser - para se usar uma linguagem terrena - fechando as fendas e também agindo de maneira caritativa nas almas daqueles que, por séculos e milênios, serviram à Besta. E agora, na persistência do ato de amor ao próximo, passa de relance na energia do Astro Intruso e têm suas almas  cicatrizadas as feridas abertas por tantos séculos e milênios.

Bendizemos o Astro Higienizador que, como filho humilde da Criação, através do Cristo Planetário que o governa, já se prepara, desde a sua criação, há bilhões de anos atrás, para a tarefa redentora de abrigar em si os doentes, os deformados, os mumificados, os vampiros, os dragões, os corruptos, que chafurdaram por tantos anos, por tanto tempo no lado mais negro da vida.

O Astro passará, mas ficará na memória dos que retornarem à Terra Renovada, como grande amigo e irmão, que lhes deu a oportunidade de regresso à Casa do Pai, de luz, oração e prática verdadeira do amor.

Essa fase passará, irmãos. Talvez muitos não vejam esse período de dor e de sofrimento passar, mas o guardarão em sua memória, para não voltarem mais a esta situação. Seja em que planeta estiverem, a vida que estão levando hoje com restrições, imposições, corrupções e os gestos de amor, ficarão gravados bem no fundo de seus corações. A memória será o grande guia a lhes dizer o que é certo e o que é errado.

Agradeçamos ao nosso Mestre amado, o Anjo da Luz e, mesmo que não pertençamos a este planeta, reverenciamos o amor universal que Ele lançou à Terra.

Salve, o Cristo Planetário!

Salve, o Governador Jesus!

Tuela, entre vós.

Tuela

Extraterrestre Amiga

GESH – 23/04/2021 – Vitória, ES – Brasil

https://extraseintras.com/index.php